Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino E A Polemica ........


massamonster

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Ainda bem que fisiculturismo não é desfile de modelos... já que esse não é o objetivo do esporte!

O Paulo Muzzy disse em um vídeo dele "eu vou na academia para ficar grande. Se fosse para ficar bonito, iria a um salão de beleza (acho que foi esse o lugar que ele disse".

Vocês estão avaliando um esporte de uma forma errada, e o preconceito está vindo justamente de quem deveria combater esse tipo de coisa.

Muzy tbm falou que toda competição aqui tem carater sexual. Tipo os miss praia da vida. Ninguem quer avaliar como esporte, mas como competição de quem é mais gostoso/gostosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dou valor pq o fisiculturismo feminino não carrega os mesmos valores que o masculino.

Músculo, força, agressividade, ímpeto, destreza é algo intrínseco do sexo masculino.

Delicadeza, beleza, curvas, sentimentos, é algo intrínseco do sexo feminino.

Uma coisa é você, homem, desenvolver algo que é natural de você, sua força, sua musculatura. É algo que sempre fez parte da sua vida e de todas as gerações passadas.

Outra é uma mulher com problemas e frustrações deformar o próprio corpo, a própria vagina, perder todas as características femininas dela.

Um homem quando hipertrofia seus musculos não perde o pinto, não deforma os "seios" (pq nem tem), ele só aumenta as caracteristicas que define ele como homem.

e o mesmo não ocorre com as mulheres.

Além de que, o organismo feminino é tão "virgem" e vulnerável aos anabols que se uma mina injetar trembolona (de altissimo poder anábolico e aumenta a sensibilidade do seu corpo para nutrientes, ou seja, tu pode comer menos para anabolizar mais) ela nem precisa seguir dieta direito, e pode levantar só a bolsa dela que vai hipertrofiar.

Esse fisiculturismo feminino para mim é doença.

concordo com tudo acima. mulher tem que ter corpo de mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palavras da bina buck :

" Eu gosto de alguns posts do Vitor Bizzo, mas achei que dessa vez ele mandou malzão.

Apesar de não ser meu objetivo ter o shape da Anne, acho admiravel a coragem dela em se moldar a sua vontade, não esta preza ao padrões estéticos pregados pela sociedade.
Sobre esse lance de que mulher tem que ser feminina, não pode ter musculo, tem que ser delicada e bla bla bla, nesse momento em algum vilarejo da ASIA tem alguem colocando um sapado de madeira em uma menina de 12 anos pra que seu pé não cresça e ela deixe de ser atraente, em outra estão colocando alargadores de pescoço em mulheres pra que ela fiquem atraentes com pescoço de girafa.
A mulher é uma atleta e não esta num leilão de "buceta" não gosta, guarde sua opinião pra si, ou vcs saem por ai dizendo sobre todos que não gostam?
E mais do que o post do Vitor em si, os comentarios desse topico se assemelham aqueles quando alguem fala mal de negro, nordestino e outras diferença."



Pra algumas mulheres homens tem que ser peludos, quando vcs raspam os pelos do suvaco e do peitoral vcs estão deformando suas características de machos. Estão se mutilando!

Esse pensamento acima é retrogrado e a comparação pode não ter cabimento, mas pra algumas pessoas mais antigas se depilar é atitude de gay e independente disso vcs vão continuar se depilando, mesmo que digam que corpo lisinho é muito afeminado

Concordo com ela!

Estéticamente falando, não acho bonito. Mas e daí ?

Vamos sempre viver da forma que as outras pessoas acham? Menosprezando nossas próprias vontades? A troco de que ?

Editado por Loretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol problemas psicológicos... essa foi feia amigão.

essa mulherada ai n da a mínima pro pensamento dos outros, elas sabem que são as melhores, é só olhar o shape delas, pra chegar em tal nível é preciso muito mais que força de vontade, dizer à elas que ela tem problemas, é feia etc. só vai aumentar o égo dela, vai pensar - porra, to foda, essa trembo da uma densidade do caralho hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po coitada das mulheres, vcs tao falando ai q elas tem problemas psicologicos

