Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Isolado E Concentrado


AnimalHard

Posts Recomendados

Publicidade

Teoricamente falando de absorçao rapida.

oque muda em ambos sao que um possui mais proteina do que no outro, mas como já sabemos o cxb do isolado nao compensa,ao menos que tu tenha problemas com lactose,dai tu compra isolada,já que no concentrado possui tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com wheys de diferentes absorções o teu corpo vai absorvendo-os de acordo com a velocidade de cada um. Tipo, absorveria o hidrolisado na velocidade dele, depois o isolado e concentrado também de acordo com a característica deles. Acho que a coisa só muda se tu meter uma proteína de outra fonte, como a albumina, ou um carbo complexo como a aveia, aí EU ACHO que atrasa tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com wheys de diferentes absorções o teu corpo vai absorvendo-os de acordo com a velocidade de cada um. Tipo, absorveria o hidrolisado na velocidade dele, depois o isolado e concentrado também de acordo com a característica deles. Acho que a coisa só muda se tu meter uma proteína de outra fonte, como a albumina, ou um carbo complexo como a aveia, aí EU ACHO que atrasa tudo.

só vai fazer diferença a velocidade de absorção se ele estiver em jejum, caso contrario nao importa muito a velocidade já que o importa é os seus resultados (macros) no final do dia, na minha opinião whey hidrolisado é marketing, isolado até tem mas quem tem problema com lactose é uma alternativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vai fazer diferença a velocidade de absorção se ele estiver em jejum, caso contrario nao importa muito a velocidade já que o importa é os seus resultados (macros) no final do dia, na minha opinião whey hidrolisado é marketing, isolado até tem mas quem tem problema com lactose é uma alternativa...

Sim, mas eu não to dizendo se é vantajoso ou não, só tô comendo a velocidade.

Eu só uso concentrado, questão de grana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...