Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*diario De Um Lutador* - Perdendo 20 Kg Em 29 Dias!


Gustavo Garcia

Posts Recomendados

Publicidade

Tsug. esses eram objetivos antigos. Realmente consegui emagrecer mas nem postei no meu antigo forum. pois ninguem comentava!

Sei treinar muito bem. tanto boxe quanto outras coisas. e se não soubesse eu procuraria ajuda.

Mesmo sabendo eu tenho ajuda de um amigo meu q é formado. e ele me ajuda com os exercicios. e sim ele tambem disse que vai ser dificil emagrecer tudo isso em pouco tempo. mas não é impossivel.

aposto que dou um pau em vc na luta tendo essa barriguinha que tenho! U-Ú

Mas enfim obrigado pela critica!!

e não, Basquete faz muito mais do que crescer!! se vc nunca jogou ou treinou intensamente como eu vc mal sabe o que ele faz com nosso corpo! alem de crescer!.

E esses objetivos citados no meu perfil são antigos. esqueci de atualizar quando abri esse novo diario.

Como disse a luta foi marcada de ultima hora, não tive tempo de fazer algo planejado, tudo certo.

Enfim! Vou postar os restos das informações hoje a noite depois de meu treino de boxe.

Obrigado a todos!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug. esses eram objetivos antigos. Realmente consegui emagrecer mas nem postei no meu antigo forum. pois ninguem comentava!

Sei treinar muito bem. tanto boxe quanto outras coisas. e se não soubesse eu procuraria ajuda.

Mesmo sabendo eu tenho ajuda de um amigo meu q é formado. e ele me ajuda com os exercicios. e sim ele tambem disse que vai ser dificil emagrecer tudo isso em pouco tempo. mas não é impossivel.

aposto que dou um pau em vc na luta tendo essa barriguinha que tenho! U-Ú

Mas enfim obrigado pela critica!!

e não, Basquete faz muito mais do que crescer!! se vc nunca jogou ou treinou intensamente como eu vc mal sabe o que ele faz com nosso corpo! alem de crescer!.

E esses objetivos citados no meu perfil são antigos. esqueci de atualizar quando abri esse novo diario.

Como disse a luta foi marcada de ultima hora, não tive tempo de fazer algo planejado, tudo certo.

Enfim! Vou postar os restos das informações hoje a noite depois de meu treino de boxe.

Obrigado a todos!!...

cara vc ta bem errado.

primeiro eu posso fazer basquete daqui pro resto da minha vida que n irei ganhar mais nem 1cm.

nao tem essa que basquete faz crescer, se vc ta em fase de crescimento ainda (abaixo dos 21 anos) provavelmente vc ira crescer mais sim, mas n pq esta fazendo basquete, mas sim pq seu corpo ainda esta se desenvolvendo.

quando a me dar 1 pau, atras do computador todo mundo é muito macho mesmo.

e concerteza pau é o que vc ira tomar indo para uma luta com o corpo totalmente debilitado.

sua dieta na base de pao com mantega ira fazer vc perder aquele resto de barriga junto com a pouca massa magra que vc tem.

vai chegar la só pele e osso pra enfrentar alguem bem condicionado e preparado. alem de estar fraco nao vai ter resistencia.

mas se vc ainda acha que ta certo. ok

coma seu pao com manteiga ai e boa luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta bem errado.

primeiro eu posso fazer basquete daqui pro resto da minha vida que n irei ganhar mais nem 1cm.

nao tem essa que basquete faz crescer, se vc ta em fase de crescimento ainda (abaixo dos 21 anos) provavelmente vc ira crescer mais sim, mas n pq esta fazendo basquete, mas sim pq seu corpo ainda esta se desenvolvendo.

quando a me dar 1 pau, atras do computador todo mundo é muito macho mesmo.

e concerteza pau é o que vc ira tomar indo para uma luta com o corpo totalmente debilitado.

sua dieta na base de pao com mantega ira fazer vc perder aquele resto de barriga junto com a pouca massa magra que vc tem.

vai chegar la só pele e osso pra enfrentar alguem bem condicionado e preparado. alem de estar fraco nao vai ter resistencia.

mas se vc ainda acha que ta certo. ok

coma seu pao com manteiga ai e boa luta.

Cara nunca falei que pretendo seguir essa dietazinha de pao. simplesmente é o que tenho até domingo!. acho q vc não leu direito e ja veio pra ignorancia.

e outra não sou machao. simplesmente falo o que eu penso. e se quiser te dou meu endereço e vc cola aqui em casa pra gente tira um fight!! :D ..!!

e o que vc aconselha? com certeza deve ser mais um que vai fala q não é possivel. pra mim desistir!! certo? ou tem alguma solução melhor!?? se tiver por favor me diga!! a pesagem é 1 dia antes eu ainda tenho tempo de me hidratar, nao tudo mas metade garanto!

e sim o basquete faz crescer!! kkk mas não vou levar adiante essa polemica. depende da pessoa.

