Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Matrix Ou Whey Xtreme Da X Pharma?


_henriqueeL

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco

Olha cara tem um site que chama planeta vitaminas que vende whey 2 kg da x pharma + dilatex por 149,90 so que agora ta em falta, mas fica ligado no site, eu comprei e é de confiança.

planeta vitaminas de confiança? pra mim não, comprei lá, e o respeito com o consumidor foi 0. mas vai que vc da sorte né.

http://www.youtube.com/watch?v=N3kPmKpo3rM&feature=player_embedded

é melhor comprar Xpharma ou o malto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tava doida pra comprar um da x-pharma, mas desisti depois de vÊ issoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

planeta vitaminas de confiança? pra mim não, comprei lá, e o respeito com o consumidor foi 0. mas vai que vc da sorte né.

eu tava doida pra comprar um da x-pharma, mas desisti depois de vÊ issoe.

absurdo... Diga ai, isso é uma tapa no consumidor. compra proteína e toma carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

absurdo... Diga ai, isso é uma tapa no consumidor. compra proteína e toma carbo.

pior que eu comprei um fisio nutry, pqp... vou é devolver esses wheys da planetavitaminas e comprar tudo importado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que eu comprei um fisio nutry, pqp... vou é devolver esses wheys da planetavitaminas e comprar tudo importado...

fisio nutry 2kg de morango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o whey mais bosta do mercado... acho que todo mundo ja caiu no seu ''CXB mágico, 2kg por 90 - 100r$"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o topico fala de uma comparacao entre outros dois whey, mas o triple whey da Solaris eu achei fantastico, nunca tinha tido um resultado tao bom com um whey nacional. 25g de proteina, 730 mg de arginina, 4.90 de glutamina, 6.65g de BCAAs, 2.220g de acido aspartico e tudo isso aprovado pela qualidade ISO 9001. Nao estou dizendo que o whey faz milagres, mas foi o que tive mais resultado entre os nacionais que ja tomei, tbm nao tenho do que me queixar referente ao sabor, o ponto negativo ¨¦ que fiquei com algumas espinhas, acho que por conta do acido aspartico. Paguei 80 pila em 900g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc ja comprou... mas dentre essas duas marcas eu indicaria a Matrix, a Xpharma eu ja comprei o whey uma vez e assim como saiu em alguns laudos ela é uma bosta mesmo.

e a matrix você acha de qualidade? matrix tá no mesmo nível de fisio, body nutry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vejam o perfil do FB do Felix Bonfim, X-Pharma, Body Nutry e Fisio Nutry tudo sub dosado, o da X-Pharma foi o pior, o pote diz ter 24g de proteina, na análise teve 3 gramas e 22g de carboidratos...
LIXO LIXO LIXO

O whey da Growth vai entrar na lista dos próximos a serem análisados, vamos ver se realmente é tudo isso que dizem....

Somente deixando claro que faço uso do whey da Growth e espero que ele se saia bem,

Editado por Hallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...