Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Vs Café Da Manha


Cr7

Posts Recomendados

então ,minha duvida é quanto tempo depois de tomar o hipercalorico eu posso tomar o café da manha ?

ao acordar eu tomo 1 dose de hipercalorico + 1 colher de sopa de levedo de cerveja + 350 ml leite integral e 1 banana (bato no liquidificador) , e 3 hrs depois eu tomo o café da manha , da pra diminuir pra 2 hrs depois , ou seria exagero ?

mesmo o shake de hipercalorico tendo bastante calorias eu ainda acho que o café da manha solido me satisfaz muito mais , 1 hr e meia após o shake eu ja estou com fome .

objetivo : ganho de peso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, voce provavelmente deve ser ectomorfo, por isso o uso do hipercalórico, eu fazia assim, tomava um shake de hipercalórico, e depois de 30~60min fazia a refeição solida, cara, hipercalórico é complementar, n substitui refeições, tome seu shake e depois de mais ou menos 45 min coma sua refeição, para nao catabolisar!!! Abraços

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou ectomorfo sim , então 45 min após o shake eu posso comer ? meu medo era acelerar ainda mais meu metabolismo .

Cara, você realmente tem medo disso?

Eu acho que pra isso acontecer a ponto de vc perder peso, seria uma pessoa comer várias vezes ao dias, mas em pequenas quantidades.

Não esquenta a cabeça com isso não, só come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...