Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato- Voltando A Relatar] Lipo 6 Black S/dmaa + Wheyprotein,chaverde,cafeina + Musculação


eddu22

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem? Trago aqui a vocês 1 relato do meu dia a dia com o Thermogenico mais conheçido como : Lipo 6 Black Ultra concetrado S/dmaa. Vamos ao que interessa,obrigado!

- Altura : 1,75

- Peso : Se não me engano 76kg e alguns quebrado vou me pesar sábado agora obrigado.

- Quais tipos de thermogenicos você já utilizou? Oxyelite Pro C/DMAA ( formula antiga )

- Quanto tempo de treino? 9 meses

- Qual seu objetivo? Perder gordura.

- Vai quantos dias a academia? segunda a sábado

- Irei postando mudanças diaria na minha dieta

1º DIA COM O LIPO 6 Black Ultra Concetrado.

Tomei pela volta de 18:00 da noite e fui treinar as 18:30 ( deu 18:30 senti nada ) ,chegando na academia fui fazer 15 min de esteira sendo que 2 minutos caminhando rapido e 3 CORRENDO MUITO RAPIDO! Já fazendo efeito eu fiquei DOIDO, juro pra vocês meus amigos. Saindo da esteira fui direto ao treino de Peito e Biceps. Com série de 3x15 com alguns conjugamentos exemplo : fazia supino e ia direto pro voador ,para totalizar a queima de CALORIAS. Sempre bebendo bastante ÁGUA, Terminando o treino não fiz aerobica mais fui andando com amigos para casa cerca de 40 minutos de caminhada porque a academia é longe de casa pego onibus para ir e volto andando. Mais porque você não faz em 1 academia perto de casa? Pelo motivo que essa que eu estou fica aberta de segunda a segunda. - Irei compartilhar minha alimentação amanha apos a compra do mesmo.

Colaterais : Teto preto,boca super seca e as vezes vontade de vomitar.

-

TREINO !! 4x8 a 10

SERIE A PEITO - BICEPS

SERIE B COSTA - TRICEPS

SERIE C TRAPEZIO - OMBRO - PERNA - ANT-BRAÇO

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2º Dia -

8:00 : 2 fatias de pão integral + queijo branco

10:00 1 fruta

13:00 - como eu moro com meu pai sozinho, ele não fez algo da horaaa , então comi meia concha de arroz branco + meia de feijão+cerca de 200g de frango grelhado , passou 1 hora fui dormir 1 pouco.

15:30 - Acordei essa hora , com 1 fome imença joguei 2 fatias de pão integral + queijo branco

17:00 - 1 caps Lipo 6 black Ultra concetrado

17:30 - cheguei no treino e fiz Costas- Triceps

20:00 - 2 bananas # Pq chegou essa hora? eu fiz 20 minutos antes do treino, treinei e etc ajudei meu amigo no treino de peito e voltamos andando cerca de 40 minutos de caminhada.

22:00 - vou jantar 6 ovos cozido + salada + frango grelhado

00:00 - sono !!

- Galera , a dieta não está 100% ,desculpe mais é isso !!

Oque posso dizer? Treino foi otimo , fiz cerca de 20 minutos antes do treino na esteira e depois do treino fui em bora andando cerca de 30-40 min caminhando,

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Minha dieta é parecida com sua, não vejo problema, desde que haja o consumo necessario de proteinas, carbo e gordura, evitando os "demais" alimentos que todos nós sabemos, e comendo na quantidade certa...

Espero que tenha resultado com esse lipo6black sem dmaa!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

8:00 : 2 fatias de pão integral + queijo branco

10:00 2 frutas

13:00 -1 caps de lipo 6 black ( ACADEMIA FICA ABERTA ATÉ AS 15:00 )

15:10 - cheguei treino comi 1 banana

17:00 - 2 fatias de pão integral + peito de peru

20:00 - 2 bananas

22:00 - não jantei

00:00 - sono !!

4º DIA DOMINGO - ACORDEI TARDE, NÃO ALMOÇEI , COMI DE TARDE 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + FRANGO+QUEIJO BRANCO ( SUPER LANCHE ) + SUCO DE LARANJA SEM AÇUCAR

19:00 - como tinha 1 pedaço de chocolate na geladeira mandei aquilo ali mesmo como 1 mini dia do lixo e não jantei!

valeu galera !!!! amanha tem mais !! Amanha devo diminuir consideramente o CARBO !!



e Sua idade parça!?

15 anos

Acompanhando! Minha dieta é parecida com sua, não vejo problema, desde que haja o consumo necessario de proteinas, carbo e gordura, evitando os "demais" alimentos que todos nós sabemos, e comendo na quantidade certa...

Espero que tenha resultado com esse lipo6black sem dmaa!

