Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Minha Dieta (Ajudem A Melhorar)


Marcos Garcia

Posts Recomendados

Eu tiraria a dextrose no café da manhã, só colocaria se fosse treinar pela manhã, no lugar uma ótima opção é aveia.

E de onde ta vindo esses 53g de gordura? não consegui achar a fonte. De resto achei muito boa a dieta, mas diminuiria as proteínas pra 2g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tiraria a dextrose no café da manhã, só colocaria se fosse treinar pela manhã, no lugar uma ótima opção é aveia.

E de onde ta vindo esses 53g de gordura? não consegui achar a fonte. De resto achei muito boa a dieta, mas diminuiria as proteínas pra 2g/kg

é vou tirar o whey ea dextrose de manha e colocar aveia msm vlw.

a gordura da vindo do amendoin castanha do para e da carne de boi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua tmb é o seg numero 25oo , entaum faz uma dieta com2900 3000 cal

Agora ponhe umas 450 cal , preferencialmente carbo , ponhe 50 gr d aveia no cafe , e + uma banaNa , aumenta pra 100 gr o amendoim q fica show

blz vlw jow...

da uma dica pra min conseguir aumenta mais o carbo ea cal, nao consigo pensa mais em onde colocar rsrs

Editado por Marcos Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q só com o aumento do amendoim , da banana e da aveia ja completa

Aumenta o arroz no almoco e no pos solido , se tiver foda de mandar td pra dentro toma um cobavital

No cafe da manha manda um vitamina com 300 ml de leite int + 2 banas e 50 gr de aveia , ai vc manda seu sanduba normal com pao queijo e ponhe mais alguma coisa , pq pao puro é foda , ia ficar bom esse sanduba com esse creme e 1 ou 2 fatias de peito de peru ou um ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q só com o aumento do amendoim , da banana e da aveia ja completa

Aumenta o arroz no almoco e no pos solido , se tiver foda de mandar td pra dentro toma um cobavital

No cafe da manha manda um vitamina com 300 ml de leite int + 2 banas e 50 gr de aveia , ai vc manda seu sanduba normal com pao queijo e ponhe mais alguma coisa , pq pao puro é foda , ia ficar bom esse sanduba com esse creme e 1 ou 2 fatias de peito de peru ou um ovo

vlw man...

mas ta meio fhoda não posso aumentar muito o almoço neim o lonche da noite porque esses são os 2 horario que eu tenho menos tempo pra comer...

oque vc acha se eu colocar um hiper ai no cafézao da manha pra bater esse "x" de calorias que falta ?

Editado por Marcos Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...