Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivação Total


FRN77

Posts Recomendados

Cara psicologo é uma boa também, eu andei passando por umas tensões aí também (nada perto do que vc passou) e eu sempre tive preconceito com psicologo, até que a minha namorada me incentivou a procurar um, e eu to curtindo bastante cara, as vezes ele te faz ver as coisas de um outro lado que vc nunca tinha pensado, te faz ver que certas problemas não são de fato problemas, mas só coisas que, como todo mundo vê como problema, vc acaba problematizando também. Eu recomendaria com certeza pra vc, mas tem que ser um bom profissional (diferente dos instrutores de academia por exemplo =P)

pode crer amigo... irei dar uma pesquisada sobre o assunto =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a dor é triste, mas a noticia boa é que ela passa! segue firme cara, você tem uma um caminho a trilhar! e o mais importante, se abra, converse com alguem, um amigo,um psicologo, com um cachorro ou qualquer animal de estimação ou até mesmo em um forum como este.não desista amigo!

sobre a parte do treino eu acho que voce deveria esquecer essas tecnicas por enquanto, faça um treino focando em compostos e com isoladores no final sempre com progressão de carga, se vc preferir é claro.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shwarzenegger deixou de ir ao enterro do pai para se preparar para o Mister Olimpia...

fiquei sabendo disso :/

Cara, a dor é triste, mas a noticia boa é que ela passa! segue firme cara, você tem uma um caminho a trilhar! e o mais importante, se abra, converse com alguem, um amigo,um psicologo, com um cachorro ou qualquer animal de estimação ou até mesmo em um forum como este.não desista amigo!

sobre a parte do treino eu acho que voce deveria esquecer essas tecnicas por enquanto, faça um treino focando em compostos e com isoladores no final sempre com progressão de carga, se vc preferir é claro.

abraços.

pode cre irmão... vlw pelas dicas, abraços!!

acabei de tirar estas medidas, ontem mesmo:

36 contraido
33 relaxado
38 de pant
60 de coxa
95 de peito
84 de torax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desjejum

08:00

2 banana picada

50g de aveia

30g de albumina

200ml de leite desnatado

Pré-Treino

08:30

1 pak de animal pak

15g de nano vapor

09:00

Vou para academia

Pós-Treino Liquido

10:00

30g de whey on

30g de dextrose

Pós-Treino Sólido

12:00 "Almoço"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Lanche da tarde "no trabalho"

15:20

200g de batata doce

120g de Hipercalorico mxt real gains

Lanche de tardezinha

18:20

200g de batata doce

4 ovos cozidos

Na escola

21:00

1 barra de ceral interal médica

Chegando da escola

22:45 "Jantar"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Ceia

00:00

200ml de leite

30g de albumina

6 horas vou pra academia, 7 volto, meu pos treino seria 4 ovo 30g de whey 30g de dextrose e 1 banana

nao teria como comer 4 ovos e batata doce 45 minutos depois pq estaria na escola, o que eu poderia fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara só te digo uma coisa: Parabens! Nao pense que você esta regredindo não, muito pelo contrario agora que tu tá mostrando que é forte e não desiste das coisas que gosta. Muita, mas muita gente por aí (que eu conheço e vejo a todo momento na academia) para por qualquer besteira, só pq esta chovendo, pq tá frio, ou simplesmente pq prefere ficar jogando game em casa e você aí segurando essa barra ainda vem aqui dizer q tá tentando, que apesar de tudo tá indo mesmo desanimado. Pense nisso e veja q tu é mais forte q muito nego por aí. Não desista agora, com ctz a academia é um lugar que só te faz bem, tanto pro corpo quanto pra alma. Vai lá esqueca de medidas e foque no seu treino. Pense na academia como um lugar que você vai pra jogar fora tudo de pesado q você acumular durante seu dia. Perdi meu pai cedo tive q sair de casa, mudar de país sozinho aos 16 pra sustentar minha familia, passei fome, pensei q ia virar mendigo nesse país mas as coisas foram se ajeitando a hoje depois de 11 anos estou aqui firme e forte e em muitos momentos o que me salvou foi a academia, chegou um momento q ia não mais atras de medidas e sim de um alivio pra alma pra não enlouquecer mesmo. Força aí grande nunca desista dos seus sonhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara só te digo uma coisa: Parabens! Nao pense que você esta regredindo não, muito pelo contrario agora que tu tá mostrando que é forte e não desiste das coisas que gosta. Muita, mas muita gente por aí (que eu conheço e vejo a todo momento na academia) para por qualquer besteira, só pq esta chovendo, pq tá frio, ou simplesmente pq prefere ficar jogando game em casa e você aí segurando essa barra ainda vem aqui dizer q tá tentando, que apesar de tudo tá indo mesmo desanimado. Pense nisso e veja q tu é mais forte q muito nego por aí. Não desista agora, com ctz a academia é um lugar que só te faz bem, tanto pro corpo quanto pra alma. Vai lá esqueca de medidas e foque no seu treino. Pense na academia como um lugar que você vai pra jogar fora tudo de pesado q você acumular durante seu dia. Perdi meu pai cedo tive q sair de casa, mudar de país sozinho aos 16 pra sustentar minha familia, passei fome, pensei q ia virar mendigo nesse país mas as coisas foram se ajeitando a hoje depois de 11 anos estou aqui firme e forte e em muitos momentos o que me salvou foi a academia, chegou um momento q ia não mais atras de medidas e sim de um alivio pra alma pra não enlouquecer mesmo. Força aí grande nunca desista dos seus sonhos!!!

porra mano.. vlw mesmo por seu comentario. meu dia melhorou 100%

Pelo jeito você tambem é de santa maria. Treina aonde mano ? Tambem to precisando de um parceiro para treino.

dae meu veio, eu n moro em sm moro em tapera, alguns 230km de sm.. abraços! boa sorte para achar um amigo para treinar!hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, n entendo mt de treino.... oq seria melhor fst-7 ou abcab com compostos e isoladores?

obs: quantos compostos e quantos isoladores?

40 seg de descanço ou 30?

1 min entre séries?



novo treino de tricipes.. é pra dar enfase para o musculo mesmo.

Mergulho no Banco 3-4 x 10-12

vou pegar um de bicipes agora.. tecnicas avançadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...