Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1º Ciclo M-Stane

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve meus trutas

Chegou meu M-Stane+TribulusTerrestris ontem, otima entrega da monstersuplementos

bom vou postar aki o meu dia a dia e espero que acompanhem e tirem duvidas e aproveitem bastante como exemplo o meu primeiro ciclo de pro hormonais !!

Hoje foi meu primeiro dia de uso , pesquisei bastante para começar esse ciclo

como meu trampo atrapalha um pouco a suplementação

Tomei 1º capsula 07:00 manhã, e 40min antes do treino tomei meu Dilatex e parti pro treino ( Treino 10:30 manhã ) tenso o horario do treino , mais é o unico horario que da pra treinar, treinando é o importante !!

Bom posso dizer que meu treino foi normal como os outros dias, treinei peito+triceps no treino foi a mesma sensação dos outros treinos !

logo quando cheguei em casa ja comecei senti meus musculos mais pesados , inchados !!

dps do treino hora de ir trampar né .. fuuui

Ainda no trampo 19:00 noite , 12 hr dps da 1º capsula, mandei a 2º capsula pra dentro !!

logo mais treino de costas+biceps , voltarei galera !! acho que vou ser o unico que vai terminar o relato sobre algum PH, pq todo topico que vejo o cara começar falar e some , nao aparece para dar noticias até da pra imaginar que ele morreu mais isso é coisa da mente !!

Forte abraços !!

Postado

tô tentando o maximo organizar mais tá dificil viu

Bom hj o treino foi puchado, massacrei meus musculos kkkkk modo de dizer !! senti um pouco mais de força e menos cansaço durante e no fim do treino e aquela mesma sensação de musculos inchados e totalmente duros !!

nao me empolgando muito mais me sinto maior um pouco kkkkk. deve ser imprenssão minha !! mais tá legal no fim do topico irei postar fotos antes e depois

até agora EFEITO COLATERAL = 0 graças a Deus

amanha não da pra treinar mais como estudei bastante antes sobre o M-Stane, irei tomar normalmente ao sabado e domingo, e segunda de volta aos treinos normalmente .. segunda voltareiiii judiando dos meus musculos oapkskaos

é isso ae ,

abraços !! até breve

Postado

boa noite

nao treinei hj mais tomei o m-stane normalmente e tomeii dilatex *-*

efeitos colaterais praticamente 0

só uma dorzinha de cabeça basica , mais é coisa atoa !! graças a Deus

amanha vai ser mesma coisa, tomarei mais nao irei treinar !! ;)

Postado

bom , demorei mais voltei !!

segunda feira : treino peito+triceps,, treino foi bom me senti mais forte e com mais gás .. aumentei bastante os pesos, cerca de 5 kg ou mais em alguns exercicios .. vamo que vamo , to bastante animadoooo jaa da pra ver alguns pequenos efeitooos !!

terça feira : treino costas+biceps , boom de mais esse treino de biceps , senti meus musculos mais inchados com uma sensação de estar maior um pouco kkkkkk' àh e vale lembrar que até agora efeitos colaterais = 0

quarta feira : treino perna+ombro , treino cansativo esse poxa vida hein ..to treinando de um jeito que nunca treinei com vontade e mais disposição , ombro entao nem se fala .. hj 11/04 completo minha 1º semana usando M-Stane vamo que vamo cair nessa tão comentada 2º semana !!

meu hipercalorico tá acabando, e to sem cash pra comprar outro pra acompanhar o m-stane, bcaa tbm acabou

estou só com o m-stane e dilatex no momento , ja comecei tomar mesmo agora vamo q vamo terminar sem o hiper, sei que os efeitos vao cair um pouco mais vamo que vamo... ganhar massaa !!!

