Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Braço Não Cresce Mais


Drius

Posts Recomendados

Olá galera,eu andei procurando porque meu braço não cresce mais,faz uns 5~6 meses que estou parado no 33,quando eu comecei tinha 22,5,faço treino A(peito e triceps)B(Costas,biceps,antebraço)C(Perna,panturrilha,ombro,trapezio) eu li em um artigo que dizia para nao fazer ABC pois "apesar de parecer melhor acaba por estimular o ombro todos os dias,o que dificulta a hipertrofia dos braços por dois motivos : excesso de desgaste do ombro,vai impedir que você consiga treinar os braços com efetividade em seu respectivo dia e o triceps é estimulado no dia de ombro fortemente em exercícios como o desenvolvimento" eu achei coerente,mas acho que não é só isso.Sou ectomorfo,meus suplementos são carnivor,malto,creatina,bcaa e hipercalorico.Alguem poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera,eu andei procurando porque meu braço não cresce mais,faz uns 5~6 meses que estou parado no 33,quando eu comecei tinha 22,5,faço treino A(peito e triceps)B(Costas,biceps,antebraço)C(Perna,panturrilha,ombro,trapezio) eu li em um artigo que dizia para nao fazer ABC pois "apesar de parecer melhor acaba por estimular o ombro todos os dias,o que dificulta a hipertrofia dos braços por dois motivos : excesso de desgaste do ombro,vai impedir que você consiga treinar os braços com efetividade em seu respectivo dia e o triceps é estimulado no dia de ombro fortemente em exercícios como o desenvolvimento" eu achei coerente,mas acho que não é só isso.Sou ectomorfo,meus suplementos são carnivor,malto,creatina,bcaa e hipercalorico.Alguem poderia ajudar?

é tambem to com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta

dieta, progressão de carga, tempo de tensao...

33 é muito pouco para "estagnar", ainda mais com esses suplementos que toma. Dê uma revisada na dieta e tente mudar um pouco o treino

É vou dar uma revisada na minha dieta e tentar colocar mais calorias,se alguém poder responder mais uma pergunta por favor,eu jogo futebol de quarta,sexta e 2x sábado,o certo seria treinar perna segunda e quinta para não sofrer um grande desgaste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suplementação me parece boa. O bcaa é em pó né?

Mas fora isso, tente ter (se já não tem) uma boa noite de sono de 8 horas, treinar num curto período de tempo e uma dieta que supra suas necessidades e um pouco mais...

Você é ectomorfo por que foi desafiado por Deus a ser um monster na dificuldade Hard! hahahha

Aliás, boa evolução independente do período que levou.

A e nunca esquecer de comer proteína igual um fdp

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...