Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Neo Nutri


mnknopp

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vocês quanto ao grau de pureza do whey da Neo Nutri. Estava viajando e comprei pelo fato de ser barato e com a finalidade de quebrar o galho, já que estou em cut, o problema é que tenho o mesmo desconforto ao de tomar albumina: dor abdominal, inchaço, flatulência e certo grau de diarréia. É normal? Acontece com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey da neonutri já tomei esse -> http://www.corpoperfeito.com.br/produto/muscle_whey_protein_neo-nutri e gostei bastante, mas tb serviu p/mim como qebra-galho (atualmente estou c/o da growth). Com relação a esses sintomas, os 2 últimos (flatulência e certo grau de diarréia) acontece comigo quando volto a suplementar depois de um tempo off (ainda +com albumina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da opinião de vocês quanto ao grau de pureza do whey da Neo Nutri. Estava viajando e comprei pelo fato de ser barato e com a finalidade de quebrar o galho, já que estou em cut, o problema é que tenho o mesmo desconforto ao de tomar albumina: dor abdominal, inchaço, flatulência e certo grau de diarréia. É normal? Acontece com vocês?

whey da neonutri já tomei esse -> http://www.corpoperfeito.com.br/produto/muscle_whey_protein_neo-nutri e gostei bastante, mas tb serviu p/mim como qebra-galho (atualmente estou c/o da growth). Com relação a esses sintomas, os 2 últimos (flatulência e certo grau de diarréia) acontece comigo quando volto a suplementar depois de um tempo off (ainda +com albumina).

Tão tomando Whey com leite?

Para cortar um pouco essas dor de barriga, compra limão taiti, corta 1 limao expreme no copo ponhe um pouquinho de agua e manda para dentro, o limão ajuda a corda essas dor de barriga..

em relacao aos desconfortos estomacais, as vezes seu estomago n esta dando conta fazer a disgestao dos alimentos tenta comer algo que ajuda na digestão, abacaxi, mamao , laranja.. mas tome cuidado como vcs estao sentindo dor de barria, faça uma combinacao legal.. coma bastante banana, ela ajuda na regulagem do intestino...

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...