Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura X Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,70m
- Peso: 68kg
- Medidas:

Braço: 39 cm

Antebraço: 29cm

Torax: 96 cm

Abdomem: 78 cm

Quadril: 93 cm

Coxa: 53 cm

Panturrilha: 40 cm

Cintura: 74 cm

- Percentual de gordura(BF): 8~10%(Era 10 a 1 mes atras porem diminui 4kg, estimo que esteja entre essa faixa)
- Tempo de treino: 8 anos
- Objetivo: Hipertrofia/Definição
- Estrutura do ciclo:

1 - 7 semanas - Durateston 500mg, 1 ampola1 Enan 500mg 1 aplicação 2ª feira e outra 5ª feira(devido a problemas foi trocado Durateston por ENANTATO de Testosterona, da Landerlan)

1 - 7 semanas - Stanozolol(Landerlan) 50mg Dia Sim Dia Não

Total:

14 ampolas de Durateston 2 ampolas de Durateston,3 Bujões de 4ml de Enantato e 30ml de Stanozolol(50mg/ml)

TPC:

1º-14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º-28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Treino:

ABCABCC

A= Biceps(3);Peito(3);Parte posterior da perna(2);Abdomem(1)

B=Triceps(3);Costas(3);Parte traseira da perna(2);Ombro(2)

C= 45 minutos de Aerobico no Eliptico, sendo em jejum aos sábados e domingos(CANCELADO)

Dieta:

As segundas, terças, quintas e sextas feiras minha Dieta é de 3100kcal, 438g Carbo, 163g Proteina, 64g Gordura, e nos dias do treino C eu faço uma dieta para cutting(1770kcal, 138g Carbo, 196g Proteina, 47g Gordura).

Darei meu relato com fotos todos finais de semana para quem quiser acompanhar a evolução.

Suplementação:

-Muscle Milk no desjejum

-Carnivor no pós treino

-Caseina Optimum na ceia

-Hemorrage UC no pré treino (CORTADO)

-30g 10g de Glutamina divida entre desjejum/pós/ceia

Abraços.

ps.: Para quem achou estranho eu ter 18 anos e 8 anos de treino, eu era uma criança com 40% de BF oque fez com que meus pais me obrigassem a frequentar a academia desde cedo. Sinceramente eu nunca havia levado a sério até os 17 anos quando além da vontade de ter um corpo mais desenvolvido eu criei a conciencia de como eu precisava me alimentar e treinar direito para chegar ao meu objetivo

ps2.: Editado para mostrar as mudança feitas no decorrer do ciclo

Editado por Zé bob
Postado

Fotos antes do início do ciclo

vou acompanhar seu ciclo brother

aumentaria uma semana da dura e mais 3 do stano, mas enfim

valeu brother, não vai da pra aumentar essas semanas pois vou viajar nas férias de julho e não daria tempo de acabar o ciclo e fazer a tpc

Abraço

post-104675-0-27764200-1365625784_thumb.

post-104675-0-05709400-1365625876_thumb.

post-104675-0-79522200-1365625971_thumb.

Postado

acompanhando.

tenho interesse em fazer um ciclo com dura+stano tb.

só uma curiosidade, 39cm de braço é contraindo ?

shape deve ta bem seco msm, 68kg com essas medidas.. vai ter bons ganhos.

abç

Valeu ai, 39 contraido e frio... estendido é 34, infelizmente a definiçao ainda não está nenhuma maravilha tem que lembrar que sou nanico tbm rsrsrs, estou em busca dos 4~6%

Abraços

Postado

Fiz minhas primeiras aplicacoes hoje cedo, tive uma pequena dificuldade na hora de aplicar a dura, nao sabia como se abria a ampola e acabei fazendo 2 cortes pequenos na mão... na nadega que foi a aplicada a Stano estou sentido dolorido e na nadega da dura nao estou sentindo nada

tambem tive dificuldade ai puxar o liquido da ampola para seringa, estava sempre ficando um poco no fundo