Bons treinos!

olha, todo mundo já ta falando que ja to magro e to precisando ganhar 1 massa e etc, mais eu ainda quero perder a tal maldita gordura que tenho na barriga e 1 pouco no peito. Quero fibrar tudo logo entende? Não ESPERO GRANDES PERCAS COM ESSE LIPO , mais vamos vê né, Só Deus sabe....

seguindo.. força!!!

Valeu! Eu tinha parado de relatar , mais sem querer eu cliquei ali na barra do mozila ,porque tava favoritado e etc ai vi que tinha comentarios falei então vou continuar xD , to indo dormir !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º DIA - 15/03 - COSTA - TRICEPS

8:00 : bolacha + suco de laranja

10:00 não comi nada

13:00 1 concha de arroz + meia de feijão + frango grelhado cerca de 300g

15:10 - banana + aveia

17:30 - 1 caps lipo 6 black ultra concetrado

18:00 - fui treinar

19:30 - 1 tanjirina

20:30 - andar de bike , empinar , pular e etc minha bike downhill

21:30 - janta : arroz ,feijão + 400g de frango + 5 ovos cozido

- COLATERAIS : , FUI PRA ACADEMIA NA INTENÇÃO DE TREINAR COSTA - TRICEPS , FIZ SÓ COSTA , PQ? TETO PRETO ,PRESSAO ABAIXANDO E ETC. AI VOLTEI !

fiz 10 min antes do treino de corrida e fui treinar ai passei mal !!

valeu

- Mais pq esse tanto de carbo? diminui consideramente e passei mal então..porque to treinando pesado e etc e se comer pouco eo desmaio então vm joga comida pra dentro !!

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu consegue comer 5 ovos e 400g de frango?Aja folego,kkk

Vc tem 15 anos,faz algum outro esporte?Pois esta tomando apenas 1 caps de lipo e esta passando mal,é estranho, pois eu tomava duas por dia e praticamente nos 30 dias passei mal umas duas vezes apenas,porem faço outro esporte que é o judô,entao tenho um resistencia a mais.

E outra,sei lá tu tem apenas 9 meses de academia,acho que tu deveria treinar no maximo 6 dias e nao 7, você nao esta dando descanso para seu corpo,pode ser prejudicial,,e por isso tu fica tao zuado com uma unica caps.

E coma algo uns 30 minutos antes do treino,uma fruta ou um paozinho,bolacha,só algo para dar uma aliviada no estomago e nao passar mal.

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. se tá continuar com os colaterais melhor parar, com pressão não se brinca.

não sei se foi pressão , mais eu me senti fraco e as vezes a vista tipo q ficava preto , parecia q eu piscava , mais o olho SEMPRE ABERTO.

amanha vou me alimentar bem e dormir também , não vou a aula amanha ok.

Como tu consegue comer 5 ovos e 400g de frango?Aja folego,kkk

Vc tem 15 anos,faz algum outro esporte?Pois esta tomando apenas 1 caps de lipo e esta passando mal,é estranho, pois eu tomava duas por dia e praticamente nos 30 dias passei mal umas duas vezes apenas,porem faço outro esporte que é o judô,entao tenho um resistencia a mais.

E outra,sei lá tu tem apenas 9 meses de academia,acho que tu deveria treinar no maximo 6 dias e nao 7, você nao esta dando descanso para seu corpo,pode ser prejudicial,,e por isso tu fica tao zuado com uma unica caps.

E coma algo uns 30 minutos antes do treino,uma fruta ou um paozinho,bolacha,só algo para dar uma aliviada no estomago e nao passar mal.

Obrigado, é mano eu também não estou entendendo ,eu ja tomei 30 cap's do lipo 6 black ultra concetrado FORMULA ANTIGA COM DMAA e só ficava sem fome +suor + insonia + e etc.

Agora com esse novo meu amigo , ta o bixo. É só eu tomar passar 30 minutos que o coração já começa a ficar acelerado, começo a ficar doido.

faz 1 mês que terminei 1 ciclo de Oxyelite Pro, e pra falar a verdade não era para ter esses efeitos, pois n tem 1,3-dmaa na formula mais tudo bem.

Amanha vou me alimentar bem mais bem mesmo vo enche o prato de carbo e vou treinar se eu sentir algo .....

- Olha , sobre esporte, as vezes eu jogo bolo aqui onde moro e todo dia que eu chego da academia como algo e vou dar rolé de bike, minha bike de downhill saca? q desce morro então eu pego ela e fico pulando na rua e empinando xd. E ok , vou treinar no max 6 dias.

Sobre comer algo 30 minutos antes , vou fazer o seguinte amanha vou comer que neim 1 bixo e vamo ve se vai dar algo.

O meu problema é que to comendo pouco carbo , porque 1 semana atrás eu comia que neim 1 pedreiro ai ficava de boa, agora tragicamente diminui muito o arroz e etc meu corpo ta fazendo falta.... e to conseguindo manter os pesos até fazer mais rapido.. então é isso, vou tomar banho e jantar fui!!!

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...