Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gigabrah - Agachando Com 160Kg


GigaBrah

Posts Recomendados

Fala, Giga... Belê?

Vou acompanhar tbm.

A única coisa que posso te falar é: não tenha pressa!

O povo ficou falando apenas da questão da execução, que se tivesse boa, blz..

Mas esse exercício tem tantos pequenos detalhes que não tenho dúvidas que é um dos que mais precisa de atenção (junto com os outros dois básicos, seguido dos outros compostos).

Tenho pensado muito na questão dos gargalos.. Aquele teu tópico rendeu demais (hehehe a galera, incluindo eu, pegou bastante no teu pé), mas uma coisa que eu não lembro de ter visto lá, por exemplo, é sobre evolução de carga x gargalos. Eretores da espinha, por exemplo, ninguém falou nada. Mas numa evolução rápida, a questão dos gargalos talvez fique mais evidente (por exemplo, as pernas querem e podem levantar mais, mas o core ainda não tá pronto).

Bom, não é querendo te desmotivar.. muito pelo contrário. Acho muito saudável colocar metas, mas se vc não tem um prazo muito apertado (nenhum aspecto competitivo), o melhor é não querer dar pulos muito grandes (mas isso tô ligado que vc já deve estar vendo).

Enfim.. não vi vc comentando sobre o estilo do agacho.. Seria low bar?

Eu pessoalmente ainda prefiro o HB (levemente olímpico, bem vertical).

Pelo o que entendi é um treino com volume próximo do 5x5, mas não propriamente ele?

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, Giga... Belê?

Vou acompanhar tbm.

A única coisa que posso te falar é: não tenha pressa!

O povo ficou falando apenas da questão da execução, que se tivesse boa, blz..

Mas esse exercício tem tantos pequenos detalhes que não tenho dúvidas que é um dos que mais precisa de atenção (junto com os outros dois básicos, seguido dos outros compostos).

Tenho pensado muito na questão dos gargalos.. Aquele teu tópico rendeu demais (hehehe a galera, incluindo eu, pegou bastante no teu pé), mas uma coisa que eu não lembro de ter visto lá, por exemplo, é sobre evolução de carga x gargalos. Eretores da espinha, por exemplo, ninguém falou nada. Mas numa evolução rápida, a questão dos gargalos talvez fique mais evidente (por exemplo, as pernas querem e podem levantar mais, mas o core ainda não tá pronto).

Bom, não é querendo te desmotivar.. muito pelo contrário. Acho muito saudável colocar metas, mas se vc não tem um prazo muito apertado (nenhum aspecto competitivo), o melhor é não querer dar pulos muito grandes (mas isso tô ligado que vc já deve estar vendo).

Enfim.. não vi vc comentando sobre o estilo do agacho.. Seria low bar?

Eu pessoalmente ainda prefiro o HB (levemente olímpico, bem vertical).

Pelo o que entendi é um treino com volume próximo do 5x5, mas não propriamente ele?

Bons treinos!

Sempre relevante sua opinião HMacOs!

É verdade ngm falou desses problemas...mas ja pensei nisso e acho que tenho um bom core,até porque não me lesionei executando errado.

O agachamento é low bar.

Para falar a verdade esse treino era um esboço e vou editar agora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiros 2 dias de treino,adaptação,descobrindo minhas cargas.Fiquei meio desapontado porque diminuíram muito...mas ta beleza,também to muito motivado e o treino ta gostoso de fazer!

Primeiro dia(03/05) comecei pelo Terra e senti que ja podia aumentar o peso mas deixei em 70kg mesmo.Daí parti p curvada com uma tremedeira danada nas pernas,mas foi de boa,não atrapalhou não.Terminei as chin e fui p casa;40 min de treino

Segundo dia(04/05) comecei pelo supino e ficou 6/6/4

Depois paralela,coloquei 8kg nas perna e fiz 6/5/5

Militar foi de boa

E o motivo desse diário me deixou animado,fiz todas as séries de agacho bem tranquilo,dei uns 2 min entre elas,semana que vem meto mais 4kg.50 min de treino.

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi mt bom caara,comecei com o Terra e como senti leve no outro treino subi a carga p 80 e ficou em 6/5/4/4,pegada ta prejudicando mt,ta fraca.Depois remada 3x8 com 40kg,prox treino +4kg,fiz chin ups e fui p casa.30 min de treino

Tem uma coisa que gostando,quando termino o treino sinto muita energia,vontade de correr xD

Deve ser testo alta pelos exercícios(assim espero)

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Giga..

Vc tá num bulk leve, né? (lembro que vc tinha entrado em cutting na época do tópico).

Não lembro de ter visto qual estilo de terra vc tem feito. É convencional ou meio que sumô?

Bons treinos

Sim estava em cutting e agora é um bulk meio leve.MUITO leve comparado ao último.Não sei se você viu mas eu falei la no outro tópico que tinha bulkado com 4l de leite por dia mais 6 refeições,um exagero mas me deu muita massa.Tanto que quando sai da academia e parei de comer tanto perdi peso mt rápido,desci de 94 p 85 de agora em uns 3 ou 4 meses sem muito esforço.

É o convencional mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do segundo treino da semana:

Cheguei na academia e tinha um mutante no supino...não vou pedir p revezar com mutante e por isso comecei com agacho.

Fiz duas séries de 5 com 96kg,dai aumentei p 106 e fiz mais 3 séries de 3.Proximo treino,mais 4 ou 6 kg.

Supino 6,6,5 com 60kg

Paralela 7-6-6 com 8kg

Militar 6-6-5-5 com 30kg

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta,dia 09/05 Terra,Remada,Barra Fixa

Terra 6-6-5-4 com 80kg

Remada 3x6 com 50kg

Barra Fixa 6x3 só com o peso do corpo

Sexta,dia 10/05 Agacho,supino,paralela,militar

Agacho 5-5-3-3-3 com 5 rep.100kg; 3 rep.110kg

Supino 3x8 com 60kg

Paralela 8-7-6 com 8kg

Militar 8-8-6-5 com 30kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...