Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Acetren + Enantato


Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Experiencia com AE's:

2011 - Ultra Lenta Fuerte (Lab. Dispert) - 10kg aprox.

2012 - Ultra Lenta Fuerte (Lab. Dispert) - 8kg aprox

2012 - Deca (Landerlan) x Enantato (Adrian Mariner) x Stanozolol (UnderLabs) - 11kg aprox

Peso: 90kg

Altura: 1,82

BF: 11-10%

Tempo de treino: 5 anos

Experiencia com suplementos:

Whey Optimum, BCAA ast sport science, M-drol, Hydroxicut, Jack3D, naNO vapor, naNO vapor capsulas, c4, neurocore, glutamina, albumina

O que vou usar: Enantato Adrian Mariner 250mg/ml, Acetato de Trembolona VT-Life

Posologia:

1-8 - seg/qua/sex 1ml de enantato (Eu estou ciente que grande parte das pessoas usam somente de seg e qui, porem, fiz isso no meu ultimo ciclo e gostaria de mudar a possologia)

2-7 - seg/qua/sex 1,5 ml de acetren

7-8 - seg/qua/sex 1 ml de acetren

TPC: Não pretendo fazer, talvez eu tome tribulus no pós ciclo

Dieta:

10h: 250g aveia, 200ml leite desnatado, 40g whey protein, uma colher de azeite de girassol

11h: TREINO

12h: Pós treino - 50g whey protein - 30g dextrose

12:30h: Refeição pos treino - 400g de salmão ou camarão, 300g arroz branco, azeite de girassol ou linhaça e salada

15h: 6 ovos inteiros, 200g aveia

17h: 200g arroz branco, 200g salmão ou camarão, 40g whey protein

20h: 6 ovos inteiros, 50g de whey protein

00h: Caseina

Informação adicional: Eu mesmo farei as aplicações dessa maneira: seg - ombro, qua - gluteo, sex - coxa/panturrilha. NUNCA tive problema de ginecomastia, e pelo fato de trembo nao aromatizar não acredito que desta vez venha a ocorrer. Faço a ingestão de bastante agua durante o dia e eventualmente faço seçoes de cardio (pelo menos uma vez na semana corro aprox. 6-7 km). Estou dando prioridade a proteinas, carbo, kcal e omega 3 na minha dieta, por experiencia propria achei a melhor coisa a se fazer. Não bebo, não saio de fim de semana, tenho um bom sono, não uso drogas recreativas nem nada do tipo, minha saude é muito boa e nunca tive nenhum problema (somente encolhimento dos testiculos) causado pelo uso de hormonios. Frequento o clinico geral frequentemente e faço chek ups como o recomendado. Eu optei por essas marcas pois grande partes dos meus amigos me questionaram sobre a procedencia, e como tenho amigos que ja fizeram uso da trembo da VT-Life e obtiveram otimos ganhos pretendo usar e ver o resultado que vai dar. Em meados de agosto/setembro pretendo fazer mais um ciclo, talvez com boldenona, trembo, masteron e propionato, mas ainda estou estudando o assunto. Treino com um parceiro, muito experiente e forte, com seus 15 anos de musculação nas costas vem me dado muito auxilio recentemente e muito bons ganhos tambem. Acho que é isso que tenho a falar, qualquer duvida e sugestão é só falar. Espero que gostem e acompanhem, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...