Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação-Treino


Arnold Matheus

Posts Recomendados

Marombeiros,

Meu nome é Matheus, tenho 15 anos e treino há 5 mêses, quando começei tinha 53 KG e agora tenho 64, distribuidos em 1,71m, e apesar da evolução em peso ser grande, eu não consegui desenvolver uma quantidade satisfatoria e proporcional ao meu corpo e altura, estou com 32 cm de braço mas com o peitoral totalmente desproporcional, pego 30KG no supino e faço 3 séries de 12, 10, 8

estou com o peitoral magro e sem uma boa massa, alguem poderia me passar um numero de séries adequadas e quantos/quais exercicios devo fazer para desenvolve-lo.

Vou passar tbm minha suplementação durante esse periodo que estou treinando sendo que começei a suplementar á apenas 3 meses:

Whey Protein

Creatina

Albumina

BCAA

Volu Mass D3 - Gostaria de saber algumas coisas sobre este já que no rótulo diz que a porção é de 120 gramas, e achei meio absurdo '

Boa Tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em que horarios você está tomando a suplementação?como está tomando? está colocando a quantidade correta? precisamos de mais informações...

crescimento depois de certo tempo de treino realmente demora um pouco mas pelo que você falou teve um ganho considerativo pelo acrescimo de peso, mas coloque essas informações também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...