Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Opnioes Da Galera Que Faz Bulk


Natham

Posts Recomendados

Seguinte galera, meu irmao ta em bulk, e ta comendo pra 2 exercitos kkk

Ele ta reclamando de cagar demais, e que antes do bulk a parada era solida, e agora ta quase igual diarreia kkk.

Queria saber se isso eeh disperdicio de nutrietes ou se eh normal... A galera q faz ou ja fez bulk relatem ai pf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bro, comigo rolava a mesma coisa...sempre que eu metia hipercalorico na dieta, passava a cagar que nem pomba...eu acho que ele pode diminuir a qtde de calorias e ver se regulariza o intestino...se sim, vai aumentando devagar...se nao, pode ser outra causa, e aí merece uma consulta medica

sem querer pagar de sabichao (o ideal é ele procurar um bom nutricionista), geralmente um superavit de 500 kcal já é suficiente para ganho de peso...talvez ele esteja gastando todo o salario em rango, papel higienico e hipoglos desnecessariamente..rs

boa sorte pro seu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, comigo rolava a mesma coisa...sempre que eu metia hipercalorico na dieta, passava a cagar que nem pomba...eu acho que ele pode diminuir a qtde de calorias e ver se regulariza o intestino...se sim, vai aumentando devagar...se nao, pode ser outra causa, e aí merece uma consulta medica

sem querer pagar de sabichao (o ideal é ele procurar um bom nutricionista), geralmente um superavit de 500 kcal já é suficiente para ganho de peso...talvez ele esteja gastando todo o salario em rango, papel higienico e hipoglos desnecessariamente..rs

boa sorte pro seu irmão

Kkk

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...