Postado

ta ficando chato já isso aqui, todo dia venho aki pra falar que o treino foi bom e tals

tomei m-stane hj 07:00 e 19:00 , meu treino foi 10:00 ( tudo mesma coisa , e efeitos colaterais = 0 )

vou me animar vim aki falar na terceira semana , com resultados finais !! até agora os resultador foram satisfatorios

se terminsse hj eu diria q valeu a pena pagar 150$ no m-stane.

té mais .. amanha tô de volta

Postado

Já ganhou quantos KG? Secos?

ja ganheii 4 kg, mais vale lembrar que estava tomando hipercalorico junto ..

agora acabou o hiper !

Boa Tarde !!

ontem meu treino foi um pouco mais suave , tava sem parceiro de treino aí vc sabe ná a animação quase nao vem kkkk

mais foi um treino bom , deu pra sentir meus muscuulos inchados novamente e um pouco mais de força

efeitos colaterais = dor de cabeça todo dia e sensação de estomago 'oco' :/

flws . abraços

hj e amanha nao irei treinar !! acd fechada akela porraaa :@:@

Postado

Segunda feira : treino peito+triceps , força aumentou mais 10% kii belezaa mais 2 kg de cada lado no supino oapskpoaksopas' de vagarzinho chego lá

treino foiii puchado até o certo ponto que eu contundi meu ombro, mais tá tudo bem ja parou de dor e amanha ( terça feira ) to lá treinando firme nooiz"

mesma senssação de musculos inchados ainda, vale lembrar que estou na segunda semana de m-stane já

efeitos colaterais infelizmente começaram :/ , dor de cabeça nao para de jeito nenhum, estomago queimando pra karalho , pareço estar mais nervoso com as pessoas sem paciencia , febre dois dias seguindo mais acredito que nao seja por causa do m-stane, sei la se for tbm nao tem problema nessa porra !!

já tô na chuva é pra se molhar mesmo , vamo q vamo

abraços !! durmi agora q jaja é hora de treinar hard !! proximo treino costas+biceps+ante braço

Postado

se pesquisou tanto que nem vai fazer tpc?

tsc

truta tpc para esses ph's basta o tribulus terrestri após o ciclo e uma creatina para manter os ganhos !! falow

Postado

boa noite, hj terça feira era pra ser treino costas+biceps mais com a contusão do meu ombro decidi descançar eles mais um dia pra poder voltar normalmente sem sentir dores entao treinei apenas perna hj , treino foi muito bom to começando a aumentar os pesos mais e mais nos aparelhos de pernas , coisa que eu achava impossivel de acontecer . kkkk

colaterais os mesmos, dor de cabeça q nao para, quemaçao no estomado e nervoso

esse nervoso vai me prejudicar pq vou fazer uma prova de legislação e pelo jeito nao vou conseguir, fico injuriado com qualquer coisa facil facil

bom é isso aii , amanha quarta treino deveria ser pernas mais como eu mudei vou fazer costas+biceps

flws'

Postado

Quarta feira treino costas+biceps , mesma senssação de sempre musculos inchados, tô começando a achar que esse m-stane da monstersuplemtos.com.br é falso porra .kkkkkk tô zuando, cresci um pouquinho já como eu disse se acabasse hj eu estaria satisfeito pelo resultado !!

amanha treino de Peito+triceps vou q vou !!

abraços !!

Postado

cara esse ph bagunça teu eixo! tpc só tribulus NUNCA!

pow cara achu q só tribulus tá da hora !! vamos ver o que dá

demorei mais viim !! kkk

treino de ontem foi peito+triceps ,puta q pariu nunca vi meus muculos do tamanho que vi dps desse treino , me impolguei bastante kkkkkk'

inchadão pra karalhoo , a força tá muita da hora tbm puxando mais peso

nota-se que ja cresci bem

efeitos colaterias além da dor de cabeça q sempre ta doendo , uma leve dorzinha no estomago e estresse total

nao to tendo muita paciencia nao viu kkkkkkkkk e vale lembrar q a barba ta crescenu rapido de mais , o dinhero que to gastando com prestobarba podia comprar outro pós treino . kkkkkk

nao treinei hj, fui fazer uma prova !!

