Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intercalando Força Com Resistencia.

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu sou ciclista, e estou treinando pra me tornar um profissional...

Mas, eu ainda nao sei qual o melhor treino pra mim.

No momento faço 5x5, e resistencia só no fds, mas ai é terrivel, por que depois dos 20min, a minha velocidade cai bastante.

A minha força maxima ta legal, meu sprints sao muito bons, mas a minha velocidade media ta péssima.

Eu pensei no seguinte : Manter o SL5x5, que é segunta-quarta e sexta, e adicionar treinos aerobicos nas terças quintas e sabados( treinos aeróbicos de no minimo 1:30min)

Fica legal o treino, ou to catabolizando, rsrs?

Valeu

Postado

velho, uma hora e meia de cardio é punk...vc quer ganhar massa magra ou apenas força bruta? se for a opção A, eu sugeriria diminuir a duração dos treinos da cardio (para no maximo 40 minutos ) prestando muita atenção no delta calorico, apenas por uns meses, até vc chegar onde quer, depois retomaria...

cardios intensos e longos fazem o corpo produzir cortizol, hormonio catabolico...enfim, dá uma fuçada que tem muito material sobre isso..

abs

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado
  • Autor

Poisé, mas os treinos de resistencia sao longos mesmo. Eu quero ganhar resistencia, força e velocidade. Por enquanto eu faço treinos de 50 minutos, mas depois dos primeiro 20 minutos meu rendimento cai muito, sinal que minha resistencia fisica está ruim.

Postado

kra, 5x5 é um treino muito bom, mas não sei te dizer se é o melhor treino pro seu objetivo, dá uma pesquisada aê no fórum, que acho q deve ter algo direcionado pra melhora de condicionamento físico.

Editado por LobinhoJR (veja o histórico de edições)

Postado

Voltando aki pq lembrei do protocolo Tabata, dá uma pesquisada no google ae, tem bastante material falando sobre isso.

Esse método melhora o condicionamento físico de corredores de curta e longa distancia, e ele também é indicado á ciclista.

Ele também promete dá força e resistência ao mesmo tempo, acho que é isso que vc procurava.

Não sei até onde é verdade e até onde é mito, pois eu nunca fiz... mas se vc acha que vale a pena tentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.