Pra mim fisiculturismo extremo é um esporte d quem tem, n diria problemas pq n acho q sao problemas, mas uns "por ques" de fazerem o q fazem.Sl talvez uma baixa alta estima, algo q aconteceu no passado q envergonho a pessoa, qq coisa

pq é um excesso d estética q eu na minha opinião acho doentio nesses bodybuilders pro

vcs falam d mulheres com problemas tipo anorexia mas tem um mont ai d vigorexia

e cara, c fosse força msm, os caras seriam powerlifters pq BB é o ser mais forte do universo só pra kem é leigo, ou seja,os caras tao se mostrando os mais fortes do universo pra kem n entende do assunto, eu me sentiria envergonhado d fazer uma porra dessas, n sei cmo eles n tem

o coleman por exemplo, tem um corpo ridículo, q diabos é isso?n sei cmo o cara n tem vergonha disso, derrepente o cara n teve cara d pau d falar pra ele msm q o q ele fez ficou ridículo e ai foi em frente pra tentar c afirmar.Sl o q o cara pensa.Acredito q esse cara n consiga nem correr direito,ja viu a perna do cara?ele mal anda.Inválido tentando mandar uma d fodao.Viver em função d uma coisa dessas eu acredito q a pessoa deve ter uma sanidade mental bem questionável...sinceramente...

"Lightwheight baby!!!!!Lightwheight!!!"(com aquela voz finininha)

os cara andando d shortinho colado na academia.Com incapacidade pra sair d camisa d manga(os caras só conseguem sair d camiseta,senao eles explodem).Viver em função d ser olhado eu acho bem esquisito

garoto o que faz os fisiculturistas suportarem aquilo tudo é paixão pleo esporte .

e a sua deformação não altera o seu gênero igual acontece com as mulheres , eles ainda tem característica de homem.

que o coleman pode ser feio ,mas eu prefiro o físico dele do que de um magrelo ou gordo molenga .

O coleman não tem voz fininha ela é bem normal, é só ver seus video os gritos dele que vc vai notar.

a voz dele é natural não houve alteração do inicio para o fim da carreira.

a questão de eles quererem ficar daquele jeito esta ligado a gosto , beleza esta nos olhos de quem ve.

eles curtem daquela maneira .

pergunte pra um fisiculturista se ele é vigoréxico ,quase todos vão dizer que sim sem nenhum problema e não querem deixar de ser vigoréxico.

podemos afirmar que vigorexia é excesso de motivação, é uma coisa mais consciente nada paranóico igual a anorexia

agora pergunte pra uma anoréxica , e ela vai responder que não tem e que esta tudo bem.

igual as mulheres fisiculturistas curtem ser daquele jeito (anormal ).

homem tem q ter corpo de homem.

mulher com corpo de mulher.

o que foge disto é sim uma anormalidade .

igual ocorre com as pessoas que fazem transformações com tatuagens pierceng etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra os que falaram "ah mas é feio mulher tem que ser mulher blablabla", desculpa quem colaborou pra discussão do tópico, mas infelizmente tive que falar

Meu, não rola esse tipo de debate aqui no fórum. Simplesmente tem gente que não tem maturidade suficiente pra entender que o que tá sendo discutido não é se é bonito ou não. Na moral, cresçam. Eu tenho 14 anos, sou uma criança praticamente e tenho um mínimo de bom-senso pra saber que NÃO IMPORTA SE VC ACHA BONITO OU FEIO, então acho que tá na hora de vocês terem essa consciência também.

Vou reportar o tópico. Desculpa de verdade, mas não rola isso aqui, o povo não tem cabeça pra discutir uma coisa do tipo... e cansa demais ficar vendo esse tipo de desrespeito com pessoas que vcs nem conhecem

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra os que falaram "ah mas é feio mulher tem que ser mulher blablabla", desculpa quem colaborou pra discussão do tópico, mas infelizmente tive que falar

Meu, não rola esse tipo de debate aqui no fórum. Simplesmente tem gente que não tem maturidade suficiente pra entender que o que tá sendo discutido não é se é bonito ou não. Na moral, cresçam. Eu tenho 14 anos, sou uma criança praticamente e tenho um mínimo de bom-senso pra saber que NÃO IMPORTA SE VC ACHA BONITO OU FEIO, então acho que tá na hora de vocês terem essa consciência também.

Vou reportar o tópico. Desculpa de verdade, mas não rola isso aqui, o povo não tem cabeça pra discutir uma coisa do tipo... e cansa demais ficar vendo esse tipo de desrespeito com pessoas que vcs nem conhecem

Amiguinho, esse forum permite a expressão de opiniões, desde que haja respeito. Portanto TODOS aqui podem achar bonito ou feio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garoto o que faz os fisiculturistas suportarem aquilo tudo é paixão pleo esporte .

e a sua deformação não altera o seu gênero igual acontece com as mulheres , eles ainda tem característica de homem.

que o coleman pode ser feio ,mas eu prefiro o físico dele do que de um magrelo ou gordo molenga .

O coleman não tem voz fininha ela é bem normal, é só ver seus video os gritos dele que vc vai notar.

a voz dele é natural não houve alteração do inicio para o fim da carreira.

a questão de eles quererem ficar daquele jeito esta ligado a gosto , beleza esta nos olhos de quem ve.

eles curtem daquela maneira .

pergunte pra um fisiculturista se ele é vigoréxico ,quase todos vão dizer que sim sem nenhum problema e não querem deixar de ser vigoréxico.

podemos afirmar que vigorexia é excesso de motivação, é uma coisa mais consciente nada paranóico igual a anorexia

agora pergunte pra uma anoréxica , e ela vai responder que não tem e que esta tudo bem.

igual as mulheres fisiculturistas curtem ser daquele jeito (anormal ).

homem tem q ter corpo de homem.

mulher com corpo de mulher.

o que foge disto é sim uma anormalidade .

igual ocorre com as pessoas que fazem transformações com tatuagens pierceng etc.

paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo...

garoto o que faz os fisiculturistas suportarem aquilo tudo é paixão pleo esporte .

e a sua deformação não altera o seu gênero igual acontece com as mulheres , eles ainda tem característica de homem.

que o coleman pode ser feio ,mas eu prefiro o físico dele do que de um magrelo ou gordo molenga .

O coleman não tem voz fininha ela é bem normal, é só ver seus video os gritos dele que vc vai notar.

a voz dele é natural não houve alteração do inicio para o fim da carreira.

a questão de eles quererem ficar daquele jeito esta ligado a gosto , beleza esta nos olhos de quem ve.

eles curtem daquela maneira .

pergunte pra um fisiculturista se ele é vigoréxico ,quase todos vão dizer que sim sem nenhum problema e não querem deixar de ser vigoréxico.

podemos afirmar que vigorexia é excesso de motivação, é uma coisa mais consciente nada paranóico igual a anorexia

agora pergunte pra uma anoréxica , e ela vai responder que não tem e que esta tudo bem.

igual as mulheres fisiculturistas curtem ser daquele jeito (anormal ).

homem tem q ter corpo de homem.

mulher com corpo de mulher.

o que foge disto é sim uma anormalidade .

igual ocorre com as pessoas que fazem transformações com tatuagens pierceng etc.

paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seus objetivos...Eu também acho escroto esse fisiculturismo feminino...Na verdade, às vezes acho o fisiculturismo masculino algo a ser criticado, imagina o feminino...

O fisiculturismo nem pode ser chamado de esporte para mim, ele não busca nenhuma qualidade, nenhuma funcionalidade.A disputa é vencida na subjetividade, o corpo mais "bonito".Ainda mais hoje em dia que os fisiculturistas injetam Synthol/Ade e fazem aquele combo gh+insulina.



Isso é pra os que falaram "ah mas é feio mulher tem que ser mulher blablabla", desculpa quem colaborou pra discussão do tópico, mas infelizmente tive que falar

Meu, não rola esse tipo de debate aqui no fórum. Simplesmente tem gente que não tem maturidade suficiente pra entender que o que tá sendo discutido não é se é bonito ou não. Na moral, cresçam. Eu tenho 14 anos, sou uma criança praticamente e tenho um mínimo de bom-senso pra saber que NÃO IMPORTA SE VC ACHA BONITO OU FEIO, então acho que tá na hora de vocês terem essa consciência também.

Vou reportar o tópico. Desculpa de verdade, mas não rola isso aqui, o povo não tem cabeça pra discutir uma coisa do tipo... e cansa demais ficar vendo esse tipo de desrespeito com pessoas que vcs nem conhecem

Desculpa de verdade.

Falou tudo, tem 14 anos, nem sabe o que é bom para ser reportado ou não.

Desculpa mesmo, mas tive que zoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...