flws abraços

( amanha sabadão pra compensar vo lá treinar logo cedo , costas+biceps )

Postado

treino de sabado costas+biceps , de boa normal como nos outros dias !! estou me impolgando com os efeitos hein ^^

biceps inchado parecendo que vai sair pra fora aokspoakspaosk' vamoo até a falhaaa !!!

efeitos colaterais = mesma coisas , dores de cabeça praticamente dia inteiro , quemação de levis no estomago, nervoso e agora alguns musculos que eu treino começam a doer no finzinho do treino e algum tempo depois , mais nada q me impessa de puxar peso !!

flws abraços !! Domingo oof e segunda = peito+triceps

segunda feira = peito+triceps

bom , hj foi foda pq fui sem parceiro de treino e vcs todos sabem q um parceiro de treino ajuda muito

entao hj sem parceiro o treino nao deixou de ser pesado , mais sabendo que estou sozinho nao arrisquei aumentar os peso, mesmo sentindo que conseguia puxar mais peso mais nao me arrisquei !! sensação de peitos inchados e triceps gigante, dor nos musculos que trabalhei

efeitos colaterais = dor de cabeça , quemação no estomago já nao tenho mais , dores nos muculos que treino ( dorzinha de levis ) , e nervosismos nao chega à tanto , mais nao mexe comigo me deixa queto na minha kkkkkkkkkkk

flws !!

amanha terça feira = costas+biceps

Postado

acompanhando , posta fotos de antes e depois , peso , e medidas se possivel !

em breve postarei !! vou pegar a ficha de medidas na academia e postarei aki antes e depois !!

Postado

ontem terça feira treinei costas+biceps ,

treino foi normal como nos outros dias !! colaterais = os mesmos

quarta feira = perna+ombro

treinei pesado , mais sem parceiro tá foda viu !! vou q vou , antes sozinho do que acompanhado de um frango oapksopaksopask NoPainNoGain

comigo é sem frescura , se é pra treinar vamo treinar forte porra ..

colaterais = os mesmos , e a dor de cabeça deu uma manerada !!

terceira semana ja de m-stane , achu q os resultados que tinha q aparecer ja aparecerão

vou compra um pre treino e tomar junto com whey+dextrose

tô querendo um Jack3d nu pre treino e Whey+dextrose no pós ja estou tomando . tá bom pra manter um pouco dos ganhos ??

amanha treino peito+triceps fuuuiiis

Postado

Quando acabar o ciclo, n suma.

volte aqui 1 mês apos o ciclo e conta se segurou os kilos ganhos blz??

sem a tpc acho meio dificil, entao comenta ai, se segurou ou se só zuou sua saude atoa :laughingsmiley:

vlwsss

Postado

Brother, ta louco de mandar só Tribulus na TPC?

Tribulus não regula eixo não! Só aumenta a libido.

Tem que tomar algo pra regular seu eixo, pq se não seus ganhos vão pelo ralo que nem agua.

Postado

Brother, ta louco de mandar só Tribulus na TPC?

Tribulus não regula eixo não! Só aumenta a libido.

Tem que tomar algo pra regular seu eixo, pq se não seus ganhos vão pelo ralo que nem agua.

entao viniciusdangelo, será q vou perder se fazer só com tribulus ??

qual vc me indicaria pra manter os ganhos e tals ??

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Seguinte, quero saber como é o seu tipo de pele, oleosa, seca.. pq geralmente o M-Stane da espinha, vc já tem propensão a elas? tem notado algo ?

Em relação a tpc e talz, tá fazendo proteção hepática?

boa sorte ai man.

Postado

meio bagunçado isso ai...

suplementaçao? alimentaçao? dados pessoais??

nao viu modelo de topico nao cara?

do jeito que ta ninguem consegue ver como ta esse seu 'ciclo'

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...