Acho q fui ignorante com vc e vc comigo foi mal!!...

LOGO LOGO POSTO OS TREINOS DE HJ. E O PESO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug. esses eram objetivos antigos. Realmente consegui emagrecer mas nem postei no meu antigo forum. pois ninguem comentava!

Sei treinar muito bem. tanto boxe quanto outras coisas. e se não soubesse eu procuraria ajuda.

Mesmo sabendo eu tenho ajuda de um amigo meu q é formado. e ele me ajuda com os exercicios. e sim ele tambem disse que vai ser dificil emagrecer tudo isso em pouco tempo. mas não é impossivel.

aposto que dou um pau em vc na luta tendo essa barriguinha que tenho! U-Ú

Mas enfim obrigado pela critica!!

e não, Basquete faz muito mais do que crescer!! se vc nunca jogou ou treinou intensamente como eu vc mal sabe o que ele faz com nosso corpo! alem de crescer!.

E esses objetivos citados no meu perfil são antigos. esqueci de atualizar quando abri esse novo diario.

Como disse a luta foi marcada de ultima hora, não tive tempo de fazer algo planejado, tudo certo.

Enfim! Vou postar os restos das informações hoje a noite depois de meu treino de boxe.

Obrigado a todos!!...

Po cara, nunca vi tanta falta de humildade num post só... É tipo o Mike Tyson querer bater no Arnold, é óbvio que sabemos quem vai ganhar na pancadaria, lógico, quem treina pra isso?

E outra, se seu treino é tão pesado assim como você diz, por que diabos você estaria 20kg acima do peso?

Ok, mas voltando ao tópico... Eu li que você vai lutar acima de 90kg, então independente do peso que você perder, você tá "classificado" pra categoria. Não recomendo fazer essa secagem toda, começa a comer saudavelmente pra perder alguns kilos sem forçar tanto (no máximo 10) pra chegar lá e destruir. Eu não faria nem a desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah a resposta nao quer ir¬¬

kkkk ashuashuahs Tenta depois.!! acho q vc me xingooo e por isso nao quer irr!! haha!!

Po cara, nunca vi tanta falta de humildade num post só... É tipo o Mike Tyson querer bater no Arnold, é óbvio que sabemos quem vai ganhar na pancadaria, lógico, quem treina pra isso?

E outra, se seu treino é tão pesado assim como você diz, por que diabos você estaria 20kg acima do peso?

Ok, mas voltando ao tópico... Eu li que você vai lutar acima de 90kg, então independente do peso que você perder, você tá "classificado" pra categoria. Não recomendo fazer essa secagem toda, começa a comer saudavelmente pra perder alguns kilos sem forçar tanto (no máximo 10) pra chegar lá e destruir. Eu não faria nem a desidratação.

Não tipo, o problema é que não é uma luta oficial. por isso eles alem de classificar por peso, ne meu caso peso pesado, eles tambem põe o mesmo peso contra o mesmo peso.

entao eu tendo 117 kg. fika dificil achar alguem. tenho 2 oponentes peso pesado garantido. que é 100 e outro 106. mas acima dos 110 nao tenho certeza, e nao queria chegar lá sem saber.

Enfim desculpem eu sou humilde sim!! e que acabei me equivocando por pensarem errado. mas a culpa é minha mesmo nao corrigi o perfil kkk...

Meu Treino não que seja pesado. mas para mim está sendo. estou indo ao limite todos os dias. mas comparados com outros ai o meu treino é razoavel. e tambem eu nao estava treinando ultimamente pq nao achava luta para mim! entao acabei relaxando!

Tsug tente postar novamente! quero ouvir suas dicas.

e obrigado Zero pelo tapa na cara!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, acho que tu só vai se foder todo nessa brincadeira de perca de peso, seu corpo nao está pra luta.

Pensa você consegue, vai lutar com um cara de 100kgs, blz, mas ele também fez desidratação/perca de gordura.

Digamos que ele tenha 10% BF, o resto é tudo musculo cara, tu vai lutar contra um Overeem da vida com um corpo debilitado, além de desidratado e cheio de gordura?

Sei lá, mas, nao vou te desmotivar, perca de peso antes de campeonato é uma merda mesmo, boa sorte bro, que zyzz esteja sempre com vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, acho que tu só vai se foder todo nessa brincadeira de perca de peso, seu corpo nao está pra luta.

Pensa você consegue, vai lutar com um cara de 100kgs, blz, mas ele também fez desidratação/perca de gordura.

Digamos que ele tenha 10% BF, o resto é tudo musculo cara, tu vai lutar contra um Overeem da vida com um corpo debilitado, além de desidratado e cheio de gordura?

Sei lá, mas, nao vou te desmotivar, perca de peso antes de campeonato é uma merda mesmo, boa sorte bro, que zyzz esteja sempre com vc ;)

Obrigado Pela Dica!! Vou tentar me cuidar acima do possivel!!..

