Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Treino X Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Pra quem cicla, a recuperaçao dos musculos entre um dia e outro, é muito mais rapida, e entre uma série e outra é maior ainda, ja vi relatos onde a pessoa fazia uma serie e nao aguentava e ja tinha q fazer outra.. Meu treino é Abc2x, minha duvida seria: Já q ficamos tao fortes e loucos para fazer força, é melhor aumentar a intensidade, etc? Podemos tb deixar o treino mais volumoso? Opinem ai..

Postado

entre uma série e outro eu nao sei nao.. Eu se fosse ciclar iria fazer um ABC2X com pouco mais de volume, 1 exercicio a mais por musculo talvez, depende o que voce esta falando de intensidade tambem, mas daria para aumentar, fazer algo até a falha parcial, entre outras técnicas...

Postado

entre uma série e outro eu nao sei nao.. Eu se fosse ciclar iria fazer um ABC2X com pouco mais de volume, 1 exercicio a mais por musculo talvez, depende o que voce esta falando de intensidade tambem, mas daria para aumentar, fazer algo até a falha parcial, entre outras técnicas...

Falha parcial? Mas se o objetivo é hipertrofia low reps nao é melhor?

Postado

Eu acho que low repts uma boa forma de ganhar mais densidade muscular mais hipertrofia ainda prefiro repts entre 8-10 e exercicos compostos sempre !

Postado

eu iria fazer A1B1C1-A2B2C2, variando alguns exercicios e repetições, sim low reps é uma boa, mas se eu for até a falha parcial terei mais fibras rompidas e como vou recuperar mais rápido nao vejo problemas. falha parcial já que a falha completa eu nunca irei conseguir e nao acho que seja uma boa tambem...

Postado

mano nao tem como discuti isso

tem ciclo que eh dura e stano

e tem ciclo que eh 15 gramas de aes, 40ui de gh e 200ui de insulina

vai comparar?

claro q ai tao os dois extremos mas acho q deu pra entende

pra descobri qual eh o melhor pra ti eh soh testando pra ve mesmo

Postado

mano nao tem como discuti isso

tem ciclo que eh dura e stano

e tem ciclo que eh 15 gramas de aes, 40ui de gh e 200ui de insulina

vai comparar?

claro q ai tao os dois extremos mas acho q deu pra entende

pra descobri qual eh o melhor pra ti eh soh testando pra ve mesmo

nao entendi o que voce quis dizer, ele perguntou sobre recuperação, volume e intensidade do treino e voce falou sobre qual roga usar...

Postado

nao entendi o que voce quis dizer, ele perguntou sobre recuperação, volume e intensidade do treino e voce falou sobre qual roga usar...

sim eu falei q nao da pra fala qual treino eh bom pra quem tah ciclando pq soh o fato de tah ciclando eh algo muito amplo

Postado

A falha parcial seria ate o momento que vc nao consegue mais subir o peso? ( ja li algo sobre mas nao prestei atencao por.isso sou leigo sobre isso)

sim, tem a falha excentrica, concentrica e acho que mais uma, entao faria no máximo até a excentrica..

Postado

Um treino para nso meros mortais que faz ciclo "fraco" um ABC2x com series entre 6~12 ou 5~8RM com apenas 1 tecnica avançada/intermediaria( drop-set, bi-set, fst7, super slow(no máximo em 2 exercícios por dia)) com 10 a 12 exercícios seria o ideal.

Pelo menos isso é o ideal para mim.

Em junho vou começar um ciclo, só estou baixando o meu BF por agora.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu já usei drop-set nesse contexto, e tive ganhos melhores do que outros treinos mais tradicionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...