Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blox - Proteína Da Seda


Kalasco

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não diria um lixo parceiro!!

Pelo preço até aceitavel, mais não seria uma boa por que vai demorar pra chegar e pelo tamanho da compra pode reter na alfandega!!!

Compra pelo BB, entrega garantida, amigos meus compram sempre e nunca tiveram nenhum tipo de problemas com isso, so o tempo que é longo na media uns 20 dias!!!!

É um lixo, pelo preço cobrado. Você encontra os mesmos aminoácidos em qualquer fonte de proteína. Qualquer uma. E nem precisaria de outras fontes, o corpo consegue produzir quase 90% do que está nesse blox.

Sinceramente, tem que gostar de queimar dinheiro pra comprar um negócio desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Partindo desse pressuposto, realmente , com essa verba compraria um Syntha isolado!!!

Mais acho que esse não é a duvida do parceiro criador do topico neah??

heheheheehehehehee

Mais to com vc ImFool, o basico sempre resolve, whey+malto+creatina RULEZ

sempre :D

Eu to tomando e to gostando bastante. Mas, como um suplemento de aminoácidos normal.

cara, suplemento de AA?

se vc fosse um doente internado comendo a comida do hospital eu não ia falar nada, mas um praticante de atividade fisica com dieta hiperproteica qerendo suplementar com aminoacidos?

foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, ja mudei o pedido. O básico ja to fazendo, shotgun, bcaa, whey+dex e ciclando a creatina por agr. Só queria saber se realmente era um bom substituto do bcaa mesmo e cm ta em promoção, compre 2 leve 3, tava valendo o preço.

nao tem nada a ver com bcaa e

creatna nao é pra ciclar... é pra tomar sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um texto do Nutricionista Rodolfo Peres relatando que alguns dos atletas que ele "cuida" estão tomando e ele esta gostando do resultado. Acho que vale a pena experimentar, principalmente com intra treino.

Eu li um texto de uma nutricionista falando que se você comer alimentos processados vai acabar morrendo de câncer ou com problemas de colesterol...é aquela coisa, né?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li um texto de uma nutricionista falando que se você comer alimentos processados vai acabar morrendo de câncer ou com problemas de colesterol...é aquela coisa, né?

...

Concordo que tem mutio nutricionista falando mer..., mas procura saber quem é o Rodolfo Peres, ou lê um de seus livros, recomendo o livro que ele escreve em parceria com o Waldemar Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...