Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Livro Malhar Secar Definir


AugustoObr

Posts Recomendados

de Michael Matthews

alguém conhece?

eu sei que no mundo da musculacao nao existe nenhuma verdade absoluta... no livro existem varias coisas que ja se recomendam aqui no forum, mas tem outras controversas, como treinar apenas 6 series para biceps e triceps, com 4 ou 6 repeticoes. Espaco de tempo de ate 3 minutos de uma serie para outra, espaco de 7 dia para treinar o mesmo grupo muscular e etc, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 9 meses depois...

O livro é bom, ele não recomenda suplementos(só se realmente a rotina precisar), defende um ponto de vista sobre comer em intervalos de tempos com estudos ( é o ponto de vista dele ), adianta que a Dieta é o principal, defende os exercicios compostos, explica conceitos de dieta (aprendi bastante), defende treinos curtos, recomenda aeróbicos p/ saúde e não como chave total p/ emagrecer, cita varios estudos de fonte confiáveis (vai de de você aceitar ou não), defende treinos com altas cargas e baixas repetições ... Não é um livro de qualidade ÓTIMA, porém, para quem esta começando é uma ótima aquisição [MINHA opinião]


de Michael Matthews

alguém conhece?

eu sei que no mundo da musculacao nao existe nenhuma verdade absoluta... no livro existem varias coisas que ja se recomendam aqui no forum, mas tem outras controversas, como treinar apenas 6 series para biceps e triceps, com 4 ou 6 repeticoes. Espaco de tempo de ate 3 minutos de uma serie para outra, espaco de 7 dia para treinar o mesmo grupo muscular e etc, oque acham?

Ele defende o ABCDE, cita que para músculos pequenos são necessários DOIS exercicios, e para grandes TRES (o que vemos em muitos treinos)

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li, mas pelo q vc disse não me parece ser aquilo td q talvez vc pense, eu não compraria, prefiro pesquisar na net, não recomendo !

O livro é bom, ele não recomenda suplementos(só se realmente a rotina precisar), defende um ponto de vista sobre comer em intervalos de tempos com estudos ( é o ponto de vista dele ), adianta que a Dieta é o principal, defende os exercicios compostos, explica conceitos de dieta (aprendi bastante), defende treinos curtos, recomenda aeróbicos p/ saúde e não como chave total p/ emagrecer, cita varios estudos de fonte confiáveis (vai de de você aceitar ou não), defende treinos com altas cargas e baixas repetições ... Não é um livro de qualidade ÓTIMA, porém, para quem esta começando é uma ótima aquisição [MINHA opinião]

Talvez seja um bom livro, mas como vc disse vai dele aceitar ou não as teses do auto e das fontes, mas como eu já disse eu procuraria na internet, sobre os assuntos, até msm como os cara ali já disseram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li, mas pelo q vc disse não me parece ser aquilo td q talvez vc pense, eu não compraria, prefiro pesquisar na net, não recomendo !

Talvez seja um bom livro, mas como vc disse vai dele aceitar ou não as teses do auto e das fontes, mas como eu já disse eu procuraria na internet, sobre os assuntos, até msm como os cara ali já disseram

Ctz, da p/ procurar na internet sim, mas as vezes p/ quem gosta de Livros não acho uma má leitura não, a parte 'química' de nutrição achei muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Achei o livro ótimo, aborda alguns pilares:

1 - Ensina a fazer aquecimento antes dos exercicios.

2 - Foca em Sobrecarga e 9 séries de 4 a 6 repetiçoes para musculos grandes e 6 series com 4 a 6 repetições para braço (biceps e triceps). Maximo de 45min na academia.

3 - Descanso de 2 a 7 dias (varia de corpo pra corpo) para cada grupo muscular (ele diz que a maioria das pessoas se inclui entre 5 a 7 dias para ter uma recuperação 100%.

4 - Mostra didaticamente a importancia de se calcular a quantidade de calorias que se ingere por dia (conforme o objetivo) e mostra quantos gramas de carbo, proteinas e gorduras deve-se ingerir de acordo com o objetivo que se tem.

Ele jura de pé junto que QUALQUER pessoa que seguir ao pé da letra o que ele ensina, em 2 ou 3 meses ela já consegue de 5 a 7 kilos de massa magra de qualidade.

Darei uma chance pro livro, assim que voltar de férias, em setembro.

Link direto pro livro em PDF

https://mega.co.nz/#!nYhnmYgI!Nax3eF7PiGTooEh2x3EgdBWMAygs1AIQw338ObvpMeQ

Editado por thiarcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...