Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Monster Milk X Muscle Milk Vale A Pena Trocar?

Posts Recomendados

Postado

Meu Muscle milk ta nas ultimas jah , eu tava pra compra outro e vi esse Monster Milk ... ai ficou a duvida vale a pena trocar ???

ainda tem o Casein da Optimum e o Syntha 6 BSN que sao otimas marcas ... Entre os 4 , com qual vcs ficariam?

tava afim de pegar 1 hiper junto ....alguma sugestao de 1 bom Hiper Importado?

Vlw

Postado

Eu iria de Muscle Milk.. Apesar de não ter testado está sendo mt bem comentado por quem ja tomou, se vc tomou e não gostou mt da uma experimentada no syntha-6 eu particulamente gostei mto..

nunca tomei hiper importado entao nao posso responder mas..

começei a tomar essa semana a 3200 da probiotica vem valendo a pena...

SEM ESFORÇOS NÃO HÁ GANHOS

Postado
  • Autor

Bom vo da uma experimentada no Syntha 6 e ver no que da

3200 da probiotica num tem como , moro na europa aki so importado msm :P

mas vlw as dicas ai :D

Hiper importado?

MUSCLE JUICE.

Nunca ouvi falar , :blink: alguem + aconselha?

Postado

Brother tive Otimos resultados com o syntha fora que, PQP que sabor maravilhoso que tem esse negocio hehehehehe

abrass

As vezes faço o que quero ... ( Bulking )

... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )

Postado
Meu Muscle milk ta nas ultimas jah , eu tava pra compra outro e vi esse Monster Milk ... ai ficou a duvida vale a pena trocar ???

ainda tem o Casein da Optimum e o Syntha 6 BSN que sao otimas marcas ... Entre os 4 , com qual vcs ficariam?

tava afim de pegar 1 hiper junto ....alguma sugestao de 1 bom Hiper Importado?

Vlw

Cara, tanto o Muscle Milk quanto o Syntha 6 e a caseina da Optimum, são excelentes proteinas time release, qualquer uma das 3 você vai estar bem servido, eu tenho muita vontade de experimentar o Muscle Milk e o Syntha 6.

Hiper importado pode ser o Muscle Juice que o amigo citou, e tem o Real Gains da Universal que é muito bom também.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Antes de durmir, os 3 ja citados sao bons e o Monster Milk é mais pra quem esta em bulking mesmo... Hiper importado, todos que sao de marcas famosas ( True Mass da BSN, Pro Complex Gainer da Optimum etc ) sao bons; o unico que ja usei foi o Mass Factor da EAS e tive bons resultados. Se eu pudesse escolher e tivesse muito dinheiro, pegaria o Monster Milk ja que tem uma quantia MUITO boa de aminoacidos por porcao fora a creatina. Ja que voce esta querendo ganhar peso, é uma boa opcao ja que é um suplemento de proteina time-release mais "bruto". Muscle Juice é bom tambem, é um hiper com um custo x beneficio melhor.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Vlw galera Encomendei o Syntha 6 e o Mass Factor da Eas ... To curioso pelos resultados

1 porcao (152g) do mass factor daria 590kcal ja eh o suficiente? e o syntha ao acordar e antes de durmir ???

em media teria q manda 2000kcal ou seja 2 a 3 porcoes diarias ai o pote naum duraria nem 2 semana :blink: ou to falando bobagem? :unsure:

Postado
Vlw galera Encomendei o Syntha 6 e o Mass Factor da Eas ... To curioso pelos resultados

1 porcao (152g) do mass factor daria 590kcal ja eh o suficiente? e o syntha ao acordar e antes de durmir ???

em media teria q manda 2000kcal ou seja 2 a 3 porcoes diarias ai o pote naum duraria nem 2 semana :blink: ou to falando bobagem? :unsure:

2000kcal só do hiper? Ou voce ta pretendendo comer 10.000kcal/dia ou entao ta querendo fazer uma dieta só com hiper... Manda 1 dose por dia + sua dieta normal que ja esta otimo, 600kcals a mais ja dao um belo gas nos ganhos de um ectomorfo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

• 2 anos depois...
Postado

Aeeeee, pode botar a imagem do coveiro aí porque eu vou desenterrar essa hein!! UAHuahuahUAHuahuAHUhUAHuah kkkkkkkkkk.... mas aí, o Syntha-6 é do caralho, pena que acaba rápido com aquele scoop igual a uma pá... hahaha.. mas namoral, esse Muscle Juice no site da Prozis tá 53 reais aí... eh muito barato.. auhsauhsaushaus, mas pra mim, os melhores são, com toda certeza o Real Gains e o Pro Complex Gainer de 2kg que eu comprei por 180 reais...

Abraço do Coveirooo.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.