Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com O Agachamento Livre


Juninho-pn1993

Posts Recomendados

Galera não achei nada no forum sobre oque vou falar...

não consigo fazer agachamento livre meu braço nao abre para pegar a barra, é como se os musculos da minha dorsal encostassem de um lado no outro e n abre mais os meus braços, nao sei oq é,e quero mt fazer o agachamento,faço outros para perna mas sei que o agachamento é um dos melhores se nao for o melhor..

não sei se seria um encurtamento, e queria saber se alguem ja passou por issu e poderia me dar alguma dica.Oque posso fazer alguem sabe ??

Vlws por quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai que ta nao sow grande, pelo contrario kkkkkkk quase um frango depenado, só que minha dorsal é grande em relaçãoa simetria do meu corpo mas tem esses caras gigantes ai que tem dorsais mais violentas ainda e que não atrapalha a fazerem o agachamento :S é vou tentar fazer o Front Squat vlwss

mas ainda quero resolver caso seja encurtamento :S ahaha o Front Squat nao aprece ser tao confortavel pelo fato do peso pegar nos ombros, sei la neh :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranhao hein parceiro..vejo duas possiveis razoes: encurtamento em algum musuculo da regiao dos delitoides (possivelmente o trapezio) ou alguma lesao na articulação do ombro...acho pouquissimo provavel que seja de fato devido "ao tamanho do seu romboide". faz umas rotinas de alongamento serias (em dias diferentes dos treinos de ombro e costas) buscando melhorar a elasticidade destes grupos musculares..se nao der certp, sei lá, treina gluteos em quatro apoios que é massa (brincadeira mano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com mobilidade, tem um tópico sobre isso, da uma pesquisada

Edit: Achei http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71468-relato-melhorando-a-mobilidade-para-o-agachamento/

estranhao hein parceiro..vejo duas possiveis razoes: encurtamento em algum musuculo da regiao dos delitoides (possivelmente o trapezio) ou alguma lesao na articulação do ombro...acho pouquissimo provavel que seja de fato devido "ao tamanho do seu romboide". faz umas rotinas de alongamento serias (em dias diferentes dos treinos de ombro e costas) buscando melhorar a elasticidade destes grupos musculares..se nao der certp, sei lá, treina gluteos em quatro apoios que é massa (brincadeira mano)

tenho encurtamento na perna e faço alongamento com a toalha = fala no topico do link,mas sera que esse encurtamento iria atrapalhar a abertura dos braços? :S :S

não duvido depois que vi que um problema na coluna era o encurtamento na perna, vou começar a fazer todos alongamentos no link todos os dias na parte da manha umas 10hrs antes do treino pq pelo que ja li alongamento atrapalha um pouco o treino hahaha vlws se der resultados posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...