Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Frangão [55Kg]


Beliiick

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

seu treino tá errado.... vai no tópico fixo de como montar treino e copia um abcx2

.

come de 4 em 4h

vc já quer pré-treino ?

kd sua força de vontade ?

Oi.. Então cara, primeiramente obrigado pelo conselho, vou segui-lo, porém não por agora, vou dar mais 2 semanas mais ou menos com esse treino, pelo menos pro meu corpo acostumar mais um pouco com ele, e ABCx2 fica meio complicado pra mim, pq não é todo sábado que eu vou treinar.

E quanto ao pre treino e minha força de vontade, eu tenho bastante força de vontade sim, só que tenho tb muita curiosidade quanto ao pre treino, e um gás a mais é smepre bom rs

abraço

pré-treino? acho que não...

hipercalórico ? espere uns 3 meses, comprar agora só vai fazer seu dinheiro ir pro ralo

ah, sim.. entendi. mas é melhor esperar pro hipercalorico mesmo? pq dinheiro indo pro ralo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não lembro errado cada 200ml vai precisar 20 minutos pra passar pelo estomago até o intestino. isso de líquido bem líquido, água com malto.... a mistura de água com whey deve demorar mais.... se o volume foir maior, vai demorar mais.... só absorve os nutrientes no intestino, depois que passa pelo estomago.

eu não acredito que a velocidade de absorção do whey faz muita diferença nos resultados, nunca vi um estudo mostrando grandes diferenças, mas se vc acredita no milagre do whey vc deveria tomar com menos volume de água... esse assunto é meio polêmico, existe uma industria que já deve estar atingindo mais de bilhão de dolares por ano por trás de defender esse milagre da rápida absorção do whey protein ...

fazer uma refeição com bastante proteina 1 h antes do treino garante toda proteina que o corpo precisa logo que o treino acaba, rsrs... e então depois do treino se poderia fazer outra refeição... sem precisar ficar fissurado em tomar whey protein logo depois do treino por causa da incrível absorção rápida ele, enfim.... não é discussão pra esse tópico kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não lembro errado cada 200ml vai precisar 20 minutos pra passar pelo estomago até o intestino. isso de líquido bem líquido, água com malto.... a mistura de água com whey deve demorar mais.... se o volume foir maior, vai demorar mais.... só absorve os nutrientes no intestino, depois que passa pelo estomago.

eu não acredito que a velocidade de absorção do whey faz muita diferença nos resultados, nunca vi um estudo mostrando grandes diferenças, mas se vc acredita no milagre do whey vc deveria tomar com menos volume de água... esse assunto é meio polêmico, existe uma industria que já deve estar atingindo mais de bilhão de dolares por ano por trás de defender esse milagre da rápida absorção do whey protein ...

fazer uma refeição com bastante proteina 1 h antes do treino garante toda proteina que o corpo precisa logo que o treino acaba, rsrs... e então depois do treino se poderia fazer outra refeição... sem precisar ficar fissurado em tomar whey protein logo depois do treino por causa da incrível absorção rápida ele, enfim.... não é discussão pra esse tópico kkkkk

massa, vou pesquisar sobre isso.

voce ve problema em tomar creatina separada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogar dinheiro fora que eu digo no sentido, de que vc tá em um treino de adaptação sacou?

espere ganhar um qtde de massa magra considerável, va se alimentando na moral, suplementando certo, pra ai depois vc partir pra um hipercalórico e tirar proveito máximo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogar dinheiro fora que eu digo no sentido, de que vc tá em um treino de adaptação sacou?

espere ganhar um qtde de massa magra considerável, va se alimentando na moral, suplementando certo, pra ai depois vc partir pra um hipercalórico e tirar proveito máximo dele

ah sim, saquei cara...

vou esperar mais um mês, dois meses então

abraço

creatina não faz efeito diariamente na hora que vc toma, é um suplemento que vai aumentando no corpo aos poucos e faz efeito somente depois de algumas semanas.... vc pode tomar na próxima refeição... sem problemas

entendi, valeu brother

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu qdo tava com teu peso, mandei um hipercalorico sem estar na academia msm, eu nao sou nutricionista nem nada, mas hiper é tipo comida em pó, entao se vc ja come pra caramba e mandar um hiper a ingestão calorica vai aumentar consideravelmente, talvez ganhe uma leve barriga tb, mas nada que nao consiga eliminar depois, com o hiper eu ganhei uns 4 kg... eu tomei o nutrimass e gostei bastante. Pra vc que ta com 55kg a dieta é comer, comer e comer rs

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...