Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ultimo Pedido De Ajuda Aqui No Forum


Saamuca

Posts Recomendados

intao amigos, preciso de ajuda em outra coisa tambem! vou passar minha rotinha pra voces e vcs me ajudem no que precisa melhorar e tal!

tenho 17 anos, 1.67 de altura, 69 kg, 17% mais ou menos de gordura corporal! estou buscando a hipertrofia, e estou em uma grande duvidas, sobre o que comer durante a tarde, pois como trabalho, nao da pra ficar indo comprar coisas, intão quero ja levar alguma coisa pra poder me alimentar a tarde... e tambem queria saber como devo tomar o bcaa 4800! um cara me falou que devo tomar 2 comprimidos no cafe da manha, 2 no almoço, dois no cafe da tarde e mais 2 antes do treino! e isso é estranho, pois toods falam que devo tomar so antes e depois do treino! e eu estou pensando em tomar minha creatina como pós-treiino, poderiam me ajudar ? esclarecer as minhas duvidas ? nao tenho muito tempo para pesquisar, por isso conto com a ajuda de voce, obg!

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei q tivesse morrendo.

Sobre opção de lanche pesquise no google receita de barra de proteína caseira é fácil e bem nutritiva, e você verá que dá para moldá-la como você quiser e com o sabor que quiser, adequando as suas reais necessidades alimentares, e não comprar a barra menos pior do super mercado.

Se o seu BCAA tiver esta quantidade de nutrientes, tu vai ter que tomar pelo menos 20 por dia, para suprir uma necessidade mínima de 10g por dia, devendo, preferencialmente, usar 5 antes do treino e 5 depois do treino,

PERFIL DE AMINOÁCIDOS
Quantidade por Porção 2,38 g (4 cápsulas)
L – Leucina 980 mg (***) L – Valina 700 mg (***) L – Isoleucina 700 mg (***)

Editado por GordoEspartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q tivesse morrendo.

Sobre opção de lanche pesquise no google receita de barra de proteína caseira é fácil e bem nutritiva, e você verá que dá para moldá-la como você quiser e com o sabor que quiser, adequando as suas reais necessidades alimentares, e não comprar a barra menos pior do super mercado.

Se o seu BCAA tiver esta quantidade de nutrientes, tu vai ter que tomar pelo menos 20 por dia, para suprir uma necessidade mínima de 10g por dia, devendo, preferencialmente, usar 5 antes do treino e 5 depois do treino,

PERFIL DE AMINOÁCIDOS

Quantidade por Porção 2,38 g (4 cápsulas)

L – Leucina 980 mg (***) L – Valina 700 mg (***) L – Isoleucina 700 mg (***)

:arrowhead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...