Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Tamara


naii oliver

Posts Recomendados

Pois bem,andei semanas e semanas sem postar no diário. Tive recaídas do tipo :" Acho que não vou conseguir,acho que vou parar!" Mas ainda bem que durou só um dia,pois desistir jamais,desde o começo sabia que não seria fácil.

Nas últimas três semanas estou malhaando firme e forte, e vejo alguns (pequenos) resultados no meu corpo. No meu treino já alterei os pesos de alguns exercicios e dia 17/06 minha série já muda. Em agosto agora teria que ter parado com academia por conta da faculdade,mas adiei a facul pra ano que vem e tenho mais uns meses até o fim do ano,sigo focada em um só objetivo Perder peso (etapa 1),parar de cometer deslizzes como besteira (mesmo que de vez em quando) e seguir uma vida saudável. O Lipo6Black só me acelera ainda,tô quase tomando dois comprimidos,acho que meu organismo já se acostumou,rsrs Ah! Já eliminei 3,5kg!!! rumo aos -20kg *--------------*

Bem pessoal,por hoje é só,até mais e vou tentar permanecer constante no fórum :) Segue meu treino como ficou:

Treino A:

*esteira reta 30 min.

*flexora 4x15 (20kg)

*extensora 4x15 (20kg)

*glúteos tornozeleira 4x15 (5kg cada perna)

*leg press 45° (90kg)

*flexão plantar em pé 4x20

* abdominal solo 5x20

*rotação com bastão 5x20

*esteira 10(1 minuto caminha e 1 minuto corre)

Treino B:

*esteira reta 30 min.

*flexão lateral com halter -150 (5kg cada)

*rosca no Cross 4x12 (20kg)

*rosca simultânea 4x12 (5kg)

*press de ombro 4x12 (15kg)

*Pulley anterior triângulo 4x12 (25kg)

*Peck Deck 4x12 (20kg)

*abdominal solo 5x20

Editado por naii oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me recomendaram bastante comprar o lipo 6 black. Só que não acho aqui em Brasília nem a pau. Como não tenho o habito de comprar pela internet bate um super medo. Comprou o seu aonde? Foi caro?

Não fique triste por não obter qualquer resultado (o que não acontece com você, já que perdeu medidas). A musculação vai surtir efeito a longo prazo. Não pode é ficar parada haha. Legal você fazer o Hiit, pode tentar também o Spinning e alguma arte marcial (falo daquelas que visem a perda de peso e não a tecnica). Eu particularmente acho mais legal que ficar meia hora em cima de uma esteira.

Estarei acompanhando e torcendo por ti, boa sorte em sua caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera daqui 2 dias entro na fase do 2 objetivo: Perda e treino intensos,pois completarei 2 meses de academia ! aÊEEeeee

Pois bem,andei fuçando no blog e vou começar a fazer a dieta Low Carb ,sim,corte de carbos,doces,refris,qualquer composto de farinha branca,pois preciso potencializar minha queima de gordura! E meu treino vai mudar dia 17/06 então espero que seja intenso!

Obrigado a todos que estão me acompanhando e também farei o 2/ ciclo de Lipo6black UC!

bjosbjos :)



Nai, faz a esteira no fim do treino, ao invés de fazer no começo... Os treinos vão render mais. Não vejo motivo pra fazer como vc está fazendo.

Eu faria 5~10 minutos só pra aquecer, e no fim faria 30~40.

Não curti esse teu treino também. Por que tantas repetições?
Por que vc não faz agachamento? Esses isoladores não são os melhores exercícios pra perna, são até dispensáveis, na verdade.
Procura fazer os básicos, como agachamento, avanço, stiff...

O treino B também tá bem ruim. Podia fazer supino e puxadas, pelo menos. Treinando bem costas e peito não é preciso perder muito tempo com bíceps, tríceps e ombro.

Sei que sua prioridade agora é secar, e não ganhar massa, mas mesmo assim, o treino tá volumoso e sem qualidade! Se é pra gente treinar, vamos treinar direito, não é mesmo? Porque senão, é só ficar no aeróbico, gasta mais kcals e dá menos trabalho :P

E vamo que vamo!
Bjs

é o seguinte,não fui eu que fiz minha série,e sim o professor da academia,mas como eu disse,minha série irá mudar daqui 4 dias,eu vou pedir para ele intensificar um pouco mais meus treinos,pq nao queria ficar somente no aeróbico,quaria malhar como "homem" hahahah,para definir mesmo Então semana que vem eu posto meu novo treino :)



Me recomendaram bastante comprar o lipo 6 black. Só que não acho aqui em Brasília nem a pau. Como não tenho o habito de comprar pela internet bate um super medo. Comprou o seu aonde? Foi caro?

Não fique triste por não obter qualquer resultado (o que não acontece com você, já que perdeu medidas). A musculação vai surtir efeito a longo prazo. Não pode é ficar parada haha. Legal você fazer o Hiit, pode tentar também o Spinning e alguma arte marcial (falo daquelas que visem a perda de peso e não a tecnica). Eu particularmente acho mais legal que ficar meia hora em cima de uma esteira.

Estarei acompanhando e torcendo por ti, boa sorte em sua caminhada.

bom, eu só compro tudo pela net e sem pre obtive sorte :) mas o Lipo eu comprei neste site http://www.americasupps.com.br/emagrecedores-1/termogenicos.html

até vou iniciar meu 2°ciclo,e entrei hj 13/06 e estava indisponivel no estoque,ve se vc tenha sorte! e eu só posso fzr aeróbicos na esteira e arte marcial não tenho dinheiro agora,então só academia no momento.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal.

Bem,fiquei devendo a postagem da minha série,mas deixarei pra próxima.

Não sei se acontece com mais alguém aqui do blog,mas já estou há 3 meses nessa rotina :academia,dieta e claro,estou vendo resultados,mas tem horas que desanimo,a fase mais aterrorizante,medo de desistir! :(

É tanta gente te desanimando dia a dia,familiares que não bota fé no seu esforço,mas eu não penso jamais em desistir,pelo ao contrário ,quero muito conseguir meu objetivo,foi somente um desabafo!,rsrs

Até mais pessoas e vamos que vamos.... :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Bem,fiquei devendo a postagem da minha série,mas deixarei pra próxima.

Não sei se acontece com mais alguém aqui do blog,mas já estou há 3 meses nessa rotina :academia,dieta e claro,estou vendo resultados,mas tem horas que desanimo,a fase mais aterrorizante,medo de desistir! :(

É tanta gente te desanimando dia a dia,familiares que não bota fé no seu esforço,mas eu não penso jamais em desistir,pelo ao contrário ,quero muito conseguir meu objetivo,foi somente um desabafo!,rsrs

Até mais pessoas e vamos que vamos.... :rambo:

Ah entao normal isso, eu penso o seguinte a respeito das pessoas em geral.

Geralmente as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.

entao as pessoas veem sua dedicação e sua vontade e veem que vc vai esta melhor do que elas que são acomodadas.

entao acabam meio que te jogando pra baixo pra nao ficarem pra traz.

Mas nao deixa os outros te abalarem nao, segue firme e forte que vc consegue seu objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...