Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão De Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho 15 Anos 1,75 e 62 Kg faz um mes ja que comecei a malhar na academia e gostaria de dicas e de como dividir meu treino sendo que treino 3 vezes na semana ... Atualmente estou treinando de terca, quinta e sabado.

Terça: Fasso Peito e Biceps

Quinta:Triceps e costa

Sabado: Full Body

(Abdominais nos 3 dias )

Meu objetivo e hipertrofia quero alcancar a longo prazo 42 de braco e 1,85 e 80 Kg...

Me ajudem ae pessoal por favor sou novo nisso tenho as minimas das minimas noçoes mandem dicas criticas sugestoes ... Obrigado !

Postado

Parei de ler no Fasso..

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado
  • Autor

Se vc treina somente tres dias, sugiro q vc dar uma pesquisada aqui no forum sobre o SL5X5 e 3daysfullbody q sao boas alternativas de treino

Gustavo tem como me explicar sobre esses dois tipos de treino por favor como funciona oque faz series tals ?

Obrigado...

Parei de ler no Fasso..

Dedinhu me desculpe mas sou novato na musculação mal sei o nome dos aparelhos meu conhecimento sobre isto e minimo do minimo como citei gostaria de ajuda criticas positivas sugestoes explicaçoes mas tudo bem obrigado ...

Postado

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Quando o treino parar de lhe trazer resultados.

Mas se quer minha opnião, não é necessário trocar treinos tão frequetemente como dizem, um treino bem montando com uma boa divisão, pode durar 6 meses, 1 ano ou a vida inteira, sem a necessidade de alterar.

Porém para dar ênfase a um músculo claro, ou gerar estímulos diferentes, talvez seja necessário reformular o treino atual ou realmente trocar de treino, já que o objetivo é outro. Mas o importante é ter um treino bem montando, mudar de treino não é uma necessidade.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.