Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Segunda Peito Terça


rnt1x

Posts Recomendados

Faz assim, já que tu treina todos os dias.

treina por exemplo

PEITO/TRICEPS/OMBRO na segunda

PERNA na terça

COSTAS/BICEPS ETC na quarta sem interromper o ciclo.

ai na quinta feira ou você descansa, que claro, não é prejudicial

ai sexta faz o mesmo de segunda

sabado o mesmo de quarta

e ferra com o treino de perna pra ter uma semana de descanso, pega pesado mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

oMBRO se faz com Peito e triceps e não com Perna!!

mano, meu treino não é igual o seu não, e eu não acho correto, assim como me falaram que não é aconselhável, por isso não faço supino inclinado, ele trabalha 80% ombro e 20% peito, acho 3 musculos por dia puxado demais, já faço 2 8 exercicios pesados e mais abs de seg a sab e to tendo ganhos legais

Faz assim, já que tu treina todos os dias.

treina por exemplo

PEITO/TRICEPS/OMBRO na segunda

PERNA na terça

COSTAS/BICEPS ETC na quarta sem interromper o ciclo.

ai na quinta feira ou você descansa, que claro, não é prejudicial

ai sexta faz o mesmo de segunda

sabado o mesmo de quarta

e ferra com o treino de perna pra ter uma semana de descanso, pega pesado mesmo !

fiz esse treino um mes seguido e foi puxado demais, tu nao acha que 2 musculos por dia não ta bom ? minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""mano, meu treino não é igual o seu não, e eu não acho correto, assim como me falaram que não é aconselhável, por isso não faço supino inclinado, ele trabalha 80% ombro e 20% peito, acho 3 musculos por dia puxado demais, já faço 2 8 exercicios pesados e mais abs de seg a sab e to tendo ganhos legais" :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""mano, meu treino não é igual o seu não, e eu não acho correto, assim como me falaram que não é aconselhável, por isso não faço supino inclinado, ele trabalha 80% ombro e 20% peito, acho 3 musculos por dia puxado demais, já faço 2 8 exercicios pesados e mais abs de seg a sab e to tendo ganhos legais" :mad:

mal ae moço, mas diz ai, o que voce recomendaria fazendo 2 musculos por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 por dia?? Sabia q exite treino de corpo inteiro?????

A questão é fazer treinos curtos e intensos. Se for querer fazer 4-5 exercícios de cada músculo, ai fica complicado mesmo!!!

é o que eu faço irmão, tanto que quando faço biceps e triceps meu treino dura 40 minutos. do 20 segundos de descanço por cada série ( 4x8 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure fazer treinos com divisões corretas!

Ex: A- pEITO/Ombro/triceps B- Costas/Biceps C- Pernas

blz véio, a partir da semana que vem vou fazer este por 1 mes e ver os ganhos, volto pra postar, abraço valeu

blz véio, a partir da semana que vem vou fazer este por 1 mes e ver os ganhos, volto pra postar, abraço valeu e foco na dieta

blz véio, a partir da semana que vem vou fazer este por 1 mes e ver os ganhos, volto pra postar, abraço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...