GALERA AI VAI COMO Será Minha Dieta e treinos. = PERDI 7 KG EM 2 DIAS E MEIO. estava com 117,89 agora estou com 110,67.

Rumo ao 105!!!

Manha:

4:30 AM Acordo.

7:00 AM - 1 Pão Frances Com manteiga (Provisório) e 1 Copo de 200 ML de Leite c/Café

Almoço

10:10 AM - 3 Colheres Sopa de Arroz (Provisório) + 80 a 100 gramas de figado de boi bem passado + 1 Ovo frito ao azeite de oliva.

+ 1 copo de suco de limão natural (Provisório)

Noite:

4:00 PM - 1 Copo de 300 ML de Suco Mona.vie Active.

6:30 PM - 2 Caps de Lipo 6 Black UC + 4 Comprimidos de BCAA

BOM é Isso, Quando Não treino Boxe eu tomo o termogenico e o BCAA as 15:00 e treino fisico a tarde. mas quando eu treino Boxe eu tomo esse horario pois meu treino é das 7:00 PM Até 8:30 PM.

Treino

Segunda:

15:00 - Corrida Ritmo Normal = 20 Min

15:20 - Alongamento = 5 Min

15:25 - Exercícios Rotinais (Abdominal Normal 2x15, Triceps no banco 2x15, Movimento dos Braços rodando na lateral 20 Seg, Polichinelo palma na frente meio e costas seguido 1x15 Cada, Peito em polichinelo [esticando os 2 braços juntos na frente para a nuca saltando.] 2x15 , Saltando com guarda alta [Com Peso de 1KG em cada mão] 2x15 , Relaxamento no pescoço 20 Seg, Relaxamento nas Mãos [Pegada] 2x50 , Abdominal Deitado [ Apenas levantando a perna a 30 CM do Chao] 2x15Seg , Biceps na barra 2x5.) = 30 Min

16:00 - Pular corda em cima do Banco estreito [Equilibrio] = 10 Min

16:10 - Corrida de Leve Pulando Corda ao mesmo tempo = 5 Min

16:15 - Alongamento = 5 Min

Caminhada Para House.

Repito esse treino todos os dias de Segunda a Sabado.

Quando tenho boxe eu acrescento meu treino de boxe a noite que é

Segunda, Quarta e Sexta:

15 Min Corda Intensa

30 Min Exercicios Rotinais do Treino (Polichinelos,movimentação, Base, Guarda, etc..)

10 Min Bate Saco e Movimentos em frente ao espelho (Dança,Bate Saco com combos, Bate no ar)

10 Min Manopla e Sombras.

20 Min Finais = Sparring

Sabado:

Tarde

alongamentos

30 Min Manopla ( Combos e Movimentação )

10 Min Dança (Movimentação)

2 Sparring Seguido ( 2 Round de 2:00 Min )

2x2Min Treino para Linha de Cintura ( Deixar te socar na Barriga, Costela, Estomago e Rim. )

2x2Min Treino para Cabeça ( Deixar te socar na sua Guarda )

10 Min Esquiva (Esquivar dos Golpes Planejando o contra ataque)

10 Min Esquiva sem Defesa ( Esquivando dos Golpes com braços amarrados nas costas, Tomou se fodeo então ESQUIVA POR*** )

Alongamentos

Domingo: DESCANSO DE TREINO.

Agora Minha Sexta-feira

Gente Minha Sexta Foi Bem PRODUTIVA e MUITO!!

Acordei Até que disposto!

Não senti fraqueza até a hora do treino da tarde, só fome Rsss

quando acabei de almoçar senti uma dor no estomado, ou seja estou educando. é dificil pra caramba!!

hoje no meu treino da tarde eu tentei fazer um pouquinho mais do que quinta-feira e acabei me sentindo fraco. então decidi ir com calma!!

IREI Apenas aumentar um pouco o treino apos uma semana, e mesmo assim não vou aumentar muitooo senão creio que não vou aguentar!

Afinal meu tipo fisico não é dos melhores para conseguir tanto descaste!

Bebendo agua a quase todo estante eu procuro tambem contrtolar o açucar e o sal!

me falaram que o sal ajuda no processo de perca de peso! tomar agua com sal emagrece! não sei se é verdade!? é ?

Bom depois do treino eu dormi 1 horinha rss estava cansado !! e com fome!!

acordei tomei o lipo e BCAA 30 min antes do treino de boxe.

Fui treinar!

O interessante foi quanto eu perdi!! bom é isso ai hj até que foi Bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho?

7kg em 2 dias?

Você poderia postar a foto da balança?Seria muito mais fácil de acreditar. Mas parabéns se for isto mesmo.

E tira esse pão com manteiga, por favor.Se quiser, coma até mesmo ovo de manhã, mas não faça isso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...