Postado 30/04/2013 às 01:14 04/30, 2013 Ola Galera sou novo na área,gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a suplementação. Comecei a malhar a uns 4 meses com intuito de perder peso e medida, comecei cuidar bem alimentação,cortei bebida alcolica,estou levando tudo ao pe da letra,o resultado foi o melhor possível,perdi 8 Kg (Pesava 93 agora estou com 85)para alcançar meu peso ideal preciso chegar aos 80. Comecei a 1mes tomar o Carnivor para ganho de massa e BCAA. Pensei em tomar um termogénico para dar um UP mas como falta poko acho que não seria preciso já que to fazendo dieta certa,malhando todo dia,fazendo esteira e creio que esse poko que falta eu consigo perder sem precisar usar algo. O que eu poderia complementar nessa minha suplementação (Carnivor e BCAA no Pós) ? Malho a noite e as vezes falta um gas por causa do cansaco do serviço(Lembrando que vou aumentar meu treino essa semana para ganho de massa) ? Seria legal um Pré Treino? Desde já agradeco
Postado 30/04/2013 às 02:17 04/30, 2013 Cara eu fiquei todo confuso ao tentar ler. (portugues plixxxx).. ué se você está tendo bons resultados, por que simplesmente não continua o que está fazendo? '-'... brother o foco e dieta, suplemento e sómente e exclusivamente para completar as macros.... se quiser tomar um pw já usei o Shotgun e recomendo .... abraços. Cutting! O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia! Acadêmico em Nutrição Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/
Postado 30/04/2013 às 04:04 04/30, 2013 Comecei a 1mes tomar o Carnivor para ganho de massa e BCAA. O que eu poderia complementar nessa minha suplementação (Carnivor e BCAA no Pós) ? Perai, mas você quer perder peso, ou ganhar massa? Pode, claro, tudo aquilo que você não conseguir com sua alimentação, pode ser suplementado. A questão é: E a dieta? Ainda acho muito "cedo" para um PW.
Crie uma conta ou entre para comentar