Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe, Judo, Muay Thai E Musculação


3111989

Posts Recomendados

Galera, queria pedir ajuda de voces sobre alguns pontos em relação ao meu treino.

Treino de segunda a sexta, da seguinte forma,

SEGUNDA/QUARTA/SEXTA

Manha

- 1 hora de musculação voltada mais para o Judo (agachamento livre, barra fixa, remada horizontal com barra, levantamento terra, desenvolvimento e dois exercicios funcionais no qual realizo puxadas semelhantes ao do judo).

- 1 hora de boxe (rounds de 3 minutos por 1 de descanso, nos descansos eu realizo 15 flexoes entre os rounds) finalizando com abdominais

Noite

- 2 horas de treino de Judo.

TERÇA/QUINTA

Manha

- Corrida de 40 a 50 minutos

Tarde

- 20 minutos pulando corda, 3 exercicios pliometricos para os membros inferiores (em cada exercicio realizo 90 saltos em tres series de 30) e 1 hora de treino de Thai.

O primeiro ponto sobre o qual gostaria de obter ajuda é em relação ao ganho de peso. Tenho 1,85m de altura e 78 quilos. Estou tentando ganhar peso e chegar a 82 ou 83 quilos, mas mesmo com uma dieta malditamente rigorosa e horrivel eu estagnei nesse peso, hehehehhe, provavelmente devido ao excesso de treinos que nao favorecem a hipertrofia. Nunca utilizei suplementos e estou pensando em começar agora então, quais suplementos seriam os mais indicados?

O segundo ponto é mais um pedido de sugestoes sobre o meu treino e a divisão do mesmo.

Caso nao tenha sido claro na explicação do treino me avisem. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo em mandar um Hipercalórico e dar uma olhada novamente na dieta, principalmente pq você é altamente ativo sua necessidade calórica é ainda maior.

No seu caso eu acredito que um FB 3x ou SL5X5 seria bem vantajoso, principalmente pq seu objetivo é usar o treinamento de musculação para melhorar o desempenho certo?

Aconselho que de uma olhada no Total Body do Chad Waterbury, no treino ele basicamente te da 5 exercícios compostos e 2 isoladores (que no caso seria substituidos pelos seus exercícios funcionais), pelo que você descreveu você já esta fazendo um Full Body, é só dar uma olhada direitinho nisso.

Stronglift 5X5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Total Body: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112853-total-body-training-por-chad-waterbury/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...