Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Perna


Higuinho

Posts Recomendados

então mais assim , eu continuaria prejudicando um treino de certo grupo muscular nao acha ? ou estou errado ? nao irei prejudicar perna em um momento , mais irei prejudicar o treino de costa/biceps por exemplo ..

Sim, mas assim vc meio que reveza, se vc treina superiores 4x e inferiores 1x ... bom depende seu objetivo de shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse vc, faria um AB2x, com descanso na quarta.

No treino A vc faz superiores e no B vc faz inferiores.

Vai ter muito mais frequência assim, não vai negligenciar nenhum músculo, pois vai exercitar todos 2x na semana, e ainda dá pra treinar pesado, já que vai ter descanso na quarta e no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas assim vc meio que reveza, se vc treina superiores 4x e inferiores 1x ... bom depende seu objetivo de shape.

Enteendi , é realmente revesa , talvez nos intervalos mt grande do msm grupo muscular , eu possa usar algumas tecnicas ate a falha , drop-sets , essas coisas , que com isso o descanço a mais pode ser vantajoso ..

Se eu fosse vc, faria um AB2x, com descanso na quarta.

No treino A vc faz superiores e no B vc faz inferiores.

Vai ter muito mais frequência assim, não vai negligenciar nenhum músculo, pois vai exercitar todos 2x na semana, e ainda dá pra treinar pesado, já que vai ter descanso na quarta e no fds.

ée mais tipo , seeria uma serie reduzida entao no caso ? pois treino superiores todos em um dia , levaria tempo nao ? e eu tenho em mente em nao passar de 50min na academia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enteendi , é realmente revesa , talvez nos intervalos mt grande do msm grupo muscular , eu possa usar algumas tecnicas ate a falha , drop-sets , essas coisas , que com isso o descanço a mais pode ser vantajoso ..

ée mais tipo , seeria uma serie reduzida entao no caso ? pois treino superiores todos em um dia , levaria tempo nao ? e eu tenho em mente em nao passar de 50min na academia .

se achar interessante poe um drop. mas teste bem que exercícios funcionam, te passo os drop q deu certo pra mim:

extensora/flexora

abd pulley

e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée mais tipo , seeria uma serie reduzida entao no caso ? pois treino superiores todos em um dia , levaria tempo nao ? e eu tenho em mente em nao passar de 50min na academia .

é só escolher 1 ou 2 exercícios pra cada grupo muscular.

O dia B que seria pra membros inferiores podia ficar assim:

Agachamento Livre Barra 5x5 ou 4x6
Leg Press 45º 4x8
Stiff ou RDL 4x8

Flexora 3x12

Extensora 3x12
Panturrilha 4x15-25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se achar interessante poe um drop. mas teste bem que exercícios funcionam, te passo os drop q deu certo pra mim:

extensora/flexora

abd pulley

e só

Pdc , eu ja fiz na flexora e deu certo tmb , na extensora tmb deve da para min , porque eu zero a maquina \z '

nao recomendo drop set. Faz como eu te falei que vai revesar cara. No fim do mes, voce via ter malhado quase tudo igual. é a minha dica ae ;p

eentendii , maais porque nao recomenda o drop na sua opniao ? eu acho vantajoso pelo fato de voce fica mt tempo sem treina o musculo entao no ultimo treino desse intervalo alto , fazer um drop set seria bom , pois seria necessario um descanço maior dai , consequentemente eu ja vou estar dando esse descanço . tirando que tenho uma dieta muito regrada , e suplementos tmb , entao recuperação muscular nao e o problema para min !

é só escolher 1 ou 2 exercícios pra cada grupo muscular.

O dia B que seria pra membros inferiores podia ficar assim:

Agachamento Livre Barra 5x5 ou 4x6
Leg Press 45º 4x8
Stiff ou RDL 4x8

Flexora 3x12

Extensora 3x12
Panturrilha 4x15-25

Enteendi , parece ser um metodo bom tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria saber a opinião de vocês no meu treino de perna , eu faço abc , só que aos sábados que seria perna eu não posso ir por motivos pessoais , queria saber se seria efetivo mesmo 1 vez na semana ?

Agachamento Livre Barra 3x8
Agachamento Afundo Barra 2x10
Leg Press 45º 4x10
Flexora 3x10 (Drop-set)
Extensora 3x15 (Drop-set)
Cadeira Adutoura e Abdutora 2xF
Panturrilha no Leg 3x25-50
Panturrilha Sentado 3x25-50
Acham que precisa adicionar mais alguma coisa ? pelo fato de ser só 1 vez na semana ?

Achei seu treino bem volumoso. Seria melhor reduzir essa carga de exercícios e treinar mais de uma vez na semana.

Tipo fazer:

AGACHAMENTO

LEG PRESS

EXTENSORA/FLEXORA

PANTURRILHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu treino bem volumoso. Seria melhor reduzir essa carga de exercícios e treinar mais de uma vez na semana.

Tipo fazer:

AGACHAMENTO

LEG PRESS

EXTENSORA/FLEXORA

PANTURRILHAS

Entendo , mais a questão é tmb que mesmo com esse treino 1vez na semana , eu estou tendo resultados , mesmo a galera falando que nao vale apena , mais vou tentar mudar para mais frequente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...