Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Essa Suplementação!


Hugo_cn7

Posts Recomendados

Hahahah, Naruby's eu sei o que é o Animal Pak parceiro, esse "Ahn" que eu disse foi relacionado a ser um 'pré treino' hahahah.

Hugo, se sua alimentação tiver tudo que você precisa no dia, nem precisa de suplementos. Agora, se faltar, o uso de suplementos compensa.

A Albumina cedo e antes de dormir é uma boa, whey+dextrose no pós também. O Pak eu não compraria (se tu já tem ele, não tem problema), eu economizaria essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahah, Naruby's eu sei o que é o Animal Pak parceiro, esse "Ahn" que eu disse foi relacionado a ser um 'pré treino' hahahah.

Hugo, se sua alimentação tiver tudo que você precisa no dia, nem precisa de suplementos. Agora, se faltar, o uso de suplementos compensa.

A Albumina cedo e antes de dormir é uma boa, whey+dextrose no pós também. O Pak eu não compraria (se tu já tem ele, não tem problema), eu economizaria essa grana.

z_od_

Eu queria usar o animal pra dar uma força a mais nos treinos, quando eu usei o monster extreme black da probiotica senti mta diferença em meus treinos me dava mais força e disposição e ainda ajudava na recuperação depois dos treinos, e me disseram que o animal é o melhor pak que existe dai logo pensei que seria uma boa encorporá-lo no meu dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo nao faça isso =/

Olha só.

O produto:

O Animal Pak é um
suplemento multivitamínico e multimineral criado para garantir que seu corpo receba todos os micronutrientes de que necessita para se desenvolver. O Animal Pak pode ser utilizado por você que leva a sério o treino e precisa combater as deficiências de nutrientes ocasionadas por uma dieta desbalanceada, muito comum nos dias de hoje. Se você treina pesado, tenha em mente que suas necessidades diárias não podem ser comparadas às necessidades de uma pessoa comum.

Ingredientes:

Proteína de soro do leite concentrada (lactalbumina), proteína de soro do leite hidrolisada, fígado bovino, maltodextrina, carbonato de cálcio, óleo de linhaça, citrato de colina, óleo de palma, óxido de magnésio, ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), niacinamida (vitamina B3), Vitamina E (alfa-tocoferol), óxido de zinco, sulfato de manganês, pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), sulfato de cobre, riboflavina (vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (vitamina B-6), mononitrato de tiamina (vitamina B1), Vitamina A (palmitato de retinol), picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (vitamina D), cianocobalamina (vitamina B-12), estearato de magnésio (lubrificante), sulfato de cálcio (sequestrante), lecitina de soja (emulsificante), aromatizantes aromas naturais de abacaxi e de mamão. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Informação Nutricional Quantidade por porção de 20g (11 tabletes) %VD(*) Valor Energético 48kcal = 202kJ 2% Carboidratos 2 1% Proteínas 10g 13% Gorduras Totais 0g 0% Gorduras Saturadas 0g 0% Gorduras Trans 0g - Fibra Alimentar 0g 0% Sódio 0mg 0% Cálcio 688mg 69% Colina 550mg 100% Vitamina C 45mg 100% Niacina 16mg 100% Vitamina E 10mg 100% Zinco 7mg 100% Ácido Pantotênico 5mg 100% Manganês 2,2mg 96% Riboflavina 1,3mg 100% Vitamina B6 1,3mg 100% Tiamina 1,2mg 100% Cobre 900mcg 100% Vitamina A 600mcg 100% Iodo 129mcg 99% Cromo 35mcg 100% Selênio 34mcg 100% Biotina 30mcg 100% Vitamina D 5mcg 100% Vitamina B12 2,4mcg 100% *Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valor diário não estabelecido.

Quanto custa ai na sua cidade? em torno de 200$?

Pensa um pouco vc vai pagar + ou - 200$ em um multivitamínico..

Vc encontra um multivitamínico bom, uma dica de um multivitamínico bom? ALL 26, Centrum, Daily Formula.

Marketing ate hj ganha o psicológico brabo!

abraçs

Editado por Naruby's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caraca 79 kg e 39 de braço o.O

eu tenho a mesma altura que tu e quando tinha esse peso tinha 31 de braço quando cheguei nos 40 de braço ja tava com 90kg e sempre fui magro

mas como o pessoal falo dieta velho, dieta e treino

suplementação veja se ta consumindo a quantidade de proteina diaria q tu precisa de kcal, se tu tem uma dieta boa eu nao compraria o animal pack, na minha humilde opinião ele seria pra suprir os elementos que faltam em uma dieta equilibrada, claro q ele da resultados mas com o dinheiro dele tu poderia comprar outras coisas um bcaa uma creatina, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...