Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total-Body Training Por Chad Waterbury


PDias

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Como assim um intervalo de 48 horas?

Blz,

Fiz na segunda. Ai so poderei fazer na quinta, e depois no domingo?!

Nem rola eu testar esse treino. As academias que abrem domingo so são as tops. Nem rola pra mim.

Eu curti esse estilo de treino, e realmente faz sentindo. O segredo são sempre os compostos. Já o FullBody que eu não sei... Muita gente já ficou grande com um ABCx2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim um intervalo de 48 horas?

Blz,

Fiz na segunda. Ai so poderei fazer na quinta, e depois no domingo?!

Nem rola eu testar esse treino. As academias que abrem domingo so são as tops. Nem rola pra mim.

Eu curti esse estilo de treino, e realmente faz sentindo. O segredo são sempre os compostos. Já o FullBody que eu não sei... Muita gente já ficou grande com um ABCx2.

Segunda > 48 h > Quarta > 48 h > Sexta > 72 h > Segunda > etc.

O Full Body 3x na verdade é o treino clássico de hipertrofia, os pioneiros usavam essa divisão, mas dos anos 60 pra cá ela foi abandonada.

Estão tentando resgatá-la através de um aperfeiçoamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A partir de segunda pretendo começar nesse treino, sempre variei apenas entre ABC2x e ABCDE.

Fiz um diário(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121452-diario-pedro-crizel18-anos-treino-total-body/) a princípio só p eu ter um lugar p me organizar, porém acho que vou precisar de ajuda pois creio que não tenha entendido muito bem a metodologia e principalmente montagem do treino pro completo. Quem conhecer o treino e puder me acompanhar ficaria agradecido. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...