Postado

Acabei meu treino A agora, não tive nenhum aumento de carga com relação ligada ao ciclo. Fiz todos exercícios normalmente aumentando apenas o peso da ultima série da rosca concentrada, tive pequena dificuldade na hora do agachamento e do abdominal devido a pressão sofrida pelo glúteo(fiz 1 aplicação em cada hoje de manha e ainda estavam bem doloridos, nada insuportavel)

Meu biceps estava MUITO maior que o normal após o treino porém esqueci de medir ele quando cheguei em casa... Amanha tem treino B, espero que o glúteo dolorido não me atrapalhe no flexor

Abraços

Postado

KKKKK bem assim mesmo o bíceps fica inchado nos primeiros dias,da até susto uahsuash

Cara pra melhorar a dor da aplicação faz compressa fria,se continuar depois de 3 dias faz morna.

Sempre acompanhando aqui!

Postado

KKKKK bem assim mesmo o bíceps fica inchado nos primeiros dias,da até susto uahsuash

Cara pra melhorar a dor da aplicação faz compressa fria,se continuar depois de 3 dias faz morna.

Sempre acompanhando aqui!

valeu brother, ate se passar 3 dias ja foi outra aplicaçao hahaha, a dor aparece a cada aplicaçao nao??? agora antes de dormir notei um colateral, estou com uma tremedeira fora do comum nas mãos... mal consigo digitar pelo iPhone

Postado

Acho que o seu corpo é fraco contra esse colateral(ACHO).Se a dura for Under é dor atrás de dor aushaush,se for farma parece que vc vai ficando calejado e depois de 3 app não doi tanto.

ele é farma, não entendi o meu corpo ser fraco contra esse colateral... fui parar pra pensar e realmente no pós treino eu costumo tremer bastante as mãos, não na intensidade que estava mais rola muito...

Tpc iniciando qdo??

TPC inicia 15 dias dps da ultima aplicação de Dura ou 2 dias dps da ultima de Stano, não sei definir ainda porque vao sobrar 5 ml de Stano pelo oque está planejado, to pensando em aumentar mais 10 dias dependendo de como estiver...

Postado (editado)

Acabei meu treino B agora, acho que foi o treino mais difícil que eu ja fiz na minha vida... Não juquei porque não tinha nada mais no estômago, fiz todos exercícios sem necessitar de leve, apesar de sentir muita dificuldade nenhum peso foi abaixado, pelo contrário... Diminui o leve do triceps paralelo(faço descendo em 3 segs, usei um leve de 10kg antes era de 15) e aumentei o triceps sural(panturrilha para os que não sabem), foi de 75kg para 80...

Dificuldades em relação ao ciclo:

Na hora de fazer remada curvada com barra tive muitas dores pra abaixar e pegar a barra, acabei sacrificando minha coluna pra conseguir completar as séries

No triceps sural a musculatura onde foi aplicada também sentiu bastante, nada que atrapalhasse a execução mais foi um incomodo que eu não esperava

Amanha é dia de mais uma aplicação de Stano e ainda estou com os 2 Glúteos doloridos por conta das doses de quinta, vou ficar hoje a noite toda sentado em cima do gelo... Se não melhorar acho que vou acabar mandando no Glúteo que foi aplicado a Dura ja que a dor ali ta menor, estava pensando em usar no ombro mais tenho medo de que isso atrapalhe meu próximo treino(terça).

Meu maior medo ta sendo de que essa dor da aplicação atrapalhe meus aeróbicos, pretendo fazer 30m leves amanha cedo e domingo tenho uma prova de corrida de rua(5km)... Não é nenhuma dor insuportável mais não da pra falar que ela não atrapalha

Oque vcs me sugerem em relação a aplicação de amanha?

