Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipo - Duvida


Saamuca

Posts Recomendados

boa tarde galera, estou com duvida sobre meu biotipo! por mais que eu saia pesquisando em todos os lugares, nunca nunca nunca consigo saber qual é o meu! estou em duvidas se sou meso ou endo! quando eu era pequeno, que eu fazia atividades fisicas, como jogar bola na rua, correr o dia todo atras de pipa e tudo mais, todos falavam que eu parecia ter corpo de um menino de mais ou menos 15 anos, sendo que na epoca eu tinha acabado de fazer 13 anos, e essas coisas ( até ai eu penso que sou meso ) porem o tempo passou, e eu virei um sedentario de merda, pesandoquase 87 kilos, o que me deixa em duvida se sou mesomorfo ou endomorfo! hj, depois de 4 meses na academia, tenho 1,68 de altura, peso 68 kilos, quadril 83... meu fisico ja deu uma melhorada, antes tinha 29 de braço, ja estou com 33,5! perna de 52, foi pra 57, e por ai vai! barriga diminuil bastante tambem! inttão se puderem me responder, seeria uma grande ajuda, ja que essa duvida esta me atormentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara é a enesima vez que escrevo isso no fórum, o que vai adiantar pra sua vida vc se enquadrar em um tipo de físicio, aliás vc acha msm que isso influenciaria tanto assim?

se vc fizer uma dieta regrada, treinar direito, ai vc pensa nisso ...

pelo jeito nem isso vc faz, então não faz diferença nenhuma na sua vida saber seu biotipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é a enesima vez que escrevo isso no fórum, o que vai adiantar pra sua vida vc se enquadrar em um tipo de físicio, aliás vc acha msm que isso influenciaria tanto assim?

se vc fizer uma dieta regrada, treinar direito, ai vc pensa nisso ...

pelo jeito nem isso vc faz, então não faz diferença nenhuma na sua vida saber seu biotipo...

cara, eu tenho uma duvida, da qual eu quero acabar com ela, eu pesqueisei sobre o assunto porem continuo com a duvida, e pedi ajuda aos que quiserem ajudar! se vc nao quer, vai caçar o que fazer, alem de ficar atrapalhando a vida dos outros ^^ eu sei que preciso de dieta e tudo mais, disso todos sabem, eu apenas quero acabar com a minha duvida, que é a descrita mais acima ^^ quando for tentar "ajudar" alguem desse jeito, peço que por favor, nem tente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entenda que distinguir biotipo é algo sem muita finalidade, porque, às vezes, vocë acaba se prendendo a essa desculpa de não ter o melhor biotipo de todos por ter resultados pífios. Além do mais, são raras as pessoas com biotipos 100% definidos. Normalmente cada um possui características que se assemelham a mais de uma classe.

Então não perca seu tempo com essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado desse fórum é que qdo vc quer ajudar e contraria o cidadão iludido ele acha que vc está querendo atrapalhar ele.

Se vc não faz dieta, vc não sabe se vc ganha ou perde nada fácil, vc não tem nem base para calcular algo assim.

então, caso vc deixe todas as variáveis em aberto sua resposta nunca será conclusiva.

Aliás, não existe ninguém no mundo com caracteristicas únicas de apenas um biotipo né, generalizar a raça humana inteira em 3 tipos é impossível.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara, era mais ou menos o que eu tinha pensado, nao sou 100% omesmo biotipo! valeu pelas respostas e a quem ajudou ^^

O mais engraçado desse fórum é que qdo vc quer ajudar e contraria o cidadão iludido ele acha que vc está querendo atrapalhar ele.

Se vc não faz dieta, vc não sabe se vc ganha ou perde nada fácil, vc não tem nem base para calcular algo assim.

então, caso vc deixe todas as variáveis em aberto sua resposta nunca será conclusiva.

Aliás, não existe ninguém no mundo com caracteristicas únicas de apenas um biotipo né, generalizar a raça humana inteira em 3 tipos é impossível.

e a vc caio, desculpe pela ignorancia mais acima, e valeu pela segunda resposta, tirou minha duvida e minha preoupação ^^ valeu mesmo o/ sucesso a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses biotipos são classificações artificias(pela aparência).

Não há nada que comprove que aquele é seu limite genético, ou que seu metabolismo será mais rápido e lento. Então é inútil saber isso. E também não existe um treino adequado a cada biotipo, treino bom é treino bom e funciona para todos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...