Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação


Joaquim_1

Posts Recomendados

Whey 4g. Creatina 4g. Maltodextrin 2g. GLutamina 1g. Lisina 500mg.

2x ao dia. Tem como obter ganhos (massa magra) com isso?

O instrutor da academia me indicou um whey de 24g e quando disse ao médico o que ele achava o homem quase voou no meu pescoço, disse que com isso eu sobrecarregaria meus rins. O que acham dessa afirmação dele? me parece sem nexo, visto que as necessidades diárias de proteinas são mais que o triplo disso. Fico meio receioso de comprar e usar por conta própria.

Editado por Joaquim_1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Whey 4g. Creatina 4g. Maltodextrin 2g. GLutamina 1g. Lisina 500mg. Fenilalanina 300mg. Leucina. 200mg Arginina 1g.

2x ao dia. Tem como obter ganhos (massa magra) com isso?

O instrutor da academia me indicou um whey de 24g e quando disse ao médico o que ele achava o homem quase voou no meu pescoço, disse que com isso eu sobrecarregaria meus rins. O que acham dessa afirmação dele? me parece sem nexo, visto que as necessidades diárias de proteinas são mais que o triplo disso. Fico meio receioso de comprar e usar por conta própria.

Não, essa composição é uma piada. Vá em um nutricionista esportivo de verdade

E esse médico é um mané, sério, pelo jeito o cara não sabe merda nenhuma de nutrição e faz pose que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, caras.

Minha duvida cruel:

posso comprar um Whey de 24g por conta própria e tomar mesmo tomando essa composição que ele indicou? ou pode dar algum problema misturar os 24g mas essa quantidade, fora os outros compostos como Malto, etc.

cara é o seguinte, alem do que os amigos ali de cima ja falaram que esse medico seu deve estar obsoleto.

tem o seguinte.

vc só precisara de suplementação a partir do momento que sua alimentação nao bastar.

como vc pelo que vi é bem leigo no assunto, compre o whey e um dextrose ou maltodextrose e tome um shake com umas 30g de cada no pos treino. adicione tbm um hipercalorico para um lanche da tarde ou de antes de dormir...

enfim ano ha necesidade daquela quantidade absurda de suplementos em doses inuteis como foram passadas para vc.

e essa historia que proteina vai sobrecarregar seu rin é mito que ja foi derrubado.

penas passe a ingerir mais agua.

caso busque um aumento de força para os treinos, compre uma creatina tbm e tome umas 5g junto com o seu shake pos treino.

Bons ganhos ai cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...