AidanW Postado Abril 29, 2013 às 04:13 Postado Abril 29, 2013 às 04:13 Já devo fazer academia a quase um ano, ou um pouco mais. No começo, pelos primeiros meses fazia sem uso de nenhum suplemento ou nem outra coisa. O meu problema é que geralmente viajo nas férias, e chego a ficar uns 3 meses sem academia e isso acaba fazendo perder muito resultado, principalmente de braço... Então sempre quando acabo voltando, tenho que recomeçar tudo de novo. Mesmo assim, nunca me preocupei muito com a musculação. Pois maior atenção sempre dei pra corpo, principalmente pra barriga. Pra deixar ela beeem chapada mesmo. Peso 68 Kg, e tenho 1,75. Por um tempo, pra ajudar a emagrecer mais fiz uso de OxyLin Pro (e na minha opinião não ajudou em p***a nenhuma ). Agora eu to bem como meu corpo tá ,e o que queria mesmo é definir músculo. E essa é minha preocupação em si, queria tomar algum suplemento pra isso, mas eu só queria definir msm, nada mais, pq sei que alguns suplementos te fazem ganhar peso e eu sou muito cismado com isso de ficar magro. Falei com uns amigos que fazem academia há um bom tempo, e eles me indicaram BCAA e Whey. Queria saber por vocês se é bom tomar isso, e se só o uso de um já bastaria, pq dependendo dos supls pode ficar caro. Se puderem tmb gostaria de alguma indicação de quais poderia comprar, e se souberem de algum site confiável que vende. obg!
melolucas Postado Abril 29, 2013 às 04:16 Postado Abril 29, 2013 às 04:16 Se quer saber sobre bcaa, da uma olhada nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
MONSTRÃO! Postado Abril 29, 2013 às 04:19 Postado Abril 29, 2013 às 04:19 (editado) Sua pergunta não faz nuita lógica. Esperar definição só com suplementos já é uma desinteligência, ainda mais sendo peoteínas (whey e bcaa). Se quer definição, wntre em cutt, adaptando sua dieta. A parte dos suplementos específicos seriam termogênicos importados. Dê uma pesquisada. Abs Editado Abril 29, 2013 às 04:20 por MONSTRÃO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora