Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Para Menores.


freakfitness

Posts Recomendados

Não consegui achar em lugar nenhum do fórum, e acho que da uma boa discussão.

A maioria dos fisioculturistas, usaram anabols enquanto eram menores, um exemplo que consegui achar seria o Jeff Seid, que no caso é fitness, e não fisio.. mas ta valendo.

Imagem dele aos 15.

19981_324071987698239_978505541_n.jpg

Arnold na sua adolescencia rsrs

arnoldjovem06.jpg

Já que MUITA gente diz que os esteroides fazem tão mal quanto você é de menor, porque esses caras tão " de boa " ?

Por causa da genética? Acho que não kk.

Num video do Jason, ele explica muito bem o que pode acontecer, os efeitos, etc.

Ta.. Mas e se quiser seguir uma carreira? Seja ela fitness ou pra ficar monstrão mesmo?

Já ouvi falar de gente com 15/17 anos, que fez algum tipo de ciclo, fez o TPC certo, e não teve quase nenhum colateral, a não ser acne, oq seria completamente normal para um adolescente na puberdade.

Segundo a TPC, o Clomid, serve para "levar" seu eixo de testosterona de volta ao normal, sendo como exemplo você cicle algo+testo, sua testosterona assim como sua libido estaria LÁA nas alturas durante o ciclo (acredito eu), então, caso você termine o ciclo sem instruções nenhuma, só cicle e saia por ai se achando porque cresceu, com certeza você vai se ferrar.

Porém, E se você fizer tudo certo, o uso da TPC SERMS, Clomid+Tamoxifeno, tribulus, o básicão para a tpc, seu eixo estará tão desestabilzado mesmo? mesmo com o clomid o levando para a estabilização?

O que acham? Valeu hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tem gente que fuma à 40 anos e está de boa, tem gente que fuma à 10 e tem cancêr.

Tem gente que assalta faz tempo, tem gente que no primeiro assalto morre...

Entendeu?

Cada corpo é um corpo e cada genética é uma genética.

Se você quer correr o risco de NUNCA mais ter o eixo hormonal como era antes e ficar ou com tetas ou broxa para o resto da vida, go on, a vida é sua, pode ficar como pode não ficar, é loteria.

Tudo que o jason falou é verdade e os BB's que ciclavam antes fizeram isso porque queriam ser BB's e tinham acompanhamento médico,

O Arnold acredito que não tenha ciclado na foto ali pois da pra pegar aquele shape natural tranquilamente.

O problema é que hoje nego tem 30 de braço quer socar anabol pra dentro sendo que nem sabe os riscos.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, cada genética é uma genética,agora eu realmente defendo a causa dos menores.. com certeza usar sem saber das consequencias, sem pesquisar, se informar ou até mesmo acompanhamento médico pode ser algo ruim, que pode te ferrar, ferrando seus eixos hormonais, etc, mas e se voce se cuidar e ciclar enquanto é de menor? Essa é a questão.. Vai realmente fazer todo o mal que a galera fala que realmente faz?

Acho que o Arnold ja tinha usado alguma coisa ali, não sei ao certo quantos anos ele tinha, li em alguns lugares q em 1 ano de treino ele ja tinha 40+ de braço.. Tem genética ai em?rsrs

Zyzz seria outro exemplo, que começou a treinar depois de terminar o médio, (digamos aos 18 anos) e muito provavel pra chegar no shape que ele tinha já com 21 anos, usou algum tipo de AE's também.. Mesmo assim ele viveu "numa boa" digamos. Kk



olha mano to ciclando e tenho 17 anos por inquanto ta de boa

Valeu por compartilhar ai. Tá ciclando o que? a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um ciclo seguro para adolescentes são aqueles que médico passa que parece ciclo de mulher fresca, cheio de tpc e com doses baixas, mas que não deixam de ser EAs.



Eu acho que um ciclo seguro para adolescentes são aqueles que médico passa que parece ciclo de mulher fresca, cheio de tpc e com doses baixas, mas que não deixam de ser EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar o que disse, cerca de 80% dos adolescentes que usaram AE's não usaram NENHUM tipo de terápia pós ciclo, pré ciclo(fígado) ou qualquer coisas desse aspecto.. Ai que lhes mostro o porque de que os Ae's na adolescencia são tão mal falados, porque as crianças(rsrs) que usam sem saberem, só querendo ficar grande só para fins de estética e nada mais, não pesquisam, só poem pra dentro, depois ficando raquiticos, Etc. Certo ou Não? Será que o uso de Ae's é tão significativo na mudança dos eixos quando se é um adolescente e se faz o ciclo corretamente ou até com acompanhamento médico?



Não, mas com grana e amizades se consegue mt coisa...

Vai num Paulo Muzy da vida e paga pra ver hehehe

A não ser que hajá ajuda dos pais para seguir nessa idéia, quase sem chances de algum menor conseguir fazer isso. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...