Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Assault Junto Com Pro Complex Gainer?

Posts Recomendados

Postado

comecei a fazer academia a mais o menos 1 mês estou pensando em importar assault da vaitacost

então queria saber se eu posso tomar junto com o complex gaire.

tava pensando em tomar assim:

3h:complex gainer

7:30:assault

9:20:complex gainer junto com creatina

canho de (PESO)

treino das 8 as 9 horas, posso fazer essa combinação ou não e recomendado tomar assault junto com creatina? fiz essa pergunta porque vi um vídeo no youtube e o cara disse que assault ja vem com creatia por isso não e recomendado tomar creatina e assault.

Postado

Acho muito cedo pra você tomar qualquer tipo de suplemento, ''mais ou menos 1 mês'' é muito pouco tempo amigo.

Vai treinar, se alimentar bem e depois de 3 meses vc pensa em suplementar com hipercalórico, whey e deixa pra mandar o assault mais pra frente.

Se quiser estagnar logo, compre tudo de uma vez e perca dinheiro!

Postado

1 mes de academia e ja quer tomar pre treino? nao concordo mas como nao tenho nada a ver com suas decisões nao vou te impedir, alem do mais, nem tenho como. entao cara, o pre treino é bom tomar de estomago vazio, ou quase vazio, tomar ele de estomago cheio (junto com o complex gainer) vai prejudicar um pouco os efeitos

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado
  • Autor

1 mes de academia e ja quer tomar pre treino? nao concordo mas como nao tenho nada a ver com suas decisões nao vou te impedir, alem do mais, nem tenho como. entao cara, o pre treino é bom tomar de estomago vazio, ou quase vazio, tomar ele de estomago cheio (junto com o complex gainer) vai prejudicar um pouco os efeitos

vou importar o assault então vai demorar 1 mês ou mais tempo

´tipo eu estava pesando em tomar assim

3:30 da tarde tomar pro complex gainer e malto

7:30 da noite tomar o assault

9:20 da noite tomar o pro complex gainer junto com creatina e malto

eu treino das 8 as 9 da noite o ruim e que você falou que tem que tomar de estomago vazio mais eu janto 7 horas da noite sera que eu tomando ele 7:30 vai prejudicar?

Postado

Pode tomar.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Só acho demais tomar pré-treino de cara, não vai fazer tanto efeito, digo ganho real de potência muscular, já que seu corpo/musculatura ainda está pegando força, dá uns 6 meses, quando já tiver pegando mais peso, sem quase conseguir aumentar carga, aí arrocha. Do contrário, vai ser mais pilha pra treinar do que ganho de potencial.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado
  • Autor

ok não vou comprar o assault mais posso tomar o pro complex gainer e creatina para ganho de peso certo?

como eu vou importar esses suplemento vai demorar pra chegar ate chegar ja vou tar com uns 2 3 mês de academia

Postado

vou importar o assault então vai demorar 1 mês ou mais tempo

´tipo eu estava pesando em tomar assim

3:30 da tarde tomar pro complex gainer e malto

7:30 da noite tomar o assault

9:20 da noite tomar o pro complex gainer junto com creatina e malto

eu treino das 8 as 9 da noite o ruim e que você falou que tem que tomar de estomago vazio mais eu janto 7 horas da noite sera que eu tomando ele 7:30 vai prejudicar?

eu jantaria no minimo uma hora mais cedo entao pra tomar ele as 7h30. ps: nao é muito interessante tomar o pro complex gainer com malto pq alem do malto ser um carbo de alto ig, ele é o principal ingrediente de mtos hipercaloricos (incluindo o pro complex gainer), se eu fosse voce, tomaria o hiper puro com leite, ou com aveia, no maximo uma banana tambem tlvz, sl

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

Postado
  • Autor

já tomei outros hiper eu tomava misturado com uma vitamina eu batia leite banana e uma maçam e o hiper

posso tomar o complex gainer desse jeito? enquanto a creatina tomar pós-treino junto com o gainer seria uma boa para ajudar no ganho de peso?

Postado

o cara nao deve ter nem carcaça direito e ja quer mandar pre treino --', como o mano ali em cima disse, vai treinar, se alimenta bem e daqui 3 meses suplementa com o basicao whey+malto

Postado

o cara nao deve ter nem carcaça direito e ja quer mandar pre treino --', como o mano ali em cima disse, vai treinar, se alimenta bem e daqui 3 meses suplementa com o basicao whey+malto

precisa ter carcaça pra mandar pre treino?

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.