Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só De Durateston Compensa?


Posts Recomendados

A questão não é a dosagem, e sim a farmacocinética.

250mg de durateston é a dose terapêutica, mas a posologia é uma ampola a cada 21 dias (o tempo que leva para os níveis de testosterona atingirem níveis subfisiológicos em indivíduos com hipogonadismo).

Em indivíduos saudáveis, a administração de uma ampola a cada 6 dias (para o primeiro ciclo) seria uma excelente estratégia, pois é uma administração 3.5 vezes mais frequente que a terapêutica.

Quem aplica duas ou mais "duratestons" por semana é louco, está agredindo a sua próstata desnecessariamente, e precisa ler mais.

Agora, se o camarada é usuário de longa data, é claro que uma dose maior é necessária.

kra min diz uma coisa geralmente em todos os ciclos que eu ja vi principalmente aqui no forum a galera usa 500mg de dura por semana geralmente 2 ampolas por semana (250mg+250mg), não vou discutir com vc sobre usar só 250 mg por semana mais o que vejo na pratica não é isso !

Editado por Leo_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A questão não é a dosagem, e sim a farmacocinética.

250mg de durateston é a dose terapêutica, mas a posologia é uma ampola a cada 21 dias (o tempo que leva para os níveis de testosterona atingirem níveis subfisiológicos em indivíduos com hipogonadismo).

Em indivíduos saudáveis, a administração de uma ampola a cada 6 dias (para o primeiro ciclo) seria uma excelente estratégia, pois é uma administração 3.5 vezes mais frequente que a terapêutica.

Quem aplica duas ou mais "duratestons" por semana é louco, está agredindo a sua próstata desnecessariamente, e precisa ler mais.

Agora, se o camarada é usuário de longa data, é claro que uma dose maior é necessária.

Caro derwundermann, to com uma dúvida e acho que você tem as informações que eu preciso, o que vc acha de:

1-8 durateston 250mg -a cada 6 dias

9-12 diana 50mg TDS

Normalmente o pessoal usa diana de kickstart, mas o twin sempre prega pra não diminuir a força do ciclo, e sempre aumentar..

Acha melhor jogar diana 1-4? E a dose de dura, segundo o que vc disse ali em cima, tá bacana pra primeiro ciclo?

Editado por R. Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, aumentando a frequencia das doses de Durateston teria menos chances de aromatizar ou de estabilizar os niveis de Testo ? To usando 1000mg de Dura nesse ciclo e nao notei quase retenção em comparação ao meu outro ciclo aonde mandei 500mg só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você tem que ser esperto e se informar: se é a cada 6 dias, é porque existe uma fundamentação científica. Se for a cada 7 dias, a coisa já muda de figura.

Se for trabalhar com AE é bom seguir estritamente as regras. Qualquer desvio pode gerar perda dos ganhos.

Anastrozol é sempre bem vindo.

Eu curto muito:

1-8 durateston (250mg) a cada 6 dias

1-6 oxandrolona 80mg/dia

1-10 anastrozol 1mg

A dose do anastrozol eu prefiro avaliar com base num exame de estradiol semanal.

Os melhores ciclos (os mais anabólicos) que rendem maior ganho e definição são aqueles que o estradiol está nos níveis normais, mas a testo está alta.

Tem galera que joga muito anastrozol, e o estradiol despenca. Ao despencar, o praticante perde todo o benefício do estradiol.

E não tem receita: tem que ir no laboratório e dosar semanalmente. Religiosamente.

O difícil é conseguir fazer um exame de estradiol toda semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Caro derwundermann, to com uma dúvida e acho que você tem as informações que eu preciso, o que vc acha de:

1-8 durateston 250mg -a cada 6 dias

9-12 diana 50mg TDS

Normalmente o pessoal usa diana de kickstart, mas o twin sempre prega pra não diminuir a força do ciclo, e sempre aumentar..

Acha melhor jogar diana 1-4? E a dose de dura, segundo o que vc disse ali em cima, tá bacana pra primeiro ciclo?

Se for usar algum oral, use oxandrolona, e no inicio do ciclo.

O difícil é conseguir fazer um exame de estradiol toda semana...

Imagina. Demora 4 minutos para preencher a ficha e coletar. O resultado sai online. O custo medio particular aqui na minha regiao eh de 31 reais.

Aproveitando o topico, aumentando a frequencia das doses de Durateston teria menos chances de aromatizar ou de estabilizar os niveis de Testo ? To usando 1000mg de Dura nesse ciclo e nao notei quase retenção em comparação ao meu outro ciclo aonde mandei 500mg só

Quanto maior a dose de testosterona, maior serah a chance de aromatizacao. Mas a questao de aromatizar depende de pessoa para pessoa. Tem parceiro que aromatiza muito pouco, tem parceiro que 100mg de testosterona viram 80mg de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar algum oral, use oxandrolona, e no inicio do ciclo.

Imagina. Demora 4 minutos para preencher a ficha e coletar. O resultado sai online. O custo medio particular aqui na minha regiao eh de 31 reais.

Quanto maior a dose de testosterona, maior serah a chance de aromatizacao. Mas a questao de aromatizar depende de pessoa para pessoa. Tem parceiro que aromatiza muito pouco, tem parceiro que 100mg de testosterona viram 80mg de estradiol.

Ah, é barato assim o exame? E nem precisa jejum nem nada né? Sendo assim fica melhor kkkkk

Sobre usar Oxan no ciclo, realmente, acho que 80mg TSD fica em torno de R$800 so da Oxan

Se for usar algum oral, use oxandrolona, e no inicio do ciclo.

Imagina. Demora 4 minutos para preencher a ficha e coletar. O resultado sai online. O custo medio particular aqui na minha regiao eh de 31 reais.

Quanto maior a dose de testosterona, maior serah a chance de aromatizacao. Mas a questao de aromatizar depende de pessoa para pessoa. Tem parceiro que aromatiza muito pouco, tem parceiro que 100mg de testosterona viram 80mg de estradiol.

Ah, é barato assim o exame? E nem precisa jejum nem nada né? Sendo assim fica melhor kkkkk

Sobre usar Oxan no ciclo, realmente, acho que 80mg TSD fica em torno de R$800 so da Oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...