Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Opnioes Da Galera Que Faz Bulk

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, meu irmao ta em bulk, e ta comendo pra 2 exercitos kkk

Ele ta reclamando de cagar demais, e que antes do bulk a parada era solida, e agora ta quase igual diarreia kkk.

Queria saber se isso eeh disperdicio de nutrietes ou se eh normal... A galera q faz ou ja fez bulk relatem ai pf...

Postado
  • Autor

Ele ta comendo batata doce a rodo pode ser o excesso?

mas isso pode atrapalhar o bulk? Fazer ele perder nutrientes?

Postado
  • Autor

1 vez por dia tudo bem.. agora se ele tive cagando 55x por dia é alguma merda

2x, mas pastoso neh, ele ta querendo saber se isso eh disperdicio de nutrientes

Postado

bro, comigo rolava a mesma coisa...sempre que eu metia hipercalorico na dieta, passava a cagar que nem pomba...eu acho que ele pode diminuir a qtde de calorias e ver se regulariza o intestino...se sim, vai aumentando devagar...se nao, pode ser outra causa, e aí merece uma consulta medica

sem querer pagar de sabichao (o ideal é ele procurar um bom nutricionista), geralmente um superavit de 500 kcal já é suficiente para ganho de peso...talvez ele esteja gastando todo o salario em rango, papel higienico e hipoglos desnecessariamente..rs

boa sorte pro seu irmão

Postado
  • Autor

bro, comigo rolava a mesma coisa...sempre que eu metia hipercalorico na dieta, passava a cagar que nem pomba...eu acho que ele pode diminuir a qtde de calorias e ver se regulariza o intestino...se sim, vai aumentando devagar...se nao, pode ser outra causa, e aí merece uma consulta medica

sem querer pagar de sabichao (o ideal é ele procurar um bom nutricionista), geralmente um superavit de 500 kcal já é suficiente para ganho de peso...talvez ele esteja gastando todo o salario em rango, papel higienico e hipoglos desnecessariamente..rs

boa sorte pro seu irmão

Kkk

Valeu ai

Postado

Eu to em bulk, cagando pra caralho, mas a "consistencia" continua a mesma.

Ele ta comendo alguma coisa errada ai.

Não é normal.

Postado
  • Autor

Eu to em bulk, cagando pra caralho, mas a "consistencia" continua a mesma.

Ele ta comendo alguma coisa errada ai.

Não é normal.

Dificil eh ele descobrir agora qual eh o erro, a unica coisa que ele mudou na alimentaçao foi batata doce q ele n comia antes e passou a comer 2 vezez mais
Postado

Dificil eh ele descobrir agora qual eh o erro, a unica coisa que ele mudou na alimentaçao foi batata doce q ele n comia antes e passou a comer 2 vezez mais

se ele nao comia e agr come 2x mais, entao 2x0=0? kkk

cara, manda ele tirar por 3 dias, trocar a fonte de carbo colocando um arroz, macarrão, aveia ou alguma outra fonte e ve se muda alguma coisa, se mudar é a batata que nao faz muito bem para ele, se nao mudar é outra coisa...

Postado
  • Autor

se ele nao comia e agr come 2x mais, entao 2x0=0? kkk

cara, manda ele tirar por 3 dias, trocar a fonte de carbo colocando um arroz, macarrão, aveia ou alguma outra fonte e ve se muda alguma coisa, se mudar é a batata que nao faz muito bem para ele, se nao mudar é outra coisa...

kkk bc n entendeu, o "e passou a comer 2x mais" se refere a comida no geral... Ele vai cortar a batata uns dias pra ver, vlw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.