Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato- Voltando A Relatar] Lipo 6 Black S/dmaa + Wheyprotein,chaverde,cafeina + Musculação

Posts Recomendados

Postado

UAEHIUAHEIAUEHIAUHA Agora que eu reconheci, ele é o "edilson22" que cansou de virar pérola do fórum e agora criou outra conta.

Mas pelo visto, continua o mesmo retardado...

Postado
  • Autor

UAEHIUAHEIAUEHIAUHA Agora que eu reconheci, ele é o "edilson22" que cansou de virar pérola do fórum e agora criou outra conta.

Mas pelo visto, continua o mesmo retardado...

Oi?

Postado

Continua firme man, tô te seguindo!

De preferência toma o teu Lipo de jejum, espera 30 minutos e come algo antes de ir pra academia!

Lembrando de beber bastante água todos os dias!

Postado
  • Autor

Continua firme man, tô te seguindo!

De preferência toma o teu Lipo de jejum, espera 30 minutos e come algo antes de ir pra academia!

Lembrando de beber bastante água todos os dias!

cara to sem tempo pra postar , mais to nessa rotina aqui , acordo 7:00 como 2 fatias de pão integral+queijo , 11:00 como alguma futa ou como nada, 13:00 almoço q neim 1 porco( batata doce,frango e etc bastante pois o treino ta cansando muito , neim esteira mais to fazendo ) 14:00 tomo 1 caps de chá verde. 15:30 tomo 1 caps de lipo 6 black ultra concetrado+1 caps de cafeina 220mg - chego do treino umas 18:00 tomo 1 medidor de whey protein isolado , 19:00 vou jogar bola na rua sempre correndo muito , 20:00 como 1 fruta , 22:00 janto , 00:00 durmo !

Postado
  • Autor

Então galera, estavo com meu computador ruim e sem tempo de relatar , nesse meio tempo oque aconteceu?

- Comprei Whey Protein 100% nutrihealth ( 1 dose e meia depois do treino ) Cha Verde ( 1 comprimido depois do almoço , antes do treino e depois da janta ) Cafeina Pura ( 220mg de cafeina por comprimido, ja esta acabando mais vou providenciar mais 1 frasquinho ) " Tomo 1 comprimido antes do treino junto com o Lipo6 Black Ultra Concetrado , Fazendo assim 420mg de cafeina "

# Está fazendo qual tipo de treinamento?

4x8 a 10 - Série A ( Peito - Biceps )

- Série B ( Costa - Triceps )

- Série C ( Perna - AntBraço - Ombro - Trapezio )

- Optei por alguns seguintes exercicios ' Abaixo.

# Peito : Estou fazendo 45º agora no supino inclinado

# Costas : Estou fazendo Levantamento Terra

# Biceps : Estou começando agora pela rosca direta , e etc.

- Como está o Aerobica?

Pra falar a verdade, não estou fazendo. Porque? Pelo motivo que estou ficando MUITO MAIS MUITO CANSADO MESMO.

Sempre falo , vou fazer 30 minutos depois do treino, NÃO DAR! , eu acabo o TREINO e o CORPO FICA TUDO FERRADO , até pra andar fica dificil , estou suando muito no treino , com bastante intensidade PEGANDO PESADO! Neim mesmo com 600mg de cafeina eu fico bem depois do treino !! PEDE POS TREINO URGENTE!! quando eu termino.

- Como está a Alimentação?

Pra falar a verdade, não estou comendo CERTO, minha rotina ta sendo assim

# Acordo 7:30 se tiver como : 2 fatias de pão com queijo branco ou 3 frutas

10:00 - não sou de comer essa hora mais quando como , mando sempre amendoim( aqueles pacotinho meio amarelado compro sempre 2 ) vish ,' / 13:00~14:00 - Almoço : Sempre bastante carboidrato " Porque? Pessoal pra falar a verdade eu fico fraco no treino ATÉ COM 1 PRATO DE PEDREIRO!!!! , esse treino aqui com meu amigo ta PUXADO de mais, eu tentei 2 dias seguir a dieta certinho com pouco carbo e etc MAIS NÃO DAR!! NESSES 2 DIA EU PASSEI MAL, VI TETO PRETO, CAI NA ACADEMIA VISH fiquei fraco " Ai o professor,tio,meu amigo , Todos , falou pra eu me alimentar bem! mais bem mesmo. é que estou fazendo. Pois se eu comer pouco eu passo mal.Ok , ai como 14:00. , 16:00 como 1-3 bananas ou tanjirina algo do tipo e 17:30 eu vou treinar. Chego 19:30 tomo 1 a 2 scoop de whey protein e janto 21:00 , 00:00 eu como alguma coisa leve , então é isso pessoal! vou voltar a relatar todos os dias e tentar FAZER AEROBICA! em breve foto...

