vasconcelos_v3 Postado Abril 17, 2013 às 12:22 Postado Abril 17, 2013 às 12:22 bom diaaaaaaaaaaa! galera, estou em cutting... faço AEJ seg, quart e sext sempre com monitor cardiaco... tem 3 semanas q estou em cetose e estou em cutting a 2 meses... notei q nessa ultima semana minha frequencia cardiaca p atingir os 150~ ficou mais dificl... preciso correr em uma velocidade maior... todo domingo é dia de carbo-up... mas por conta disso estou pensando em quinta, sext, sab e dom socar carbo o maximo possivel p ver se volta ao normal... pq n sei se meu metabolismo desceu ou se melhorou minha "disposição" to sentindo q a queima de gordura tbm está mais lenta... quanto a dieta, de seg a sabado apenas carne, frango e ovos.. unico carbo a mais vem de verduras e do whey protein... 3g+ de ptn/ kg iai? opnioes?
dedinhu666 Postado Abril 17, 2013 às 12:53 Postado Abril 17, 2013 às 12:53 Como voce mediu a cetose? Acima de 200 gramas de proteina por dia, dificilmente vc entrará em cetose completa, devido a liberação de insulina. Provavelmente a dificuldade em atingir os batimentos, eh devido a adaptação. Voce corre? Eu no maximo ando rapido, nao ligo muito pra FC não.. Você pode: Dar um break de 2 semanas na dieta, quando você comerá igual ao seu gasto. Pode diminuir a dieta (eu em cutting, começo com 2500 calorias e vou baixando 200 a cada 2 semanas), aumentar a duração e/ou a freqncia do aerobico. (fazer + vezes por semana, depois por mais tempo, depois 2x ao dia..) Usar cafeina e efedrina p dar uma acelerada no metabolismo.. Ajudei?^^
surf Postado Abril 17, 2013 às 12:58 Postado Abril 17, 2013 às 12:58 Quanto é o defcit calórico da dieta? vc se pesou e foi diminuindo as kcal da dieta cfe diminuia o peso? Tmb calculada como?
vasconcelos_v3 Postado Abril 17, 2013 às 13:25 Autor Postado Abril 17, 2013 às 13:25 dedinhu666 vamos la... a 2 meses eu estava na dieta de bulk... a cada 1 semana eu retirava o carboidrato de uma refeiçao... ate q agr, durante 3 semanas eu nao estou consumindo carbo algum... alem do q tem no whey protein q é muito pouco... nunca fui calculista quando tmb e esse tipo de coisa pq nunca levei mt fé... eu acho q cada um tem seu corpo e deve conhece-lo... sim estou penasndo em dar esse break ai p ver no que da... vejo q meu bf esta caindo... e estou mantendo MT BEM minha massa magra.. se eu perdi 1 cm de braço perdi muito ! no papo do aerobico, eu to tomando café puro e o mais forte possivel... eu do uma trotada leve... tento n elevar mt minha frequencia.. n gosto de passar dos 150... é ritimo de corrida mas velocidade de caminhada, entende? kkkk quanto essa efedrina, eu sempre li sobre... mas nunca utilizei haha
dedinhu666 Postado Abril 17, 2013 às 13:34 Postado Abril 17, 2013 às 13:34 Só fique ciente que, durante uma dieta, temos sempre que ir diminuindo a ingestao calorica gradualmente, e após chegar em um valor baixo, vamos aumentando a atividade gradativamente (para sempre termos como tirar o corpo da homeostase), quando nao tiver mais como baixar as calorias nem aumentar atividade, faz-se o break e começa de novo. E, claro, quanto menor o peso, menor a TMB oq faz com que a diminuição calorica e aumento da atividade tenham um impacto menor ao decorrer da dieta. E, quanto menor o BF, mais dificil de perder aqlas ultimas gordurinhas, logo, quanto mais ao fim da dieta, mais lenta eh a perda tambem, normal. Mexa soh quando realmente tiver zero de alteração de uma semana pra outra.
vasconcelos_v3 Postado Abril 17, 2013 às 13:49 Autor Postado Abril 17, 2013 às 13:49 é mano, ta ficando pauleira... perdi 8 kgs já ! é foda ter q acordar 5:40 da manha hahahaha. vo fazer so +2 semaninhas e vo volta pro bulk sem contar a retençao q ta foda p sair... to tomando 2g de vit c por dia, cha verde, cafeina... quase 0 sódio.. kkkkkkkkkkkkkk
planeta Postado Abril 17, 2013 às 13:49 Postado Abril 17, 2013 às 13:49 (editado) claro que sua capacidade melhorou, vc tá perdendo peso, tá sempre treinando... dê uns trotes ... só 1 dia de carbo está bom, talvez coma mais nesse dia então ,,,, faça 2 grandes refeições de carbo, almoço e janta e aumenta o déficit... e meteuma cafeína Editado Abril 17, 2013 às 13:50 por planeta
vasconcelos_v3 Postado Abril 17, 2013 às 13:54 Autor Postado Abril 17, 2013 às 13:54 maluco, domingo eu como carbo o dia inteiro... e nao é pouco nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dedinhu666 Postado Abril 17, 2013 às 14:02 Postado Abril 17, 2013 às 14:02 Cafeina+efedrina (EC) dao um up legal no metabolismo, se vc pretende fazer apenas + 2 semanas, eu faria ume extremo nessas 2 semanas, tomando EC, sem dia de Carbo, calorias la embaixo e atividade la em cima! /o/ haha Mais uma coisa, não va direto pra bulk, faça um periodo de manutenção, pros seus hormonios voltarem ao normal e o corpo sair do estado de alerta, depois o bulk. Ir direto pro bulk aumenta a chance de recuperar gordura + rapido..
vasconcelos_v3 Postado Abril 17, 2013 às 14:06 Autor Postado Abril 17, 2013 às 14:06 é mano, to ligado... vou ver onde arrumo um ECA hj.... faco a minima ideia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora