Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Com Fotos] No Xplode 2.0 + Creatina + Medidas

Posts Recomendados

Postado

DADOS PARA COMPARAÇÕES MENSAIS :

dados do dia : 15-03

Peso : 66,55 kg

bf : +/- 12~14

Fotos : ( UPO AMANHA )

Medidas : ( tiro amanha )

----------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------

dados do dia : 15-04

Peso : ----

bf :----

Fotos : ----

Medidas : ----

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera , amanha começo meu primeiro PW , o no explode 2.0 ... Sabado vou postar fotos e medidas ,e a cada mes postarei as fotos para compararem ( mesmas posições ) e as medidas ...

Como vai ser meu primeiro pre workout , vou tomar 1/2 scoop , depois conforme reação do meu corpo , aumentarei para 1 scoop .

Dieta :

06:30 > 250 ml de leite desnatado + 40gr aveia + 20gr whey protein 80%

09:30 > batata doce + peito de frango

12:00 > arroz + feijao + file de frango

15:00> batata doce + frango

17:50> 40gr malto + 30gr whey + 3g Creatina

18:30 > Arroz + peito de frango

21:00 > Pao integral + peito de frango

23:15> 20gr albumina

Treino : ABC1x

A: Peito / Biceps / Antibraço

Supino reto 4x8~12 ( 1 série de aquecimento , com 60% da carga que uso para as demais séries )

supino inclinado 3x8~12

Crucifixo reto 3x8~12

Cross Over 3x8~12

Rosca 21

Rosca Alternada 3x8~12

Rosca Inversa 3x8~12

Rosca Punho 3x8~12

B: Costas/Triceps

Barra Fixa 3xaté a falha ( gira em torno de 6~10)

Remada Curvada 3x8~12

Remada Baixa 3x6~10

Serrote 3x6~10

Tríceps Testa 3x8~12

Pulley 3x8~12

Tríceps Banco 3x8~12

C:Ombro/Perna

Desenvolvimento Atras 3x8~12

Elevação Lateral polia baixa 3x8~12( por tráz do corpo )

Remada Alta 3x8~12+ elevação lateral halteres 3x até a falha ( gira em torno de 6~10 ) > ( biset)

Agachemento Hack 3x8~12( não tem gaiola na minha academia :-( )

Leg Press 3x8~12

Extensora 3x8~12

Flexora 3x8~12

Stiff 3x8~12

Ps .: Treino abdomen em todos os treinos , [ 3x de 12~15 ] , dividindo em reto ( A ), obliquo ( B) , inferiores ( C )

NOTAS , usarei as seguintes pontuações :

0> Nada de diferente

1> Mudança razoável

2> Mudança hardcore :o kk

Força:

Concentração:

Resistência:

Pump::

Editado por flashgym

Postado
  • Autor

1º Dia ( 08-03 )

Hoje utilizei meio scoop , não tomei da forma que manda ( 2h após a ultima refeição ) , tive que tomar após 1h da ultima refeição .

As diferenças não foram grandes , apenas me senti muuuuito mais disposto e meio acelerado .

Vamos as notas :

Força: 0

Concentração: 1

Resistência: 0

Pump:: 0

Vasodilatação : 0

Efeitos Colaterais : Senti um pouco de insônia ( 1h pilhado na cama ) , não sei se foi devido achar que estava acelerado , fiquei grilado com isso , kkkk .,... Tenho que aprender a controlar mais a mente , so pensava : puts meu coração ta muito acelerado fuuuuuuck , kkk ... Fora isso normal ...

Irei manter meio scoop durante a semana que vem , apenas para acostumar um pouco com o produto ( por ser o 1 pw ) , depois tomarei 1 scoop
Vlw galera

Editado por flashgym

Postado
  • Autor

Voltei galera ... Faculdade ocupando muito tempo .. Como ontem não deu pra treinar , irei treinar hoje e amanha ;) , amanha faço um relato de como vai ser o PW hoje .. Irei considerar hoje como o 2º dia ( segunda - feira tomei 1/4 para ver se continuava os efeitos "colaterais" , como dor no peito , coração meio acelerado , e continuou muito pouco , creio que é efeito placebo , afinal no xplode não tem nenhum estimulante forte , como ja foi falado no forum ...

Hoje irei tomar 1/2 scoop , a partir da semana que vem começo 1 scoop .

Treino hoje : costas/triceps / abdomen , VAMO QUE VAMOS , desde ontem na seca pra treinar ;)

Abx

Postado
  • Autor

Nao para nao, to acompanhando em off, tenho interesse em experimentar o Xplode!!!

Da uma olhada no meu relato, finalizei hoje com um video, uso do c4 cellucor

https://www.hipertrof...eo-explicativo/

Boa , pode deixar que não vo parar ... Amanha posto o relato de hoje , descansar que amanha tem dieta e treino novamente ;)

bom sono anabólico hahaha ;3

Postado
  • Autor

2º Dia ( 14-03 )

( SOBRE ONTEM ) - Utilizei meio scoop , não senti nenhum efeito ,e para minha alegria também nenhum efeito colateral , hoje treino ombro e perna , vou tomar 1/2 scoop também , a partir de segunda começo com 1 scoop , ai quero ver o bicho pegar kkk !

Obs.: Hoje não irei treinar pernas , estou com muita dor no joelho ( patela ) , não consigo por força nele ( joelho esquerdo ) , não sei oque ocasionou essa lesão , creio que foi do terra , devo ter errado em algum momento e passado o joelho da linha dos pés :( , por ja ter problema nos 2 joelhos , ambos estão bem desgastados já , não sei se seria uma boa continuar com o terra , vou treinar semana q vem de novo , se sentir novamente a dor , irei abandoná-lo e voltar mais pra frente com ele ...
Notas de ontem :

Vamos as notas :

Concentração: 0

Pump: 0

Efeitos Colaterais : Zero (Y) , senti muito colateral no 1 dia , um poco de insoniar , dor no peito esquerdo , batimentos acelerados , agora sinto que o corpo ta se acostumando com a nova substância no corpo ( PW ) . A partir de segundo começo tomar 1 scoop.

PS.: Ja tirei as fotos ontem , daqui um mês comparo ela , juntamente com as medidas , para ver se teve evolução ;)

Editado por flashgym

Postado
  • Autor

3º Dia ( 15-03 )

Hoje treino de ombros/pernas , não pude treinar perna porque lesionei o joelho ontem , não consigo apoiar nele , e nem fazer força ... Mais ja está melhorando..

Treino de ombro normal : desenvolvimento atrás , elevação lateral por trás da cabeça no cabo , remada alta + elevação lateral halter , treino normal , apenas um leve aumento na recuperação , utilizei mais ou menos 3/4 , não senti nada , apenas um leve aumento na recuperação , a partir de segunda vou mandar 1 scoop , fiquei com receio de ja mandar 1 scoop logo de cara por ser meu primeiro PW, queria ver como o corpo reagiria ..

Notas :

Recuperação : 1

Efeitos Colaterais : Zero , apenas uma breve dor de cabeça , bem fraca , mais ainda to sentindo .. um leve desconforto na cabeça , creio que seja psicológico ( ando meio pilhado por ser o primeiro PW Kkk )

Dormir agora , amanha 06:30 começa a rotina , trampo + dieta , abx galera

Editado por flashgym

Postado
  • Autor

4º Dia ( 18-03 )

Hoje acordei as 06:00 , fiz minha refeição pré treino (batata doce e frango ) por volta das 06:30 , mandei 1 scoop do PW as 7:40 , comecei treinar 8:20 , não senti muita diferença , apenas um aumento no pump , creio que preciso dar as 1:30 ~ 2:00 de jejum que se indica no produto ... Quarta tem treino , irei aguardar 1:30 da ultima refeição ... Vamos as notas !

Notas :

Resistência: 1 [ consegui fazer algumas repetições a mais no supino inclinado e na rosca alternada (y) ]

Pump: 1 [ creio que seja porque hj comeeci fazer rosca 21 , pra dar uma mudada no treino , pump tava legal ;D ! ]

Efeitos Colaterais : Zero

Postado
  • Autor

5º Dia ( 20-03 )

Hoje treino de costas / tríceps , foi um bom treino , tomei 1 scoop , com 3h após a ultima refeição , não senti muita coisa , mais teve alguns aspectos positivos hoje , vasodilatação ja deu uma melhorada , força principalmente , na barra fixa eu chegava na falha la pra 6~7 repetição , hoje consegui fazer 10 repetições quase que perfeitas , na 2 e 3 série consegui por volta de 8 , hoje a força foi boa ... ;) , recuperação também ... vamo que vamo , espero ter mais resultados nos próximos dias ...

Notas :

Força: 1

Resistência: 1

Pump: 1
Vasodilatação : 1

Efeitos Colaterais : Dor de barriga desde ontem ( não é vontade de ir no banheiro )

Postado
  • Autor

6º Dia ( 22-03 )

Treino de ombro/perna/panturrilha , foi um ótimo treino , aumentei 2kg de cada lado no desenvolvimento atrás , 10kg no leg , 4 kg na extensora , 1 kg na elevação lateral com halteres , não senti muito efeito do N.O , apenas um leve aumento de força e recuperação .... acho que o organismo ja acostumou com 1 scoop ... vo passar a tomar um scoop cheio + 1/4 , pra ver se da uma diferença

Notas :

Efeitos Colaterais : Sempre depois de 1h do treino , sinto um leve desconforto de respirar ( tipo quando ta com gripe ) , não sei se é do N.O. , ou outra coisa ... Fora isso tudo certo.. abx

Postado
  • Autor

7º Dia ( 25-03 )

Hoje treino de peito/biceps/antibraço , foi um treino MUITO BOM, consegui aumentar 1kg cada lado no supino , 2kg no crucifixo , 1 plaquinha no cross over .. recuperação e força foram as unicas coisas que senti hoje ( não aquela mudança , de 0 a 10 uma nota igual a 6 ) , de resto mais nada .. a partir da semana q vem vou mandar 1 scoop e meio .. :D
PS.: O PUMP HOJE ESTA BOM :D , APOS A ROSCA 21 SENTI QUE OS BRAÇOS IRIAM ESTOURAR , KKK...

Notas :

Pump: 1

Efeitos Colaterais : ZERO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.