Postado

É grande... Tô achando que você é um caso perdido...

1) Olha o volume do seu treino... Tudo 4x8~10? Sem contar que essa divisão, como eu já havia dito, tá horrorosa... Treinando ombro todo dia... Bíceps e Tríceps praticamente a semana toda...

2) Olha a sua alimentação... Você não tem nem um dieta montada direito e quer "definir e fibrar"?? Ai me pega e se entope de cafeína, come uma tanGErina como pré-treino, e não quer passar mal... Você tá é dando sorte que não passa mal todo treino.

Resumindo: alimentação péssima, treino horrível... Só falta estar pecando no descanso também para completar!!

Como eu já disse: pra definir tem que ter massa muscular... Nunca vi foto do seu shape, mas pelo que você relatou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

Na boa... Esquece esse "cutting" aí, pesquisa bastante, mas bastante mesmo, sobre alimentação e treino, e muda essa sua rotina aí... Desse jeito que tá aí, tu vai ficar só passando mal e sem resultado satisfatório algum!!!

Postado
  • Autor

É grande... Tô achando que você é um caso perdido...

1) Olha o volume do seu treino... Tudo 4x8~10? Sem contar que essa divisão, como eu já havia dito, tá horrorosa... Treinando ombro todo dia... Bíceps e Tríceps praticamente a semana toda...

2) Olha a sua alimentação... Você não tem nem um dieta montada direito e quer "definir e fibrar"?? Ai me pega e se entope de cafeína, come uma tanGErina como pré-treino, e não quer passar mal... Você tá é dando sorte que não passa mal todo treino.

Resumindo: alimentação péssima, treino horrível... Só falta estar pecando no descanso também para completar!!

Como eu já disse: pra definir tem que ter massa muscular... Nunca vi foto do seu shape, mas pelo que você relatou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

Na boa... Esquece esse "cutting" aí, pesquisa bastante, mas bastante mesmo, sobre alimentação e treino, e muda essa sua rotina aí... Desse jeito que tá aí, tu vai ficar só passando mal e sem resultado satisfatório algum!!!

cara quero perder gordura! , treino de ombro todos os dias? oi? treino só 2 vezes na semana, faço sempre 3a4 de 8 a 10

alimentação, cara eu ja tentei fazer a dieta cerrtinha mais não dar..... joguei ontem antes do treino 1 hora antes joguei batata doce + 2 bananas , nao passei mal e treinei suavemente e suei mt e depois fui jogar bola

Postado

Vc treina ombros quando treina peito e tríceps (dependendo dos exercícios que vc utilize).

Portanto,

Treino A - Ombro é estimulado com o treino de peito

Treino B - Ombro é estimulado com o treino de tríceps

Treino C - Treino de ombro propriamente dito.

A mesma coisa é com o treino de bíceps e tríceps...

E que perder gordura mas não segue dieta?!?!

24482365.jpg

Editado por Higor Teixeira

Postado
  • Autor

Vc treina ombros quando treina peito e tríceps (dependendo dos exercícios que vc utilize).

Portanto,

Treino A - Ombro é estimulado com o treino de peito

Treino B - Ombro é estimulado com o treino de tríceps

Treino C - Treino de ombro propriamente dito.

A mesma coisa é com o treino de bíceps e tríceps...

E que perder gordura mas não segue dieta?!?!

24482365.jpg

kkk , tenso , vou tentar seguir 1 dieta semana que vem sem passar mal. Hojé mesmo , de manha comi 2 fatias de pão integral+queijo branco , 10:00 comi 2 barra de ceral , vou almoçar daquiapouco , 2 concha de arroz+ 2 de feijão + 300g de frango , ai quando for 17:00 eu como algo pra ir treinar 18:00

Editado por eddu22

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.