Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenicos Ajuda


Igor Neves

Posts Recomendados

sera que e suave eu comecar o cutting ja com efedrina

MALS AE CARA DE VERDADE AGORA QUE VI, DESCULPA MINHA IGNORÂNCIA,TAMO JUNTO

Suave bro.

Efedrina + cafeina amigo é o melhor custo beneficio do mercado

e tranquilo mandar efedrina logo de primeira ?

Respostas assim devira ser punidas!

@Topic

Cara minha dieta sempre teve um consumo calorico a baixo de 2.000 calorias e eu usando o termogenico pro hardcore integral medica, gostei bastante não posso dizer se foi só dele, mas dei uma suada a mais nos treinos quando eu o tomava.

vou pesquisar mais sobre ele, parece ser bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho meio que mito isso.. até ajuda, dependendo do thermo dá uma disposição e tal, mas não é necessário.

To numa reeducação alimentar tentando consumir alimentos mais saudáveis. Mais proteína e menos carb, e até agora consegui perder uns 11 kg em uns 2 meses e meio com a dieta associada da musculação!

Basta ter foco e dedicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Pedro Nobre falou ali tá certo.

Realmente não é necessário o termogênico.

Se vc fizer uma dieta com mais proteina e menos carboidrato, aliando isso a um bom aeróbico (se vc conseguir correr, ótimo, no meu caso eu tenho asma e só consigo andar rápido) e um treino para manter a massa magra, não tem segredo, só precisa de dedicação.

No entanto das 2 vezes que resolvi perder peso eu aliei isso td a um termogênico.

Da primeira vez eu tomei o oxyelite pro e eu duvido muito que teria tido os mesmos resultados em tão pouco tempo só na raça.

Desta vez agora vou começar com um lipo 6 black.

Sim, são caros, mas eu acho que ajudam muito na disposição e no resultado final, principalmente a curto prazo.

Mas se você não pode comprar um deste preço, foque na sua dieta bem balanceada. Se quer tomar algo para ajudar olhe isso:

"Um coquetel bastante conhecido entre fisiculturistas e pessoas que buscam emagrecer é a ECA, cujas siglas pertencem a substâncias que juntas atuam de forma mais eficaz na queima de gorduras. Efedrina, cafeína e aspirina. A cafeína é usada pois tem a capacidade de aumentar as concentrações plasmáticas de adrenalina, que por sua vez aumenta a oxidação de gorduras. Além disso, a combinação da cafeína/efedrina com aspirina parecem potencializar ainda mais esses efeitos, principalmente no que se refere à supressão do apetite. Hoje o mais potente termogênico é composto de 250 mg de asprina, com 20 mg de efedrina e 250 mg de cafeína."

Isso foi retirado do wikipédia (sei que não é uma boa fonte, mas pode servir de inspiração para vc pesquisar melhor).

Ah, e por ultimo, se vc não quer/pode gastar com um bom termogênico te recomendo não gastar com um de médio porte. Eu iria preferir juntar o dinheiro, fazer um esforço e comprar um top, que é muito mais garantia de resultado, se vc tomar corretamente, fizer uma boa dieta, etc.

Pense se vc consegue juntar uma grana, nem que demore mais tempo, para comprar um lipo 6 pelo menos.

Enquanto isso fique na dieta hiperproteica com aeróbicos e um bom treino...é bom que vc vai preparando seu corpo para quando tomaro termogênico vc já estar em uma condição melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Pessoal.

Queria aproveitar o tópico e perguntar se algum de você conhece ou viu relatos de thermos com adrenalina? Li sobre um tal de RIPPED ADRENALLINE da NxLabs, mas não encontrei relatos de alguém que usou... E tem outro thermo também HYDROXYCUT HARDCORE ELITE da Muscletech, alguém já ouviu falar deles? Comprando com o Lipo 6 Black?

E tem também o vídeo do Leandro Twin que ele fala sobre a Efedrina + Cafeína, que segundo ele é o thermo mais poderoso que ele conhece... segue o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, termogenico ajuda um pouco, mas não é tão necessário assim.. Se a grana tiver curta, não é preciso gastar 150 reais num termo. A diferença no resultado final não é tão grande.. vale ressaltar que tão aconselhando ai aej + ec, eu não concordo, deixa o peso estagnar, dai vc manda isso se quiser... fica no aerobico pós treino mesmo.

O segredo de tudo tá na dieta e exercicios, o resto é viadagem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...