Editado por Zé bob
Postado

Aplica onde estiver doendo menos.Cara,prova de corrida?

isso, meu pai me inscreveu ja tem tempo... o velho é Maratonista e curte muito corrida, vou dar uma moral pra ele lá

Postado

kra to terminando esse ciclo e as agulhadas sao complicadas mesmo..kk

ce mando onde elas??? to pensando em mandar no glúteo durante o ciclo todo, só to com medo de dar alguma merda sobrecarregando o musculo com a droga

Postado (editado)

Mandei a 2ª aplicação de Stano hoje, foi no glúteo esquerdo mesmo(onde havia mandado a Dura), a Stano do glúteo direito está mais dolorida ainda porém desinchou... Se a que eu apliquei hoje ficar na mesma situação que essa eu to fudido segunda feira

Não consegui fazer o aeróbico, mal conseguia levantar da cama pra falar verdade... Acho que a prova de corrida amanha não vai rolar

Percebi ganhos de 0.5 cm no braço contraido e 1cm no torax, estou com medo do crescimento ser muito acelerado e perceptivel, eu treino com acompanhamento de personal trainner e nem ele nem meus pais estão sabendo do ciclo.

Noite 1 colateral a noite, fui ligar o ar condicionado do meu quarto(20º) para dormir e começei a tremer como se estivesse tendo hipotermia, depois que eu desliguei voltei ao normal

Editado por Zé bob
Postado

seu personal vai perceber com certeza..agora pega pesado nesse trem, o kra vai fica assustado por causa do estimulo q o stan da, porem nao espere muitos ganhos musculares com ele, e sim muita força com alguns ganhos secos.

ele pode suspeitar mais ter certeza que seria foda... ele ja fez uso de Deca quando tinha 16 anos e hoje é totalmente contra os AE's, ele me treina desde quando eu era mais desleixado... vou tentar levar ele na conversa de que eu comecei com um pre treino e agora estou tomando creatina. vai ser foda mais vamos tentar ne kkkk

Postado

ACOMPANHANDO!

valeu brother

o restante do dia hoje foi foda ! fui em uma festa com minha namorada e meus amigos, todo mundo me incentivando a beber... tiver que falar que estava tomando um anti biotico, dei uma desleixada com a dieta la, comi doce e salgadinhos mais nada em excesso que vá foder a dieta

cancelei de fazer a prova de corrida, estou completamente morto. A única posiçao que estou me sentido confortável é deitado de bruço, a aplicacao de Stano que fiz segunda feira voltou a inchar e está mais dolorida ainda, pra sentar eu pareco um idoso de 120 anos. A aplicaçao feita hoje mais cedo ficou dolorida mais nao chegou nem perto da anterior( e espero que continue assim), agora vou mandar bolsa de gelo e rezar para amanhecer melhor, vou ter que ganhar essa guerra de mim mesmo... Agora estou vendo oque é o no pain no gain verdadeiro rsrsrs

Abraços

Postado

Mais uma aplicacao de cada hoje, mandei a de Dura no glúteo direito(oque ja estava fudido pela primera de Stano que ainda sinto ate hj) e a de Stano no glúteo esquerdo

Na dura o líquido voltou um pouco, quase nada... Acho que foi porque o lugar era muito embaixo(a Stano deixou proximo a lombar muito inchado e dolorido, o inchaço chega a sair pra fora da cueca)

Na aplicacao de Stano foi dificil perfurar a pele com a agulha, na primeira tentativa fez um furo que sangrou ate bastante, porém não perfurou. Na segunda tentativa(liguei o fodase e mandei exatamento no mesmo lugar da aplicacao anterior) foi sem problema algum.

Tive que matar aula hoje porque ta impossivel ficar sentado, vou ficar em casa deitado de bruço estudando e fazendo compresa de gelo... A maior parte da dor ainda se deve a aplicacao feita quinta feira, as outras estão sendo muito tranquilas

Postado

Foda ... Eu apliqueii ontem na coxa o

Stano... Ta foda doendo mto!! To andando mancano... Pior q peguei uma dengue vo ficar essa semana c o ciclo off... Sera q aplicar stano no ombro rola?? P revezar c os gluteos..

Postado

Foda ... Eu apliqueii ontem na coxa o

Stano... Ta foda doendo mto!! To andando mancano... Pior q peguei uma dengue vo ficar essa semana c o ciclo off... Sera q aplicar stano no ombro rola?? P revezar c os gluteos..

eu so mando no gluteo, nao rola arriscar de nao treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...