Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Qual Termogênico Comprar?


Xips

Posts Recomendados

Fala galera tudo bom ?

Bom gostaria da ajuda ai do pessoal da comunidade a respeito de qual termogenico tomar. Estou precisando dar uma secada em 5kg +-, num periodo de 30 a 40 dias.

Gostaria de saber qual termogenico o pessoal indicaria ai pra dar uma secada bem legal.

Bom eu a algum tempo cheguei a utilizar Oxyelite PRO e Lipo 6 Black (normal, nao o UC), mas agora foi proibido neh.....

Gostaria de saber o seguinte:
- Ouvi falar sobre um tal de um termogenico chamado Fireball em alguns foruns gringos.. nao sei se eh a melhor opcao...

- Ao inves do fireball compensaria comprar : Lipo6black UC ou OEP (ainda da pra achar certo rsrs?)?

Grato pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmmm.... 5kg em 40 dias? Dependendo do tanto de retenção que você estiver, você alcança isto só com uma dieta hipocalórica.

Quanto aos termogenicos, já usei tanto o Lipo6 quanto Oxyelite, e particularmente gostei mais do Oxyelite.

O fato é que cada organismo vai reagir de uma forma com cada substância então pra saber qual será melhor pra você, só testando mesmo.

Outra coisa importante é saber que o termogenico só vai dar uma "ajudinha" nesse processo de queima de gordura. O que realmente fará a diferença será sua dieta, então foque mais nisso que com certeza terá execelentes resultados!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.... 5kg em 40 dias? Dependendo do tanto de retenção que você estiver, você alcança isto só com uma dieta hipocalórica.

Quanto aos termogenicos, já usei tanto o Lipo6 quanto Oxyelite, e particularmente gostei mais do Oxyelite.

O fato é que cada organismo vai reagir de uma forma com cada substância então pra saber qual será melhor pra você, só testando mesmo.

Outra coisa importante é saber que o termogenico só vai dar uma "ajudinha" nesse processo de queima de gordura. O que realmente fará a diferença será sua dieta, então foque mais nisso que com certeza terá execelentes resultados!

Abraço

sim amigo ja elaborei uma dieta top. Gostaria do termogenico mesmo pra dar uma acelerada, pq se conseguir em menos tempo eh sucesso ! O nutrólogo que to passando pediu pra eu perder 5kg.

Entao ja usei o OEP e tive ótimos resultados (consegui baixa de 95 pra 80 kg). Só gostaria de saber onde posso comprar agora, um site confiavel com produtos originais e tals.

Um colega da faculdade tem um conhecido que vende, mas ta cobrando R$ 260 reais =s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...