Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Pra Boxe

Posts Recomendados

Postado

veiii tu faz Boxe e Musculaçao no mermo dia Vc Vai Secar muito . Eu Fazendo Boxe num dia e Musculaçao no outro ja era Foda Manter o peso imagina isso .

e Tira esse whey mete um hipercalorico , e Come muito Carboidrato e Proteina PQ vai cataboliza litros rsrsrs

essa sua dieta n parece ter 4000 calorias nao , calcule os macros para ver se ta certo , monta uma dieta com uns 4000 a 4500

e seu Pre treino de boxe e musculaçao n poe malto/dextrose , poe + Batata Doce ou algum Carboidrato Solido

Editado por jeansousa1996 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

veiii tu faz Boxe e Musculaçao no mermo dia Vc Vai Secar muito . Eu Fazendo Boxe num dia e Musculaçao no outro ja era Foda Manter o peso imagina isso .

e Tira esse whey mete um hipercalorico , e Come muito Carboidrato e Proteina PQ vai cataboliza litros rsrsrs

essa sua dieta n parece ter 4000 calorias nao , calcule os macros para ver se ta certo , monta uma dieta com uns 4000 a 4500

e seu Pre treino de boxe e musculaçao n poe malto/dextrose , poe + Batata Doce ou algum Carboidrato Solido

Pois é mano, mas tem que ser assim. Eu não me encarno em tirar o whey por que aprendi a viver com ele e agora não sei mais viver sem ahuahuah

Também não sei se o hipercalórico vai ser uma boa pra mim, eu sou meso-endo. Os macros não estão bons? Eu não tinha nem colocado os valores de cada refeição huahuahua dá uma olhada ai que eu editei e me diz se tá legal...

Sobre o malto, eu faço a refeição e ainda em cima do treino eu tomo malto, pelo menos não tá dando problema.

Valeu, abraço.

Postado

Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação.

Ou meu treino de musculação á tarde era puxado, ou o meu de muay thai a noite.

Pois os dois no mesmo dia me quebrava.

Defini minha prioridade, larguei o muay thai.

Postado
  • Autor

Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação.

Hahaha tem que ser assim né mano.

Hipertrofia dificilmente vai combinar com alguma arte-marcial, a não ser pra ajudar no cutting, creio.

Bons treinos!

Editado por zero_ (veja o histórico de edições)

Postado

Malto no pre é furada , Carlos de ig baixo sao legais batata doce ou aveia . Coma mais prot e menos whey . Nenhuma dieta pode ser baseada em whey , frango , peixes e ovos vão t ajudar . Ponhe um hiper pra fechar em macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.