Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2 Durateston = 1 Ginecomastia?

Jucilan Lima

Posts Recomendados

Postado

Tudo Beleza galera.

Uma historia que um amigo meu relatou para mim bastante curiosa,

ele fez o uso de 2 ampolas de Durateston, em 30 dias, e só.

Entao o mesmo diz que mais ou menos 2 meses depois desenvolveu uma GINECOMASTIA na mama esquerda.

Eu vi mas nao vi tanta diferença, mas tem um carocinho embaixo do mamilo.

Entao a questao é a seguinte, realmente á chance de desenvolver Ginecomastia com apenas 2 ampolas de Durateston?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Tem, sim, desde que:

[1] Tenha havido uma taxa elevada de aromatização (conversão de testosterona em estradiol)

[2] O eixo tenha ficado inibido por um bom tempo, mas o estradiol levemente elevado

[3] Ele tenha alguma predisposição genética.

Como se espera, não haverá nada de muito sério, mas pode dar uma modificada, sim.

Postado

2 durateston em 1 mes? Que ciclo é esse HAHA, isso se chama azar e não deve ter feito a TPC corretamente.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Pior que há muito tempo atrás, mais de 10 anos, eu tomei uma nandrolona apenas.

O objetivo era treinar um parceiro que estava aprendendo no curso de Tec. de Enfermagem.

Rapaziada nova faz muita besteira mesmo.

Postado

Eu já devo ter usado umas 12 durateston na minha vida nunca fiz TPC e meu peito é TOTALMENTE NORMAL, tenho o peito em Sí desenvolvido mais nada do mamilo estar aceso.

Bem normal mesmo, não sei se eu tenho sorte ou se comigo só acontece se eu aplicar o laboratório inteiro.

:)

Postado

Eu já devo ter usado umas 12 durateston na minha vida nunca fiz TPC e meu peito é TOTALMENTE NORMAL, tenho o peito em Sí desenvolvido mais nada do mamilo estar aceso.

Bem normal mesmo, não sei se eu tenho sorte ou se comigo só acontece se eu aplicar o laboratório inteiro.

:)

Seu corpo não aromatiza muito haha..

topic: Realmente nao deve ser grave, mas se faz tempo isso, deve procurar um médico

• 3 anos depois...
Postado

Oi galera eu to nesse mesmo barco agora tomei duas Durateston uma a cada três dias e apareceu agora pouco uma bolinha só no lado esquerdo o que esse cara fez pra ficar bom ?? To tentando conseguir um médico aqui na minha cidade aqui as consultas são bem caras 

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...