Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Não Parecer Ser Um Frango Na Academia


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

Tem certeza? Pro Waldemar Guimarães por exemplo, essas terminologias são importantes... e ele não deve ser o único q pensa assim.

Isso foi um post irônico, certo?

Que que Waldemar Guimarães já me deu na vida ou vai dar, o que ele já acrescentou na minha vida?

Exato, nada, então ele pode ter a opinião que ele quiser e fazer o que quiser.

criador do tópico, não se importe com os outros te acharem frango, só não atrapalhe quem vai pra academia de forma sério e tem pouco tempo e não pode ficar enrolando, fora isso, tu está pagando o mesmo tanto e tem os mesmos direitos.

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi um post irônico, certo?

Que que Waldemar Guimarães já me deu na vida ou vai dar, o que ele já acrescentou na minha vida?

Exato, nada, então ele pode ter a opinião que ele quiser e fazer o que quiser.

criador do tópico, não se importe com os outros te acharem frango, só não atrapalhe quem vai pra academia de forma sério e tem pouco tempo e não pode ficar enrolando, fora isso, tu está pagando o mesmo tanto e tem os mesmos direitos.

VAleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Pro Waldemar Guimarães por exemplo, essas terminologias são importantes... e ele não deve ser o único q pensa assim.

Esse cara é tosco e não se garante.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos termos que são comuns nesse universo, mas nem gosto de usar (ex. 'maromba', 'mutante', 'malhar').

E esses termos são usados independente do cara ser foda ou não: simplesmente existem (linguagem e comportamento da pessoa é uma coisa, nível de treino/conhecimento é outra).

Eu mesmo evito usar o termo 'frango', pq considero bem pejorativo.

Mas muitas vezes me refiro exatamente assim a quem considero que merece. (Discutir essa terminologia não vai agregar muito, mas enfim, vamos lá):

P/ mim, a principal questão é a atitude do cara em relação ao que já conquistou (seja em termos de conhecimento e/ou experiência e/ou força e/ou shape).

Tem moleque que chega e com poucos meses já quer zoar os outros (principalmente sem ter razão), andar como se tivesse com os "braços engessados" se achando o forte, ficar olhando os calombinhos no espelho toda a hora, ou então vivendo o "Ai, como sou RRRardicÓrI!". Tem também os que ficam anos treinando na academia, mas continuam frangos (não evoluem, mas se acham o máximo).

Nessa biodiversidade ainda tem aqueles que adquiriram bastante conhecimento/experiência/força/shape, mas zoam os outros INCONDICIONALMENTE e/ou se acham. São frangos? Não. São apenas idiotas/metidos.

Ser metido por algo conquistado já acho negativo, ser arrogante não tendo conquistado praticamente nada: frango.

Já os meninos que chegam na humildade e na deles, chamo de iniciantes.

Creio que compartilho a mesma visão de muita gente antiga (e séria) daqui...

Tópico: apenas não ligue p/os idiotas (e nem seja um).

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...