Postado 1/05/2013 às 20:26 05/1, 2013 Eai galera, vou treinar em casa agora e estou com algumas duvidas: Nao tenho barras nem halteres nem nenhum equipamento, entao oque eu vou conseguir fazer e o seguinte... Flexoes ( aberto e fechado ) Mergulho entre bancos Tricpes frances como sao poucos exercicios eu posso fazer todos os dias? Tipo AAAAA, ou AofAofAof ou AoffoffAoffoffA, lembrando que o foque vai ser todo pra peito e tricps Sobre as series estou pensando em 4x8 flexoes abertas 4x8 flexoes fechas 4x8 mergulho 3x12 frances Oque acham? Depois vou tentar conseguir uma barra fixa.
Postado 2/05/2013 às 11:32 05/2, 2013 Opte pelo treino que o Iceman traduziu. Chama-se Convict Condition. É todo com bw. Apenas precisa improvisar uma barra fixa. Vai ser muito melhor que esse treino. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 2/05/2013 às 12:11 05/2, 2013 Agachamento com isometria tem condições de fazer também e exercícios para panturrilha. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112869-dirio-do-surfista-prateado/
Crie uma conta ou entre para comentar