Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheBiscoitMan

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TheBiscoitMan

  1. Eu tambem estou em cutting, mas como faço um treino bem intenso, eu tomo 2 doses pós treino da carnivor. E tomo pré treino com 2,5 gr de creatina, totalizando 8,5 gr. Não tenho retido e não mudaria nada. Acho que o certo seria vc tentar manter as 2 doses e ir monitorando, se achar que esta retendo, então diminui. Agora tem outro porém, se vc quer crescer os braços e os peitorais, tem que ter um aporte de nutrientes. Já esta limitando os carbos e gorduras (creio eu q vc esta), então acho válido manter a proteina em alta, principalmente pós treino.
  2. Só queria morder as anilhas...kkk, brincadeira, mas fiquei muito euforico.
  3. Pra mim o c4 não deu efeito nenhum, e já tomei uma dose de amostra do the curse, que me deixou bem "pirado".
  4. Concordo que tem mutio nutricionista falando mer..., mas procura saber quem é o Rodolfo Peres, ou lê um de seus livros, recomendo o livro que ele escreve em parceria com o Waldemar Guimarães.
  5. Eu vi um texto do Nutricionista Rodolfo Peres relatando que alguns dos atletas que ele "cuida" estão tomando e ele esta gostando do resultado. Acho que vale a pena experimentar, principalmente com intra treino.
  6. Cara, eu tambem vou as 6 hs pra academia. Não aconselho ir treinar em jejum, pelo menos comigo não funciona (perco muuuuito rendimento). Eu acordo um pouco antes da 5 hs e tomo uma dose de proteina com algum carbo (gosto de cacau em pó 100% com farinha de aveia), pois não enche o estomago, e antes de sair de casa eu tomo o pré treino. Nunca me seti cheio e quando tomo o pré treino ele já não concorre tanto na digestão com a refeição anterior. Detalhe, sempre volto pra cama tirar mais um cochilo e acordo novamente as 5:40 hs (tá, antes que alguem me fale do sono profundo e tal... pra mim é assim que funciona melhor).
  7. Sempre tento limitar minhas compras em 50 obamas. Mas essa taxação não tem seguido esses critérios, tão taxando até presentes. Mesmo com o frete caro as vezes conpensa quando vc pega as promoções. Sempre tem pré treinos na promoção tipo compre 1 e leve 2, então a media de preços dos pré são 25 obamas mais 13 obamas de frete, no total sai 38 obamas em 2 potes.
  8. Fui hoje no correio para pegar minha segunda encomenda taxada seguida!! A atendente me falou que os "caras" tão taxando tudo, até presente!!! Fica a dica pra quem compra de fora, não esqueçam de calcular os 60% porque provavelmente vai vir taxado. No meu caso mesmo com a taxação compensa (compro nas promoções da bb, tipo compre 1 e leve 2), mas a alfandega tá demais.
  9. Tambem treino de manhâ, por volta das 6 hs. Não concordo com o pessoal que treina em jejum, acho que cai muito o rendimento, então fico mesmo num shake de whey com algum carbo, tipo cacau em pó ou aveia em pó. Tambem gosto de por nessa mistura café soluvel ( com whey de chocolate fica tipo capuccino gelado).
  10. A Doremus (alguns ja conhecem) é fornecedora de essencia na fabrica que eu trabalho, então ficou fácil para eu comprar whey hilmar direto com eles. Mas estou na duvida se pego logo de cara a hidrolizada, alguem já tomou? O custo fica um pouco abaixo da isolada (mas no mercado em geral sempre a hidrolizada é mais cara). Seria somente para pós treino.
  11. Esse site é confiavel sim, mas pelo que li, é muito fácil os produtos deles virem com taxação, por causa do frete que eles usam. As vezes compensa pelo preço baixo que praticam.
  12. Pela net, no site do bb e na loja do suplemento usa (ja to com dois, pois na proxima compra, depender do correio brasileiro é osso, demora muito...).
  13. Alguem conhece o Myo-T12. Pelo que eu entendi, ele é um bloqueador de miostatina. Achei interessante, mas gostaria da opinião de vcs. http://www.myot12.com/
  14. Sou iniciante no forum, mas estou com um combo parecido: Tomo um proteina time release no periodo da manha (no momento a Miofusion Probiotic), Craze no pré treino (to no segundo dia, mas parece ser bom, to muito ligadão e num da tanto efeito rebote depois), no pós treino estou tomando tambem a Hidrobuilder e caseina antes de durmir. Comecei essa semana, mas vou ver se consigo fazer um relato mais completo na semana que vem. Mas essa Hidrobuider é show mesmo!
×
×
  • Criar Novo...