Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação


Dav1d

Posts Recomendados

Publicidade

eu sei q sem uma dieta nada da certo , concerteza irei seguir uma boa dieta q no caso seria essa:

Uma pilula d L carnitine em jejum , 30 min depois um copo d 200ml d leite desnatado com uma clara d ovo ouduas e um pão(forma) com queijo branco, as 9:30 uma maçã ,e as 12:30 almoço(10 colheres d sopa d arroz uma concha d feijão , 6 colheres d sopa d carne moida uma porção d tomate (inteiro hehe adoro tomate)e uma porção d cenoura ou outro legume ), e um suco d laranja , as 3:30 como uma banana, e no café da tarde um copo d leite de 300ml com uma ou duas claras d ovo e uma colher de sopa d aveia , e um pão com queijo logo após tomo algum tempo antes de ir academia ou fazer aeróbico mais uma pilula d L carnitine , depois da academia ou aeróbico(insanity, futebol ,ou corrida) tomo uma dose de wey protein (25g)com agua ,e na janta se repete o mesmo prato do almoço

pra mim é uma boa dieta mas n sei se realmente é .

SE eu segula junta da suplementação qual seria o resultado obtido?

Aceito dicas para a suplementaçao e para dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinando exercícios anaerobicos e aerobicos alternados na semana com L-Carnitine e Whey Protein qual será o resultado?

Pois eu quero manter o peso, mas perder massa gorda e substituir por magra ,e definindo ao msm tempo

Todos queremos amigão, todos queremos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk vou t ensinar o segredo qnd for comorarxsuplemento , va na lojinha com uma cartaz de umas gostosas na parede e um minte de potes de proteina coloridos , pegue aquele pote black+ concentrado+ ultra + pro + anabolic + meu peru a 4 , cheire aperte e devolva na prateleira , guarde esse 300 reais que vc ia gastar e q o vendedor te garantiu q ia ficar trincadao no verao e atravesse a rua , va no mercado e compre tudo , disse todo os 300 em arroz int , peixe , muitoo peixe , frango , muittooo frango e ovo , qnt mais possivel dps compre uns pacotes de pao 100% int , joga tudo na oanela e faca 6 refeicoes por dia , só assim ira crescer

Esqueci da aveia e das banas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...